Rhanee estava incrivelmente rápida! Ela responde a provocação do príncipe, que fica sem palavras com a reposta dela. Pelo menos por enquanto. A guarda-costas volta a mirar no gigante e dispara duas vezes, o primeiro projétil corta o ar tão certeiramente, que atravessa a parte frágil da criatura e sai perfurando por dentro da fera, atingindo órgãos internos no trajeto!
(Crítico! - 100Pvs) O gigante ruge furioso e com dor, por causa desse movimento, o segundo disparo de Ray acaba pegando na armadura de pedra e ricocheteia.
| - Você não precisa ter nascido para isso para gostar... - Respondeu o príncipe sobre o assunto anterior, mesmo que não tivesse nada ver com o assunto da batalha, depois tentou voltar ao foco - Sua mira está cada vez melhor... |
Furioso, o monstro chuta algumas árvores em direção a Marin e Rosso, e os acerta, causando danos aos gudans!
(-20 Pvs cada). Não satisfeito, mesmo cansado, o monstro tenta dar uma patada em Gail, mas sua pata estava tão danificada, que ele erra o golpe e Archangel desvia facilmente. Sem qualquer piedade, o príncipe usa sua espada para tentar ferir o gigante, o primeiro golpe é desviado e a lâmina acaba batendo na armadura de pedra. Mas no segundo, o Archangel sobe no ar e quando desce com a espada grita:
- Por Primus!Quando a lâmina do Archangel desce, consegue descepar a pata esquerda do gigante!
(-65 Pvs). O braço da criatura ficou pendurado apenas pela parte de armadura de pedra. Neste mesmo momento, Rosso se arrisca e continua batalhando, mesmo o gladiator estando muito danificado. Ele usa os propulsores para ir até o rosto do gigante , o primeiro golpe, o monstro desvia ao sacudir a cabeça. Mas Rosso era obstinado e na segunda tentativa consegue furar o olho direito do alvo com suas duas espadas!
(Crítico! -40Pvs)No mesmo momento Marin também ataca com seu martelo destruidor, com dois giros, acerta a criatura nas partes frágeis! Mais carne do gigante é dilacerada!
(Crítico! - 165 Pvs no monstro!) O gigante mal conseguia se sustentar com suas patas extremamente danificadas! Estava cego também e um líquido esverdeado começava a sair de sua boca. Marin, Rosso e Gail, haviam atacado ao mesmo tempo, isso foi brutal para o monstro gigante.
O caçador, querendo aproveitar que o gigante rugia de dor, mirou em direção a garganta daquela fera. Porém algo estava estranho com Chui, talvez não estivesse concentrado, pois errou seus dois disparos, nenhum pegou no alvo que planejava! O que estava acontecendo com o garoto de mira perfeita? O comandante fica surpreso, pois esperava que Chui acertasse. Teriam que lutar mais para vencer o gigante?
Entretanto, não dava para ver, mas os tiros de pistola haviam perfurado os órgãos internos daquela fera. Antes que vocês pudessem pensar no que fazer, após os erros de Chui, o monstro cai lentamente no chão, poeira é dispersada para cima e um tremor é sentido por aqueles que estavam em terra. Até a nave Seleucia acabou deslizando para o lado por causa do tremor! Depois que a poeira baixou, vocês podem vem o corpo morto e ensanguentado no gigante no chão. Eles haviam vencido mais uma vez! Bloo sorri animado do banco de trás do Archangel e comemora:
| - Ray! Ray! |
| - Olhe bem, é isso que ela faz quando tá com raiva - Disse Gail olhando para Bloo, brincando. |
Mas antes que desmontassem de seus gudans, o comandante tinha informações a dar. Muita coisa precisava ser resolvida ainda. A nave estava sem combustível e sem geradores suficientes. Precisavam pensar no próximo passo. Com certeza era só uma questão de tempo para que mandassem outro gigante para Nihil, não poderiam ficar neste planeta. Também tinham que entregar o datapad o quanto antes para a princesa. Será que ela tinha os ligado pelo comunicador? O céu já estava clareando, era madrugada, todos passaram a noite em claro e sem qualquer refeição. A marca de destruição feita pela gigante na floresta, podia ser vista agora mais claramente. O corpo de vocês pede descanso e um bom prato de comida. Mas ainda precisariam se esforçar para o que viria a seguir. Abaixo dos olhos de vocês, uma olheira escura se formava. Sentir fome era mais uma novidade para o príncipe e para o evo. Marin também começava a sentir o estresse chegando em seu corpo, precisaria tomar cuidado com isso. Já Chui lembrava que em breve teria que enfrentar os amigos, ou pelo menos Gail, como ele os convenceria?
