OROG, VOLGRINNOrc e anão decidem adentrar arrombando a porta dupla. Eles dão de cara com uma suíte mobiliada tão espaçosa quanto uma casa.
O local é forrado, e tem paredes recobertas por madeira envernizada, cortinas tampando ao luar lá fora, mas estava iluminada por lamparinas sem fogo ou odor de fumaça. Peculiar.
A mobília é composta por: dois sofás chiques, mesa de café (ou chá, talvez), mesa longa com algumas cadeiras, estantes de livros (pessoais, provavelmente), outra mesa, mas de trabalho, em que diversos itens de estudo estão empilhados de forma descartada, como se não fossem mais do interesse do lorde. Um grande baú descansa ao lado da mesa de trabalho com outro cadeado de bronze.
O lugar tem mais duas portas duplas além da entrada, uma a oeste e outra a leste. A oeste parece bem fechada, com um cadeado de bronze com corrente do lado de fora, aparentemente para impedir a entrada de incheridos, mesmo os empregados. Já a leste carrega-se do odor que sentiram antes, com o mesmo rastro nauseabundo, só que agora ele está bem mais descarrado, como se gritasse "EI, ESTOU FEDENDO AQUI" para ambos os heróis, e indo direto para a porta dupla leste, que não exibia sinais de estar impedida.
1) Tentar uma das portas: oeste (fortemente trancada) ou leste (para onde o rastro fedegoso segue).
2) Vasculhar a suíte antes. [Especifique quais sentidos usará e por quais sinais está mais interessado antes de rolar um teste de Procurar ou Percepção, o que for maior, assim receberá um bônus circunstancial +2.]
3) Voltar aos quartos desse andar e ver se há algo para roubar nos armários, baús e criados de pertences.
4) Sair e descer ao hall de entrada da mansão.