Mas o motivo mais importante (já que desvantagem nos dados faz parte do normal) é que já tiveram jogadores me procurando e dizendo que estavam meio perdidos.
Por um lado, tem gente achando que a ação tá rápida, por outro tem gente pedindo mais encontros ainda. Bom, é errando que se aprende e como é a primeira vez que mestro para tanta gente nesta aventura acabei percebendo alguns detalhes que eu mesmo vou mudar. Um erro meu foi com a Natalie, separei as rolagens do on game (algo que aliás melhorou muito com algumas aventuras de anos atrás) mas esperei para dar o resultado só no on game.
Quando chegarmos na fase 2, vou mudar algumas coisas na rolagens, mas vou me policiar para ar todos os resultados não tão óbvios, inclusive os que estou guardando, como tinha comentado o caso da Pana, no off também.
Quanto aos encontros, eu tinha planos de colocar mais um ainda, mas ninguém lembrou de usar a flauta que o Voorhees roubou perto da torre ou riacho, agora também não vão conseguir evocar a maga verde que estava pensando. Mas quero propor mais uma brigadeira: quem quiser postar uma imagem massa, seja de humano, demônio ou centauro, eu dou um jeito de colocar a imagem (seja como amigo ou inimigo) em Dafodil ou talvez no próximo continente.