Bah, então foi tudo mal entendido mesmo... ¬¬
@Darkwes, o que eu levei em consideração para agir como eu agi foram estes comentários:
Darkwes escreveu:Estou fazendo estas observações pois já recebi reclamações dos outros jogadores e a diversão tem de ser de todo mundo e não apenas de um. Se achar que seus dispositivos estão atrapalhando o jogo não vou pensar duas vezes em removê-los.
Darkwes escreveu:O que quis dizer é: o jogo tem que ser divertido pra todos. Acho que teu personagem pode acrescentar bastante a história, mas ele não pode invalidar os outros ou então seria uma aventura solo.
Darkwes escreveu: Esse é um dos motivos os quais eu não queria aprovar dispositivos construídos pelos jogadores, acabei aceitando por vc ter insistido e ter considerado que teria bom senso em usá-los, mas se isto estiver distanciando um personagens dos demais terei de tomar providências e voltar atrás, afinal, como tinha dito antes, os personagens não são super heróis.
Não sei o que você queria dizer e eu entendi errado, mas, para mim, ainda é clara a forma como entendi.
@Claire Faith e
@hitoshura, espero que agora, com os devidos esclarecimentos, não role mais essa situação chata. Como eu disse ao me dirigir a vocês, não os conheço e se tiverem algum problema comigo, é só avisarem.
Como eu disse, no início da conversa com o narrador, foi triste achar que vocês se irritaram com as minhas postagens... minha intenção era fazer algo divertido.
Quanto ao fato de eu ser veterano, narro M&M há um bom tempo, e por isso tenho certo domínio das regras, mas nunca consegui jogar mais do que joguei com vocês. Todas as mesas em que tento jogar, não apenas de M&M, acabam por falta de jogadores ou birras. Deve ser alguma maldição, sei lá...