Com Rhaenee protegendo suas costas, Chui avança até a porta de Gail com a lanterna em mãos. Por causa da falta de energia, o caçador precisou abrir a porta manualmente, que era de correr e se abria para cima. Normalmente bastava apertar um botão para isso. Depois de abrir a passagem, Chui caminhou pelo quarto escuro e iluminou com a lanterna o cômodo. Os quartos eram pequenos e só cabiam uma cama e um armário. Rhaenee seguia o caçador. Com a luz da lanterna, os dois viram Gail dormindo em sua cama, a espada com o brasão da família Arkadia estava localizada acima de seu travesseiro. Ele parecia dormir tranquilamente:
- Gail dormindo:
O príncipe ainda dormia, mas parecia ter notado algum movimento, pois começou a falar meio sonambulo:
- Ray... Me concede... A honra desta dança... |
Depois de suas palavras um pouco constrangedoras, Gail é despertado por um de vocês (escolham que foi e como fez). Ele pisca por causa da luz da lanterna, estava usando roupas de dormir, uma camisa sem manga e shorts também. Ao ver vocês ele fica confuso, mas não perde a oportunidade de provocar a amiga:
- O que aconteceu? Por que a Ray está usando roupas infantis? Teve pesadelo?
---> Cena quarto de Marin (Marin)
O evo estava vulnerável, nem conseguia ficar de pé, isso era terrível, ainda mais se tivessem sendo atacados. O remédio que tomava não estava sendo tão bom. O comandante observa Marin tentar se levantar. Mesmo perante as palavras de Marin, Rosso não aceita e responde:
- Jamais devemos deixar um soldado para trás. Essa é uma das regras que criei. Vamos logo, não podemos deixar os outros sozinhos. Se ficar aqui terei mais trabalho voltando para te resgatar. Sabe que eu não te deixaria morrer. Você é uma força importante para o grupo. Se precisa esperar se recuperar, vai ser perto de nós. Será mais útil assim. |
Rosso pega a arma do evo e a coloca pendurada nas costas de Marin, depois coloca o braço dele sobre seu ombro e faz força para que o evo se apoiasse nele para andar, Rosso era bastante forte e alto.
- Apoie-se em mim e pare de delirar falando bobagens se não te coloco na penitência depois...
Depois o comandante coloca o evo em cima de seus ombros, e após garantir que Marin estava bem apoiado, o comandante vai sair junto com o evo para o corredor, isso se Marin não for contra ou fizer alguma coisa diferente...