Ergo ouve as palavras de Elly atentamente, enquanto afaga os cabelos sedosos da gnoma delicadamente. “Pelo que ouvi falar de Lady Shederun, ela prefere os dois sexos igualmente. Então pode ser que o que voce disse seja verdade, querida... Temos que nos preparar para enfrentar qualquer situação, a verdade é esta.”
Ellywick, ao fazer seu avanço exploratório pelo corpo da namorada, pode perceber pela sua expressão facial que suas ações eram bem-vindas: Ergo sorria mais abertamente, e quando ela mordia os lábios sabia que tinha atingido um ponto especialmente sensitivo da companheira.
Por sua vez a necromante demonstrava que era uma ótima aluna, pois logo aprendeu em quais partes a gnoma sentia mais prazer, e quais caricias eram mais bem recebidas. Com as coxas firmemente entrelaçadas, o movimento rítmico das duas logo provocou uma sensação deliciosa, que cresceu intensamente pelo corpo das duas, as aquecendo e logo depois as deixando exaustas.
A gnoma logo se levantou e vestiu, enquanto Ergo molengamente se apoiava nos cotovelos, observando de sua posição na cama a disposição energética da companheira. “Já? Por que não dormir um pouco abraçadas? Quero sentir seu calor um pouco mais...”, disse, chamando com um dedinho.
O grande mercado de Astrakhan estava movimentado, com vendedores em frente de suas tendas berrando e gritando, oferecendo seus produtos mais baratos que a concorrência. Haviam pessoas e mercadorias dos mais variados locais: finas sedas de Ling-Xao, especiarias de Rabiah, engenhocas de Hammerheim, esculturas em madeira de Lenorien. Humanos, demônios, elfos, anões, membros de diferentes raças, passeavam e olhavam as mercadorias em completa harmonia. Pelo menos no grande mercado, Astrakhan não se diferenciava das outras grandes cidades da civilização ocidental de Dominus.
Ellywick e Ergo procuravam por roupas adequadas para a gnoma, mas infelizmente as de anões, além de serem um tanto maiores, eram rústicas demais, não apropriadas para festas. Quando já estavam quase desistindo, um gnomo bem-apessoado, com uma bela cartola vermelha e vestindo uma capa cinza-esverdeada presa por um cinto vermelho de escamas de dragão, se apresentou.
“Ola minhas jovens! Vejo que estão a procura de algo especifico... Talvez eu, Kelpip Zanston, possa ajuda-las...”, disse, fazendo um floreio com sua cartola.