por Leomar Ter Jul 18, 2017 3:03 pm
Acabei a última postagem na hora de ir trabalhar, então apesar de grande não sei se ficou muito boa. Talvez a cena tenha ficado um pouco limitada, então queria ver alguns detalhes.
Fiz uma rolagem para Quione que também é arqueira, mas ela não saiu muito bem, então não contem com ela por enquanto.
Todo mundo pode tentar percepção se quiser, mas será bem difícil rastrearem algo sem perícia. Só o Voorhees que tinha experiência em caçar escravos por ser capataz e o Azrael pois deduzimos que se teve aprendizado com arco deve ter o mínimo de noção de rastreamento, para eles já será difícil, para os demais será muito difícil.
A Pana tinha tirado uma rolagem boa de misticismo lá atrás (na verdade duas) que eu não dei nada, mas disse que ia lembrar quando ela precisasse, portanto se quiser gastar agora, eu posso lhe dar algumas dicas sobre as energias invisíveis do local. Mas se quiser guardar este bônus mais um pouco, tranquilo, na frente te aviso novamente. Não vai precisar de rolagem para este bônus.
A Lobo tá complicada, os últimos dados até ajudaram, mas como os primeiros te detonaram muito, considerei que agora ela está zerada, os resultados bons anularam os efeitos dos ruins. Mas como sua história é voltada para vidência, lhe adianto que o ambiente está propício para misticismo. Pode tentar usar um truque de vidência mesmo (seja com as cartas, ou com meditação) ou tentar a sorte com as "forças invisíveis" que citei acima, caso acertar seria tipo uma intuição muito forte despertando.
A Calisto também saiu bem na rolagem mística, tanto que a ligação que teve com a água foi por causa disto, embora ainda não saiba, então se quiser pode tentar algo ligado a misticismo também, embora se alvo seja mais difícil que das outras meninas. Como trabalhou como espiã, pode também tentar algum tipo de observação com isto, tipo: o que um espião procuraria perceber em volta?
Por fim, falei da pegada para o Azrael, mas todos os demais viram também. Vocês sabem que alguns clãs de demônios possuem seis dedos. São demônios altos, de pele mais escura e normalmente muito fortes magicamente.
Bom, não costumo dar muitas dicas a não ser que me peçam (e podem pedir sempre que tiverem dúvidas), mas quis comentar isto só para dizer que eu não esqueço dos bônus que prometi para quem se saiu bem.