@GodsCorpse, gostei da ficha! Teremos um ghost rider na mesa! XD
Algumas observações:
-Em DEFENSES eu entendi que seu TOUGHNESS vem do poder Protection, mas você marcou como graduado e ficou confuso. Coloque em paralelo para isso ficar mais claro.
-Close Combat não pode ser usado para Unarmed, é uma skill focada em armas de ataque corpo a corpo. Para ataques desarmados é necessário usar a Advantage Close Attack. (Aliás, isso passou batido na ficha do
@DAIK, ele vai precisar arrumar também)
-Determine a quantidade de pontos investidos em cada poder, pois a soma dos poderes na sua invulnerabilidade estão somando 63 pontos, somando 73 PP e não 70.
-Seu poder Chokeslam não está fazendo sentido. Quais efeitos de Afliction ele aplica? Veja se a Advantage Chokehold não supre os efeitos desse poder de forma mais barata.
De resto, a ficha está ok, mas posso dar algumas dicas para o que você quer:
-Corpo flamejante: Damage com extra Reaction criaria uma aura de fogo no seu corpo onde todos que você toca ou tocam em você, recebem dano. Esse dano seria acrescentado tanto nos seus ataques quanto nos ataques corpo-a-corpo dos outros contra você. Uma espada, por exemplo, poderia derreter com esse dano ao te atingir.
-Immortality em graduações baixas é meio inútil nessa campanha, uma vez que o tempo costuma passar mais devagar em PbF e, um mês on-game pode te deixar fora da campanha por meses. Eu recomendo o tempo de um dia, pois, dessa forma, da para adiantar.
-Nada contra, mas visão no escuro perde grande parte da sua utilidade para alguém que emite luz. XD
Quanto aos demais, desculpem a demora. Queria ter postado segunda, mas a semana foi corrida, fora que esse fórum, por algum motivo, buga no firefox e, na metade das vezes que eu ia escrever, parecia que ele estava fora do ar. Só descobri que o problema era o navegador hoje. =\
Ainda não consegui terminar a introdução ainda porque ela requer a montagem de algumas dezenas de NPCs, cada um com suas respectivas fichas. Vou tentar dar uma adiantada para dar início ainda nesse fim de semana e ir completando aos poucos.