MELIEL, VOLGRINN Holder tem a iniciativa e resolve aguardar com sua cobertura parcial CA+2.
Holder está protegido pela cobertura do corpo do mago elfo. Volgrinn se lança numa carga, mas o corpo do mago está no caminho. O clérigo-bárbaro que estava a postos apenas aguarda o último momento para então empurrar o elfo no caminho da arma do anão, que nunca teve a intenção de ferir o novato.
Volgrinn ataca, mas não rola um valor alto o suficiente para passar pela CA do alvo.
Na surpresa, o elfo desperta com a arma do anão em seu corpo. Assustado e sem qualquer noção do que acontecia.
- O quê?!,
Glendollian balbucia o pobre elfo sem entender nada.
Em seguida, já recuperada,
Meliel já disparava uma flecha contra o clérigo-bárbaro. Por um momento parecia que seria um tiro certeiro no coração, mas a ponta rebate na loriga e a arma cai quicando no chão.
Assim, o bárbaro sussurra outra prece em sua língua sibilante contra a mulher de asas.
Meliel sente o poder, sussuros venenosos a atinge na mente. Ela procura resistir, mas logo se vê de volta ao inferno, numa alcova repleta de serpentes demoniacas gotejando veneno que dissolvia a sua carne. Atingida pelo desespero da situação, a mulher não pode resistir e sai correndo gritando como se estivesse sendo realmente dissolvida.
Volgrinn só pode olhar atonito enquanto tinha o colega ensanguentado em seus braços, segurando a própria barriga aberta, enquanto a mulher saia pela porta da frente aos berros.
Meliel foge em disparada total, tirando 18 metros por rodada pelas próximas quatro rodadas, ou pare antes caso alguém dissipe o efeito de alguma forma. É possível que ela tope com Elendil, caso ele resolva retornar pelo hall.
- E então? Esses dois irão matá-lo. Essa diaba já demonstrou que irá, falava alto para o duplo, procurando convencê-lo.
É a vez de Volgrinn.
O duplo estava parado na forma do anão, parecendo resolver se fugia ou tomava partido.