Emily só foi até Doravice e pediu para estender as mãos usou de seu elemento água para tirar e limpar o sangue das mãos dela, mas antes de fazer isso ordenou a criatura que arranca-se a cabeça do infeliz, destroçar o pescoço para separar o corpo da cabeça e depois próximo rodada fazer o mesma coisa com o defunto no chão, tinha que ter certeza que havia matado ambos se voltar vai voltar sem cabeça.
Acabou explicando com calma para Doravice o que estava acontecendo e novamente advertiu para não tocar em ninguém.
OFF: Sabe Necromancer explicar que carinha ferido é contaminado e esta condenado vivo ou morto ele virar zumbi, explicar que ela viu isso acontecer e que aquilo é um grande vírus Resident Evil ultimo estagio de contaminação feriu virou . Por isso ambos soldados estavam condenados e nada de sair salvando qualquer soldado metendo a mão no sangue que isso? ver e perguntar se ela não estava machucada, principalmente procurar os machucados no corpo da infeliz.
Para acalma-la um abraço de urso algumas palavras de apoio e mostrar o quanto estou preocupada com ela e me obedeça. Afinal eu a coloquei no forte é responsabilidade minha mante-la viva. explicar também que não encontrei o namorado dela e se a mesma estiver disposta já podemos ir embora do forte, eu mesma já tive aventuras desnecessárias de mais por um dia e estou bem cansada no que se resume a ( Banho, comida e cama).
Magia queimar uma de zero para usar uma do elemento água.
Magias: 0º/6; 1º/8; 2º/8; 3º/8; 4º/7; 5º/4;
-5 (-6) x 1º; - 8x 2º; -8 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -5;
5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1;
Carga Varinha -2.
Criatura de gelo
Força:10 Destreza: 10 Constituição: 10
PVs: 10; CA: 20, BBA + 10; Dano 1d6
8 rodadas.
Magia dividida:
(Raio) 4d6 (24) 1º soldado deitado
(Raio) 4d6 (24) 2º soldado com o construto