Lady Shederun se vira para ver quem a estava interrompendo, e a gnoma pode ver em primeira mão o que era um demônio enraivecido. Sua face, que era bela, estava distorcida em uma ira tão grande que parecia um gárgula horrendo. De seus olhos pareciam sair chispas vermelhas, e ela vociferou: “QUEM É VOCÊ, que veio na festa do meu filho portando esta roupa ridícula, totalmente fora do que é adequado para esta festa? Você esta fazendo pouco caso do meu filho? Deveria arrancar sua pele e deixa-la pendurada do lado de fora para pagar por sua insolência!”
A erynie num instante tem em sua mão seu chicote farpado e estava prestes a chicotear Elly, quando o jovem demônio interveio. “MÃE, MÃE! Calma! Esta é minha festa, lembra? Certamente esta jovem deve ter seus motivos. Deixe-me conversar com ela, em breve retorno para conversarmos sobre o cronograma,” diz em tom calmo e apaziguador. Lady Shederun, ao ouvir as palavras de Sabnar, fica mais calma, e acena com a cabeça. “Pois bem, leve-a até as serviçais, elas vão providenciar uma roupa decente para ela.”
Porém antes que Elly e Sabnar pudessem sair, o outro demônio levantou a mão, chamando a atenção. Pediu para que a gnoma se aproximasse, agachou-se e permaneceu encarando-a. Ele então baixou a venda, e Elly pode ver que seus olhos eram de escuridão profunda, um poço do infinito.
Cochichou então em seu ouvido, “seu caminho é tortuoso, mas leva a grandeza. Se sobreviver. Cuidado com a cobra. Ela não se esquece.” O demônio então põe de volta sua venda, e volta a conversar com Lady Shederun.
Sabnar pega a mão de Ellywick e rapidamente pega uma das portas laterais, tirando ela do salão. Ele se recosta na parede e suspira vagarosamente. Com um lenço na mão, limpa delicadamente seu suor, e diz: “não leve a mal minha mãe, ela é impetuosa, mas uma boa pessoa. Deixa o emocional muito a flor da pele. Agora quanto ao meu pai, sugiro seguir seus conselhos... Ele ve muito longe, apesar da venda...”
O demônio da uma risadinha de leve, tosse educadamente e continua, “mas me diga, não estou reconhecendo voce de nenhuma das famílias nobres... Agora o nome de Ergo e Kadaj me são familiares... Hmm, não estão mais juntos?”