por Iyue Sex Fev 10, 2017 10:16 pm
Ao ver a rendição dos assaltantes, a ladina guardou sua besta, tentando acalmar a respiração acelerada. Com passos delicados, caminhando por entre os caídos, ela chutou as armas deixadas no chão para longe do alcance dos dois homens, na direção oposta do homem desacordado. Seus lábios carmesins, sorriam sedutoramente, mas a maldade era visível para todos presentes, e em suas mãos, uma corda era balançada de um lado para o outro.
“Com licença meu querido, mas” Ela disse se aproximando do líder, observando-os de cabo a rabo. Puxando as mãos dele para trás, Rubra amarrava com o máximo de força que tinha, em um nó de marinheiro bem feito, tendo certeza de que não iria se solta. “Não gosto da possibilidade de vocês ficarem com as mãos desatadas, ou até mesmo, com qualquer arma de possível alcance e escondida por entre as roupas” Os olhos azuis dela brilhavam com o perigo, pois uma vez feito o nó, ela passou as mãos pelo corpo do homem, vasculhando por outras armas, além de larapiar a bolsa de moedas dele. “Precisamos ter certeza de que eles não vão atacar de surpresa, melhor amarrar os outros, mesmo o desacordado” A elfa disse terminando o trabalho de vasculhar ele, e passando para o próximo, vasculhando por armas e sacola de moedas, até terminar com os outros do chão, procurando algo que valesse a pena.
Uma vez satisfeita com o que tinha encontrado, Rubra para novamente a frente do líder, seu olhar o desafiando a falar. “Sabe, sempre gostei de conversar, qual o seu nome meu querido?” A voz dela, suave e até certo ponto gentil com os homens. “Por favor, espero que não faça nenhuma birra, ou xingamentos, já ouvi todos eles e preferia pular essa etapa também. Eu gostaria apenas de algumas informações e acredito que vocês poderiam nos ajudar” Ela se apoia em uma perna, cruzando os braços com o cobertor, deixando que o capuz ainda escondesse seus longos cabelos ruivos.
“... E, mesmo que eu não possa machucar com essas minhas mãos” Ela disse levantando as mãos para cima, mostrando inocência “Os meus amigos aqui, podem muito bem machucar vocês, principalmente se não quiserem cooperar” Ela brincava com as palavras, procurando intimidar os homens ao olhar para Messina e depois para Dustan.
[OFF: Intimidação = 3; Atuação = 4 ; CAR = 15 ; DEX = 14; Esses eu lembro, Hell, se precisar de algum outro avisa]