Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Glemilson Sex Dez 14, 2012 2:30 am

    Aurion joga o peitoral no meio do salão e se pronuncia para os Lordes:
    - Esta armadura pertencia a um dos ogros que estavam acompanhando o Drow que negociou o assassinato de Lorde Ulath. Aurion faz uma pausa e continua:
    - Os assassinos de Lorde Ulath estão mortos, assim como o enviado do vale da adaga que morreu lutando contra os tais assassinos. Inflezmente nós enfretamos eles guardando um antigo templo empestado de mortos-vivos e tanto o corpo de Herr como o deles desapareceu, segundo o nosso guia, Barundar, foi obra da arte. Aurion termina indicando o Anão aos Lordes e em seguida continua:
    - O Drow que fugiu e provavelmente levou os corpos era manco e usava uma mascara e havia mais dois sujeitos cobertos com mantos em sua companhia, além deste dois ogros é claro e o ogro falou em um senhor negro, não sei de quem se trata, mas estou certo que é obra dos Zentharins. Aurion se afasta indicando que terminou e espera a reação e o pronuciamento dos Lordes.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Lukas Sex Dez 14, 2012 9:28 am

    Lacov:

    Sawky levanta da cadeira e fala com indignação:

    - D-dois de vocês não foram convocados. Essa bruxa que fala tem língua de serpente e engana aldeões com mentiras e bobagens; já o anão que esta com vocês é conhecido pela loucura. Vocês voltam aqui trazendo esse pedaço de armadura com um Z e contando histórias de Zhentarins. Isso por acaso é uma piada?

    Ao que Vorstag coloca a mão no ombro de Sawky para que o jovem se acalme.

    - Perdoem-me lordes dos vales, o nervosismo de meu estimado Senhor. Com todo respeito, essa "prova" não comprova nada...e seu grupo não é composto de pessoas de confiança. O jovem Herr, um honrado e honesto jovem, não voltou com vida...como sera que um jovem tão habilidoso pode ter tombado em combate...e ter o corpo desaparecido? Teria ele descoberto alguma verdade irrefutável? E então...alguem o silenciado...essa história contada mais parece uma fábula senhores.

    Ilmeth toma a palavra:

    - Não é novidade que os Zhentarins desejam nossas terras já faz muitos anos! ao que todos os lordes dos vales concordam. - Mas Aurion, quem foi que matou Ulath? Drows, Ogros, Zhentarins ou Mortos Vivos? Alem dessa prova...há alguma outra? Que informação mais vocês conseguiram?
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12620
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Sandinus Sáb Dez 15, 2012 12:55 am

    A velha fita Volstag e fala:

    -Se ele tombou e era tão habildoso é porque nossos inmigos eram tão poderosos ou mais do que nós...SE não tivesse tombado estaria aqui bem como nós graças a meus poderes de cura. Ele sucumbiu numa batalha e de um modo que não houve tempo para que eu pudesse fazer alguma coisa...Os Drows são as criaturas mais traiçoeiras depois desses da raça do "Milorde..." -Dizia ela para Volstag em tom de sarcasmo, a velha enfia a mão no seu bolso e joga a barra de ouro que Volstag tinha dado a ela nos pés do tiefling. Ela vira-se para os demais e fala:

    -O "milorde" me ofereceu essa barra de ouro em troca de muitas informações sobre Essembra, principalmente da vida pessoal dos grande senhores, inclusive você Lord Ilmeth...Ele deve ter ouvido falar de minhas habilidades veio a mim em busca de informações preciosas sobre tudo daqui... Eu conheço muita gente desde o Palácio até o mendigo da esquina. Vivo aqui a mais de sessenta primaveras e sei muitas coisas, mas me recusei a dar informações a ele por desconfiar desde quando o ví e ele me deu esta barra de ouro achando que eu futuramente cederia a ele. Pois a resposta está ai nos seus pés "Milorde" Você tem envolvimento nisso e na morte de Lord Ulath e e descobrirei e sua máscara irá cair!


    A velha respira fundo olha para os demais e fala:

    -Fiquem atentos se eu desaparecer podem ter certeza que isso é obra dele...

    A velha então enfia mão eM outro bolso e retira a bolsa cheia das pedras negras encontradas na floresta.

