por Lanthys Ter Out 06, 2015 11:19 pm
Lanthys então acena positivamente com a cabeça, concordando em dar todas as explicações solicitadas e mais ainda, concordava que eles tinham o direito de ouvir tudo aquilo que questionavam, afinal, eles estavam em seus domínios e os anfitriões mereciam todo o respeito. Lanthys então cruza os braços e explica...
Lanthys: " - Buscamos o espírito adormecido e aprisionado do ser que habitava este corpo (Lanthys mostra o anel aos guardiões), pois segundo nossas lendas, ele foi um aliado do cavaleiro Garou lendário que fundou e iniciou as atividades do CABAL. Segundo foi confirmado ele era de grande ajuda ao cavaleiro lendário e agora que o CABAL foi desestruturado em grande parte, possuir sua ajuda de novo, uma vez que a armadura lendária já foi herdada por mim, será realmente um grande passo para mantermos em segurança nossa importante matriarca... E nos guiaremos até onde ele se encontra usando este artefato fornecido a nós (Lanthys retira a pedra-bússola de sua capa e mostra aos guardiões) por nossa sacerdotisa e guia nesta viagem incomum a nós dois..."
O cavaleiro então desfaz o movimento com o braço que havia feito para mostrar o anel, trazendo para perto de seu rosto como se tentasse ver algo a mais nele, ou confirmar o que ele mesmo falava... Logo em seguida ele guarda novamente a pedra-bússola em sua capa cruzando os braços novamente, prosseguindo:
Lanthys: " - Fomos preparados durante mais de uma década para sermos os melhores em nossas funções e fomos testados e aprovados segundo os critérios de formação do CABAL atestando que somos os melhores no que fazemos... E como recém formados fomos encarregados e proteger a vida da sacerdotisa, é nossa missão mais importante e daremos nossa vida para realizar tal feito... E todos sabemos que entre e a vida e a morte somos capazes dos maiores milagres, por isso, desafiando um mundo que não conhecemos em prol de proteger uma vida, vida essa que irá garantir a vida de outras milhares, com esse sentimento na alma e a certeza de que somos os únicos a poder cumprir essa missão, entre a vida e a morte, iremos mostrar o nosso melhor e nos mostraremos preparados para tal feito! Aliados a tudo isto, fomos instruídos por nossa guia aos passos que devemos tomar e os cuidados que precisamos ter para evitar problemas a nós e ao mundo dos sonhos, como, não sair da torre de Koth a não ser pela entrada que usaremos, visto os horrores que espreitam do lado de fora, no submundo exterior a torre... Também estamos cientes de que a porta da prisão deve ser fechada e retirado o feitiço dela assim que libertarmos o espírito prisioneiro... Enfim, sei que podemos parecer inexperientes e novatos aos seus olhos, mas somos cavaleiro e sacerdotisa, fomos treinados como tais e nos sentimos hoje, desde o dia de nossa formatura, mais do que preparados do que nunca para proteger este mundo e se para isso precisamos vencer os desafios do mundo dos sonhos, tenham certeza, iremos vencer!"
O cavaleiro descruza os braços e novamente refaz a reverência, mantendo o olhar nos olhos dos guardiões, completando...
Lanthys: " - É por saber que este é um mundo diferente e perigoso se atos impensados forem desencadeados, que estou sendo detalhista em nossas explicações e por menores, pois queremos o seu aval e não forçar a passada com meios termos e enganações..."
Lanthys volta a posição normal e observando os mesmos, antes que eles o respondam, ele complementa...
Lanthys: " - Ah algo que queiram nos dizer sobre nosso ponto de vista e informações que passamos senhores?"