Limus e Drazen se conheceram enquanto passavam por Sólon, cidade no Sudeste do continente onde muitos aventureiros, piratas e mercadores se encontravam para beber e trocar mercadorias e histórias. Limus procurava por pistas de onde poderia encontrar os Orcs que acabaram com sua família com alguns amigos que velejavam pelos mares e tinham informações vindas de todas as partes, enquanto Drazen apenas passava de cidade em cidade em sua peregrinação até finalmente despertar-lhe a vontade de visitar seu irmão, arrumando então Limus como companheiro de estrada.
As duas duplas finalmente vieram a se encontrar nas estradas que levavam até Lumia, onde puderam se conhecer como meros viajantes e criar alguns laços de amizade. Por último, surgira Keera, uma estranha meia-orc maga, coisa que não se vê todo dia, e como o grupo de aventureiros sentia a necessidade de alguém que conhecesse mais de arcanismo que um druida perdido e um clérigo marrento acolheram-na em seu grupo de viajantes.
O time tinha uma boa relação entre si, apesar de alguns serem um pouco mais calados e reclusos que os outros, todos se davam bem e mantinham certa harmonia e companheirismo. O grupo já estava junto a mais de uma semana quando chegaram a Lumia, cidade na parte Oeste do continente. O grupo havia decidido que seguiriam viagem juntos, mas como todos tinham desejos próprios discutiriam o rumo que seguiriam em Lumia. Ao chegar na cidade arrumaram hospedagem na Hospedaria da Ann e ficaram por ali por dois dias.
- Spoiler:
Lumia
Ao Oeste do continente de Anya reside a bela cidade de Lumia, aproximadamente 2000 habitantes, esta cidade é povoada por diversos povos e costuma ser um local calmo onde pessoas vivem a sua vida com pouco o que se estressar. A maioria das construções ainda é simples, apesar de que os prédios principais da cidade (Prefeitura, Quartel, Igreja, Ferreiro...) são feitos de pedra e tem uma bela arquitetura. A cidade tem uma muralha de madeira em volta da mesma.
Já haviam conversado um pouco sobre o rumo que deveriam tomar, mas a conversa não levava a muito lugar, todos tinham interesses próprios e queriam defende-los. Hoje era o terceiro dia em Lumia, e o ultimo dia que o pagamento da Hospedaria alcançaria sem ter que pagar uma comissão extra. O grupo se encontrava caminhando nas ruas razoavelmente movimentadas de Lumia, pessoas andavam carregando compras, mulheres eram vistas de mãos dadas com suas crianças enquanto homens estavam conversando por ai ou trabalhando em obras na cidade. O clima era ameno e a paz podia ser praticamente tocada, Lumia era o exemplo de paz e tranquilidade em Anya...
Enquanto caminhavam pela cidade para refrescar suas cabeças da pequena discussão que fizeram mais cedo antes de sair da Hospedagem a hora do almoço começava a se aproximar, contorcendo os estômagos de alguns deles, quando de repente Kelderek avista algo peculiar mais à frente... Uma bela moça de cabelos loiros e vestes azuis estava a colocar uma pequena placa com um anúncio na porta de o que parecia ser um bar ou restaurante cujo nome passara desapercebido dos olhos do Ranger perante a beleza da mulher, encontrado na rua estreita em que transitavam, pouco antes do centro da cidade.
- Spoiler:
”Comida de graça por tempo limitado, cortesia do Senhor Nemo”
Após colocar a placa no lugar, a moça olha em volta e percebe que o ranger a observava, retribuindo o olhar com um singelo sorriso e entrando no estabelecimento... Kelderek finalmente volta seus olhos para a placa de madeira que balançava do lado de fora da porta que continha o seguinte nome: Bar de Safira.
Observações:
- Os senhores poderão postar em qualquer ordem, esquema de rodadas será apenas empregado em combates
- Tentem utilizar-se da interpretação, isso será contabilizado em XP no fim de um capitulo.
- Os capítulos não serão muito longos, basta manterem um ritmo bom de postagem que poderão acompanhar o desenvolvimento de seus personagens ainda em vida!
- Em caso de um jogador passar 2 dias sem postar após todos já tiverem postado [mesmo que todos postem no mesmo dia e o ultimo só demore pouco mais de 2 dias], sua vez será pulada pelo bem do jogo [A não ser em casos de batalhas, onde todos os outros jogadores podem optar por esperar ou pular o turno]
- Bem, espero que curtam o jogo e se divirtam! Quais quer dúvidas, bem... Vão ao Bar de Safira ou mandem-me PM!