    -Em um dos ataques Drows encontramos isto num dos corpos deles...eu sei que em rituais de necromancia alguns tipos de pedras são utilizados para erguer os mortos mas nunca vi uma delas para saber, mas por tudo que aconteceu, desconfio que essas podem ser as pedras.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Glemilson Seg Dez 17, 2012 12:18 pm

    Quando Aurion se preparava para falar a velha dispara acusações contra Volstag na frente de todos os Lordes, era sérias acusações, não que Aurion não acreditasse nela, mas a velha tinha que saber que entre estes homens acusações sem provas não eram nada, aqui o jogo era mais perigoso do que uma luta contra gigantes, cada palavra deveria ser pensada e repensada, caso contrario eles poderiam virar o jogo contra você.
    Aurion olha para a velha com um olhar de reprovação. O Tieflig era esperto e se a velha não tivesses algo na manga tudo que eles conseguiram poderiam se tornar apenas mentiras aos olhos dos Lordes, sem mencionar os problemas que o Lorde Espada e o Lorde Randal teriam, e por fim poderiam até ser mortos, diplomaticamente, por isso caso os Lordes não acreditassem na conversa da Velha Bruxa.

    Aurion olha para os Senhores dos Vales e espera a chuva de perguntas e acusações que cairá sobre eles.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Lukas Ter Dez 18, 2012 8:51 am

    Lacov, esquivando-se de toda aquela atenção, segue para uma alfaiataria para fazer compras. Lá encontra o manto que procurava e por um preço bem em conta já que o calor tomava conta de Essembra. Ao longe ele consegue vislumbrar seus colegas, juntos com os milicianos, seguirem em direção ao castelo. Há muita festa na cidade e muita gente nas ruas.

    No castelo, o Tiefling estreita os olhos para a velha bruxa. Mas não deixa a palavra da velha prevalecer. Quando ele ia falar, Sawky toma a palavra:

    - É esse tipo de “aventureiro” que você contrata para resolver seus problemas, Ilmeth? Uma velha senil que não sabe o seu lugar e faz acusações desonrosas contra integrantes da minha nobreza? Pois saiba, velha, que Vorstag nunca se rebaixaria para comprar informações de uma pessoa insignificante quanto você! Diz o jovem. A revolta esta expressa em seu olhar.

    Ilmeth: – Vorstag, o que ela esta falando é verdade? Sem querer ofender ninguém, mas esse [e um crime gravíssimo! Vir ate MINHA CASA durante o Encontro dos Escudos pra comprar informantes?

    Olhando para a velha, em seguida para Ilmeth, o tiefling diz: - Nunca ouvi falar dessa mulher. Acho que ela foi muito bem paga para fazer esse show na nossa frente. Em seguida ele dirige o olhar para a velha. Por uma fração mínima de tempo ela poderia jurar que viu um sorriso malicioso no canto do seu resto...

    Ilmeth é pego de surpresa. Enquanto responde, os outros lordes dos vales conversam baixo entre si, com sussurros que o grupo não consegue ouvir. Ilmeth pede silencio com as mãos e diz:

    - O fato é que os assassinos foram descobertos. Há a mão de drows e dos zhentarin nisso tudo, caro lorde Sawky. Mas saiba que investigaremos essa situação a fundo para que seu pai seja ving...

    Sawky interrompe, apontando o dedo para Ilmeth:

    - ISSO É UMA PIADA! UM BANDO DE MERCENÁRIOS DO MAIS BAIXO PADRÃO SÃO ENVIADOS, RETORNAM SEM PROVA ALGUMA DA MORTE DE MEU QUERIDO PAI E É ISSO?

    Vorstag toma a palavra:

    - Caro Lorde Ilmeth, até mesmo eu, que não entendo nada de forja ou de desenhos, conseguiria pegar um peitoral de aço e fazer um Z bem grande e branco nele. Todos aqui também sabem que Jezz, o Coxo não possui este apelido a toa. Me desculpe, mas insisto que, caso este grupo não seja mal intencionado, no mínimo eles foram enganados, diz o tiefling, olhando para os demais lordes.

    - Infelizmente sua missão não foi bem sucedida...o que havíamos negociado mesmo? A cidade de Ponte do Arco. E a prisão deste grupo. Precisamos de informações deles que talvez...levemos algum tempo para descobrir, diz o tiefling com uma calma natural enquanto fala.

    O que se segue é uma grande confusão. Um dos lordes acusa o tiefling de ter uma língua de cobra, enquanto o tiefling sugere que ele que tenha pagado para aquela mulher para fazer aquilo, então os outros lordes seguram este. Xingões e acusações de eventos antigos afloram, transformando tudo em uma baderna, que Ilmeth tenta conter. “Calma Senhores” e “Vamos manter a postura” são as palavras que o nobre rei da cidade usa para tentar conter aquele tumulto. O Espada Azul se mantem em silencio durante o debate, com o olhar em Aurion.

    Ilmeth: – Não é assim que as coisas são resolvidas Vorstag! Não ao custo de uma cidade! A proposição disso em si já é um absurdo!

    Sawky: – A morte de meu pai em sua cidade é que é um absurdo!

    Ilmeth: – Isso não vai ser resolvido dessa maneira!