| - Isso foi... Excelente. Bom trabalho soldados! - Elogiou Rosso - Antes de desmontarem, tenho que avisar algumas coisas. Aqueles bandidos possuem uma nave funcionando, com os gudans em nossa posse, eles não são mais um problema para nós. Mas vamos tentar conseguir combustível e geradores de forma pacífica com eles. Ok? Se eles não concordarem, ai teremos que pegar sem pedir. Não seria roubar, porque eles tentaram nos sequestrar de qualquer forma. Chui, vou dar essa tarefa para você, converse com o chefe e peça ajuda. Quanto aos outros, fiquem em silêncio e tentem não dar informações uteis, o resto eu explico depois. Se tiverem alguma dúvida muito forte, esperem para depois. Ok? Vamos! |
| - Tá... Já vi que vocês não vão falar sobre o Chui ainda... Eu vou tentar não fazer perguntas... - Respondeu o príncipe, em seguida boceja e reclama - Ah, estou tão cansado, como eu queria uma cama agora... Meu estômago está doendo... |
Rosso é o primeiro a desmontar o gudans, as peças ao redor dele vão se desmontando e o abaixando lentamente em segurando até o chão, conforme é desmontado. Ele espera por Chui, para que o caçador cumpra com o combinado. Quando todos desmontarem do gudan, vão ver o grupo de bandidos surpresos e reunidos na frente de vocês. Eles não parecem mais tão ameaçadores. O príncipe também desmonta, Bloo está em seu colo. O alien logo procura por Ray e quando a ver, vai esticar os bracinhos na direção dela para ser pego por ela. O príncipe coloca a criança nos braços de sua guarda-costas e sorri satisfeito com o resultado da batalha. Todos estavam com o rosto abatido e cansado, fora a fome. A mulher bandida estava boquiaberta com tudo que tinha visto. Chacal, o chefe deles, é o primeiro a se pronunciar:
| - Então vocês conseguiram mesmo. Que seja, eu não quero mais o príncipe. Não sou louco de querer ter uma criatura dessas nos perseguindo! Esse é um mau negócio - O chefe lança um olhar para Chui e diz - Parece que realmente se tornou forte sozinho. É melhor que cada uma siga o seu caminho. Não temos mais nada a tratar, certo? |
Todos os bandidos param de apontar a arma para vocês, eles estavam em clara desvantagem. Rosso lança um olhar para Chui, esperando pela reação dele quanto ao combustível da nave. Enquanto isso, a mulher bandida se aproxima do grupo e diz:
| - Acho que não somos mais inimigos... Me chamo Esha. - Disse olhando especialmente para o príncipe. |
Iniciativas: 13 Ray
10 Monstro
(-965 Pvs) Mortinho9 Gail
9 Rosso
9 Marin
6 Chui
OFF:
Parabéns! Mais uma vitória!
- Situação dos Gudans:
| Chui - Kakuri
Defesa: 8 PV: 115/160 Ataque: Corpo a corpo + 2 /Distância +6 (+3 agi , +3 classe)
|
| Marin - Oberon
Defesa: 9 PV: 90/160 Ataque: Corpo a corpo +5 (+ 3 for + 2 class) /Distância +2 (+1 agi +2 class)
|
| Ray - Duelista
Defesa: 8 PV: 110/150 Ataque: Corpo a corpo + 4 (2 for, +2 class) /Distância +3
|
| Gail - Archangel
Defesa: 9 PV: 150/150 Ataque: Corpo a corpo + 5 (+3 for, +2 class) /Distância +2
|
|
Rosso- Gladiator Defesa: 8 PV: 55/160 Ataque: Corpo a corpo + 5 (+3 for, +2 class) /Distância +2
|