-É uma das coisas que meu pai, Andromalius me ensinou, ele costuma a fazer umas cartas...
A jovem busca em suas coisas por suas cartas de taro, mas logo lembra que não as trouxe pro mundo dos sonhos, então coça a cabeça e sorri sem graça para o companheiro enquanto continuava a falar.
-Bom eu não trouxe, mas ele gostava de desenhar essas cartas, alem de ter um caderno cheio de lugares pelos quais havia passado e monstros que havia combatido. Dizem que ele é um desenhista tão bom que ajudou a ilustrar alguns livros pra CABAL...
Selene então olha em volta ainda procurando algum animal ou alguma fonte para os sons que escutava, enquanto falava com Lanthys.
-Eu via e achava bonito, ele me ensinou... mas tenho que praticar muito pra chegar no mesmo nível de desenho que meu pai hahahaha! É assim com esse lance de ser sacerdotisa também, tenho que melhorar muito, as vezes me pergunto se poderia ter feito algo diferente no dia da invasão, se eu fosse melhor ou mais experiente, talvez agente tivesse conseguido salvar mais pessoas...
A sacerdotisa se perde um pouco olhando para a copa das arvores enquanto pensava no que havia acontecido, mas em seguida volta a realidade.
-Lan, não acha estranho esses sons de animais e mesmo assim nenhum a vista? Não acho que seja uma boa agente se demorar muito tempo poraqui...