    Então, o barulho das pesadas portas se abrindo é escutado. Todos se aquietam, olhando atônitos aquela cena. Por ela passam 2 milicianos segurando um homem. Não se consegue ver seu rosto, mas ele veste um peitoral de aço familiar aquela equipe de aventureiros. Ele é loiro e possui um grande arco as costas. Quando ele levanta o rosto, todos na trupe se surpreendem: É Herr, ruína dos orcs! Sua pele esta pálida e seus olhos também.

    Barundar: – Tu ta vivo guri!

    Ele afasta os milicianos de perto e anda com a mão direita sobre o peito, na região do coração. Seu caminhar é difícil e ele se arrasta algumas vezes. Mesmo assim os milicianos o acompanham enquanto ele passa ao lado do grupo e fica mais próximo dos lordes dos vales. Bem atrás, diante da porta, os milicianos se amontoam e começam a passar por de trás dos aventureiros e postam-se entre Herr e os lordes dos vales. Há aproximadamente 20 milicianos com lanças curtas. Dessa forma, nota-se um claro “cerco” dos milicianos aos aventureiros e a Herr.

    - Lordes...fui atacado por eles! Assim que soube da verdade, que os drows eram os assassinos de Ulath, o guardião vermelho cravou a espada no meu peito. E todos eles me assisitiram morrer! Diz herr apontando para o grupo de heróis. – Mas eu tinha uma poção de cura escondida, assim que eles acharam que eu havia morrido eu a tomei e me escondi na floresta, até que eles estivessem bem longe!

    Barundar: – MAS QUE ABSURDO É ESSE GURI! TU ANDO BEBENDO?

    Ilmeth: – E que prova você tem disso garoto? Até agora você estava morto para todos nos!

    - A prova disso é que eu tinha pegado a prova da morte de Ulath das mãos dos drows! Veja! Diz Herr, que carregava um saco grande as costas. O saco estava úmido e avermelhado, o jovem guerreiro coloca a mão dentro dele e tira. Trata-se da cabeça de Ulath, em leve estado de decomposição.

    Sawky, desfazendo a raiva em seu olhar e transformando-a em tristeza, fura o cerco dos milicianos e pega a cabeça do pai com as mãos. – PAI! Diz o jovem, com lagrimas no rosto. Em seguida ele a coloca no tablado onde repousava o corpo de Ulath e ali fica, hipnotizado.

    Vorstag: – Mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona...nobre Ilmeth, sei que tomaras uma decisão sábia agora...diz o tiefling repousando sua mão sobre o ombro do lorde, que olha para baixo desconcertado. Ele afasta a mão do tiefling bruscamente. Em seguida Ilmeth olha para o grupo e declara:

    - Como líder de Essembra e do Vale da Batalha, declaro que vocês 3 estão presos pelo crime de ocultar as evidencias da morte de Lorde Ulath, e serão investigados pela participação direta ou indireta neste crime, a organização para qual vocês trabalham e sobre que motivação tiveram para cometer tamanha atrocidade para desestabilizar a Terra dos Vales. Que Tyr nos ajude, diz Ilmeth, tomando uma decisão que não queria tomar.

    Em seguida todos os milicianos que haviam formado o cerco envolta dos personagens baixam suas lanças e as apontam em direção aos três aventureiros, que ficam a um palmo das pontas das lanças, em todos os lados.

    Sawky, que inicia uma gargalhada medonha de onde estava, fita o grupo e fala:

    - Nem mesmo Tyr ouvirá os gritos deles em Vale Profundo!

    ***
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12620
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Sandinus Ter Dez 18, 2012 12:27 pm

    A velha não acredita no que viu, ela viu herr morrer e não pôde fazer nada, como ele apareceria assim? Além disso sua aparência estranha! Revoltada Andariel começa a gritar devido ao barulho e meio em desespero:

    -Você não pode fazer isso conosco Lord Imleth, senhor Espada Azul, todos vocês isso é uma armadilha dessa cria de demônio, a vida de vocês está em risco!


    Ela olha para Herr e fala:

    -Você foi comprado Herr, seu traiodor maldito ou enfeitiçado por essa criatura das profundezas!

    A velha volta sua atenção para os demais e fala:

    -Analisem a armadura e o "Z" Forjadores podem identificar se é uma farsa ou não...peguem a barra de ouro que joguei aos pés dele, deve ter sua marca... LORD IMLETH...faça isso com homens de confiança e supervisionado pelo senhor...A maos de Sessenta primaveras eu vivo aqui nas florestas próximas a Essembra e sempre venho a cidade Lord Imleth...se eu não fiz nada durante todo esse tempo porque faria agora contra MEU REI...Lod Imleeeeeeeeeeeeeeeeth...


    Gritava a velha enquato era arrastada pela melícia.
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1: As Sombras da Floresta - Página 23 Empty Re: Capítulo 1: As Sombras da Floresta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 1:38 am