- Trilha Sonora Encerramento de Capítulo:
O sol nascia calmo em Nihil, nem parecia que tinha passado por momentos difíceis. Mas a prova estava no rastro de destruição deixado na floresta. Até quando isso continuaria? Assim que Esha se afastou do príncipe, Rhaenee a ameaçou duramente de morte. Esha lançou um olhar de raiva para a guarda-costas e a olhou da cabeça aos pés. Porém por causa do chamado de Chacal, não insistiu. Foi embora resmungando:
- Seu eu soubesse tinha feito quando ele estava amarrado...
O grupo de Chacal partia em direção ao caminho aberto na floresta, Gail lançava um olhar surpreso para amiga, e estava um tanto receoso. Quando ela se colocou em sua frente e fez alguns questionamentos, o príncipe reclamou:
- Vergonha? Por que? Não tenho culpa de ter nascido bonito - Terminou sorrindo orgulhoso, mesmo estando cansado. |
Quando o grupo de Chacal se afastou o bastante, o príncipe e Marin sentaram-se no chão. Gail cochichava algo com o evo. O comandante sugeriu que o caçador contasse sobre os últimos acontecimentos e foi o que Chui fez, mesmo com pesar. Durante toda sua fala, o príncipe o observou calado, mas seus olhos arregalaram-se surpresos quando foi mencionado que Chacal era pai de Chui. Rhaenee tentou falar algumas coisas que animassem o amigo, até mesmo Marin tentou apoiá-lo.
- Rhaenee tem razão - Completou Rosso - Eu estava preso quando fomos levamos, e presenciei tudo. Chui foi muito firme, mas desde o começo eu soube que ele estava mentindo. Estou orgulhoso de Chui e também de vocês. Apesar de alguns não servirem para serem soldados - Disse isso lançando um olhar para o príncipe - Mas isso não importa. Rhaenee melhorou muito a sua mira e o príncipe lutou com coragem. Marin também está se saindo um soldado confiável. E o mais importante é que estamos juntos e que somos uma equipe, e uma equipe é apenas um. |
Quando a guarda-costas reclama sobre a demora, o comandante responde:
- É importante ficarmos aqui, não podemos arriscar ficar muito tempo nesse planeta. Só poderemos relaxar quando sairmos.
Bloo já dormia aconchegado nos braços de Ray. O príncipe ainda estava pensativo sobre os últimos acontecimentos, ele olha para o caçador em silêncio por alguns momentos, mas não demora a dizer algumas coisas:
- Chui... Certa vez uma garota baixinha e mandona, me disse que uma pessoa não pode ser julgada pelos atos de seus pais - O príncipe lança um olhar para a guarda-costas, depois voltou-se para o caçador novamente e completou - Eu não tenho mais motivos para desconfiar de você. Obrigado por ajudar a salvar a todos. Então...Somos amigos de novo? |
Gail fez um sinal de soco para o caçador pudesse bater de voltar e selar a amizade, depois fez o mesmo com Marin:
- Desculpe aquela nossa briga... Mas acho que você entendeu meus motivos...E é normal amigos brigarem, pergunte a Ray que ela confirmará. Então, é meu amigo também? Certo?
Em seguida, o príncipe soltou um bocejo longo e olhando para Rhaenee e o Bloo, comentou:
- Muito esperto esse Bloo...
A criança dormia ainda tranquilamente nos braços da guarda-costa. O corpo do gigante morto fazia parte da paisagem, por sorte, não estariam ali para vê-lo se decompor. Não demorou para a nave de Chacal chegar. Eles estacionaram ao lado de Seleucia e fizeram os procedimentos para passar o combustível. Depois entregaram um gerador sem defeitos para Rosso. Esha não se aproximou do príncipe dessa vez, embora ainda o encarasse, dessa vez com o olhar frustrado. Depois dos procedimentos, o chefe ajudou seus homens e ao se despedir, disse para o grupo de Rosso:
- Não costumo aceitar acordos tão facilmente. Mas aí está o que pediu. E comandante, cuidado com o que faz com o meu filho - Em seguida Chacal lançou um olhar para o filho e disse - Fiz o que achei que era melhor para vocês. Adeus. |
O chefe pareceu ficar sem jeito por alguns segundos, um silêncio incomodo perdurou por um momento antes que o grupo de bandidos fosse embora. (Chui pode aproveitar se quiser dar umas palavras ao pai.) Rosso os chamou para entrar de volta em Seleucia. Assim que passam pelo Hangar podem sentir o alívio de voltar para um lugar seguro, a nave agora parecia um lar confortável e convidativo. Mas Rosso não perdeu tempo, os guiou direto para a cabine de comando, não queria ficar nem mais um minuto em Nihil. Por sorte Gail não reclamou e concordou em saírem. Talvez mudou de ideia por causa dos últimos acontecimentos. Bloo teve que ser acordado para o colocaram em uma cadeira segura e com cintos. Rhaenee foi a co-piloto. Sem problemas, Seleucia partiu finalmente do planeta selvagem e desconhecido de Nihil.
Fim do Capítulo
Obrigada por jogarem mais um capítulo!
Off: podem postar aqui se quiserem, ou tudo no próximo, mas não deixem de reagir a esses acontecimentos daqui.
Próximo capítulo:Capítulo 5