por Lanthys Qua Nov 18, 2015 4:18 pm
Lanthys ao ouvir a voz, de pronto cerra seus punhos como se alguma coisa o percorresse e ele reagisse àquilo instintivamente... Em sua mente, ele pensa, como deveria ser ao cavaleiro lendário ouvir aquela voz todos os dias... Era algo simplesmente magnífico ao mesmo tempo que era assustador... Uma presença que impunha respeito a quem o ouvisse e digno do título de lendário assim como o cavaleiro primeiro, seu antigo portador... Lanthys guarda sua lâmina cabal na bainha e então em sua capa e caminha em direção ao altar, olhando fixamente para os olhos vermelhos a sua frente, parando alguns metros antes dele... O jovem cavaleiro ergue seu punho até o próprio rosto olhando fixamente para o anel e logo depois para o ser como os comparasse e então, levando o punho fechado a frente, direciona o anel a entidade a sua frente e explica...
Lanthys: " - Não estamos aqui por acaso senhor, alguém está se esforçando lá fora para que possamos completar nossa missão e retornar para nossa luta! Eu me chamo Lanthys LionHeart... Sou Cavaleiro Garou recém formado e perante o julgamento de Lilith, meus mestres e dos espíritos ancestrais, eu herdei a armadura do cavaleiro lendário assim como este anel que a ele pertenceu... Aquele que viveu e provavelmente morreu ao seu lado... Segundo nossas lendas, fostes um grande aliado a ele nos momentos mais difíceis e nosso mundo uma vez mais passa por tais momentos... A ilha do CABAL destruída, muitos mortos, entre eles amigos, mestres e o mais revoltante de tudo... Inocentes entre os mortos, muitos inocentes... Poucos sobreviveram e o mundo se encontra em medo completo esperando sempre o próximo e mortal ataque..."
Lanthys baixa seu punho e cruzando os braços continua...
Lanthys: " - Viemos até este mundo com auxilio de outras pessoas e com o conscentimento dos guardiões da chama, para resgatá-lo de sua prisão e uma vez mais podermos contar com sua ajuda vital para a sobrevivência de nosso mundo... Me baseio na ideia de que queremos apenas viver e não destruir os demais seres, diferente dos horrores que matam e se alimentam de seres viventes sem qualquer peso ou medida de suas ações, para assim considerar que nossa missão e pedido é algo realmente digno... Com os poucos que restaram em campo, é mais do que necessário que busquemos apoio e alianças e senhora Samyaza nos disse que você seria um grande aliado..."
Lanthys então descruza os braços e baixa sua cabeça em sinal de respeito, com os braços distendidos ao lado do corpo e punhos fechados, completando o que tinha a dizer com voz firme e serena:
Lanthys: " - O cavaleiro lendário, seu antigo portador, parece ter me aprovado, pois enverguei sua armadura já duas vezes e pude usar seu poder para tentar proteger os inocentes e salvar a todos... Peço-lhe que uma vez mais considere a possibilidade de nos ajudar a manter nosso mundo vivo senhor espírito do anel, vindo conosco e se tornando nosso aliado uma vez mais..."
Lanthys mantém sua cabeça baixa demonstrando solenidade e respeito pelo ser que via a sua frente, alguém tão lendário e único como o primeiro cavaleiro ao qual ele herdara a armadura mais incrível de todas!