Eu só postei as MPs aqui porque nelas continham todo o diálogo. Eu sou uma pessoa transparente, não gosto de intermediários e não tenho nada a esconder. Não considero expor MPs falta de respeito com ninguém. Falta de respeito, para mim, seria falar mal de alguém pelas costas e fingir ser legal na frente da pessoa. Pelo menos eu sou um babaca sincero.
Eu te expliquei, em cada uma das respostas, que eu não estava me importando com o que você definisse como DC porque eu não estava forçando um sucesso automático, mas simplesmente antecipando a interpretação. Quando eu escrevo que descobri que a Khloe era comprometida, não estou definindo que isso realmente aconteceu, mas interpretando a possibilidade. O veredito é seu!
Se ela disser para você que ninguém sabe dessa relação, a DC aumenta, mas ainda é uma informação possível de obter. Eu só antecipo assim para não haver postagens do tipo "Vou ao lugar marcado, sento e espero algo acontecer. Fim" entende?
Você pode rolar dados e falar que eu fui atropelado no caminho para o ponto de encontro, nada daquilo aconteceu e eu acordo no hospital. Se achar que assim seria mais divertido, sem problemas! RPG é isso! ^^
Já quanto aos Gadgets, parece que os demais jogadores não se importam, mas, por mais que eu ache mais divertido interpretar o personagem como eu estava fazendo nas primeiras duas postagens, ficou claro que te deixa mais tranquilo se eu não os tiver, então vou manter a nova ficha, ok?