- Spoiler:
- Fazendo o teste de reflexos que eu esqueci
Reflexos: +6
Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5
Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº61
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº62
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Beijamim responde de imediato a pergunta de Tarsio - Ele irá até as fadas e lá ele saberá. Beijamim continua seguindo o Ente até o aviso de ataque. Beijamim rapidamente identifica os inimigos e empunha sua arma e aguarda o ataque das bestas de fogo.
- Spoiler:
Pan, pq o reflexo? a gente não foi surpreendido ja que o Ente avisou.
+0 iniciativa/ +1 reflexo/ +4ouvir/+4 observar
Glemilson efetuou 4 lançamento(s) de dados (d20.) :- 17 , 11 , 3 , 1
ataque +9
(caso um deles se aproxime eh ação preparada)
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 7
+6
Glemilson efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :- 3 , 3
- Pac Fawkes
Mutante - Mensagens : 521
Reputação : 0
- Mensagem nº63
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
- Haha!.... Finalmente um pouco de diversão! Falava o anão, que já girava o martelo correndo pra cima de um dos Cães Infernais.
O anão estava com muita adrenalina, se sentia confiante e não teve medo de ir pra cima dos cães, na verdade, os cães que tinham que ter medo dele, por que a visão que o cão que em breve seria atacado é a de um anão com armadura pesada, girando um martelo, correndo em sua direção e babando de vontade de quebrar ossos com o martelo.
O anão estava com muita adrenalina, se sentia confiante e não teve medo de ir pra cima dos cães, na verdade, os cães que tinham que ter medo dele, por que a visão que o cão que em breve seria atacado é a de um anão com armadura pesada, girando um martelo, correndo em sua direção e babando de vontade de quebrar ossos com o martelo.
- Spoiler:
- Se for possível, Arzamarr vai atacar com investida.
Ataque: 1d20 +4 sem investida ou +6 com investida.
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 14
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 6
Teste de Reflexo: 1d20 +2.
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 1
Obs: Iniciativa, Observar e Ouvir estão no tópico de rolagem de dados.
- Felarhix
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1795
Reputação : 4
- Mensagem nº64
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tuffo caminhava pensando nas possibilidades que tinha para enfrentar a "sua" rainha quando surpreendido pelo aviso de Tarsio de inimigos se aproximando:
Ele saca sua flauta rapidamente e começa a tocá-la enquanto se afasta um pouco dos inimigos.
- Rolagens:
Iniciativa +3
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 3
Reflexos +7
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 17
Ouvir +5
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2
Observar +0
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 14
Ataque:
Tuffo Vai usar a flauta do Esgoto para conjurar 1d3 de enxames de ratos.
Quantidade de Enxame- Quantidade aleatória (1,3) : 3
Teste de Atuação Flauta +13
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Ele saca sua flauta rapidamente e começa a tocá-la enquanto se afasta um pouco dos inimigos.
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº65
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
O Grupo se vê em um campo de batalha, realmente a Guerra estava começando a dar as caras nas densas florestas do Reino do Norte.
O Grupo vê os cães atacando o Ente, um deles consegue morder fundo o casco da criatura, fazendo escorrer seiva de suas raízes enormes. Um outro cão também consegue o mesmo feito, mas dois outros mal conseguem grudar susa mandíbulas na casca da árvore do Ente.
O Guardião Ente tenta arrancar as crituras de seu tronco, pois as sentiam queimando-o, mas seus galhos não acertam os animais infernais.
Beijamim por sua vez golpeia um dos cães que estavam mais próximos da raiz do ente, tomando o devido cuidado para desviar-se dos ataques que a árvore fazia nos cães. O cão dá um uivo de dor com o golpe de Beijamin.
Tuffo começou a tocar sua flauta chamando por ajuda, mas a ajuda não veio.
Os ratos que vinham pelas laterais não conseguiram chegar ao campo de batalha, pois ficaram enredados em teias de aranha que estava no chão em todo o redor dos heróis.
Poucos foram os ratos que chegaram até Tuffo, mas não eram o suficiente para formarem um enxame.
Tuffo ouviu o som que parecia ser os "grunhidos" dos ratos sendo atacados.
Aparentemente os heróis estavam em uma armadilha, mas a questão era se haviam apenas aranhas e cães infernais ali.
A guerra estava tomando espaço do Reino...
Tarcio, por sua vez, erra o seu ataque no animal mais próximo dele, que estava mais acima da raiz do Ente.
Mas sua ação não foi totalmente inutil à batalha, ele pôde ver que todo o arredor do lugar estava envolto de teia, nas árvores e no chão... semelhante às que viram na caverna há alguns dias.
Tarcio era o único que tinha ciencia da Teia e podia falar dela aos demais e explicar à Tuffo o motivo dos ratos não terem chegado.
Arzamarr veio girando seu machado, bradando contra o cachorro, o mesmo que Beijamin atacara. O Animal uivou mais uma vez, cambaleou mas ainda estava de pé, com cortes tão fundos que via-se os ossos.
O Grupo vê os cães atacando o Ente, um deles consegue morder fundo o casco da criatura, fazendo escorrer seiva de suas raízes enormes. Um outro cão também consegue o mesmo feito, mas dois outros mal conseguem grudar susa mandíbulas na casca da árvore do Ente.
O Guardião Ente tenta arrancar as crituras de seu tronco, pois as sentiam queimando-o, mas seus galhos não acertam os animais infernais.
Beijamim por sua vez golpeia um dos cães que estavam mais próximos da raiz do ente, tomando o devido cuidado para desviar-se dos ataques que a árvore fazia nos cães. O cão dá um uivo de dor com o golpe de Beijamin.
Tuffo começou a tocar sua flauta chamando por ajuda, mas a ajuda não veio.
Os ratos que vinham pelas laterais não conseguiram chegar ao campo de batalha, pois ficaram enredados em teias de aranha que estava no chão em todo o redor dos heróis.
Poucos foram os ratos que chegaram até Tuffo, mas não eram o suficiente para formarem um enxame.
Tuffo ouviu o som que parecia ser os "grunhidos" dos ratos sendo atacados.
Aparentemente os heróis estavam em uma armadilha, mas a questão era se haviam apenas aranhas e cães infernais ali.
A guerra estava tomando espaço do Reino...
Tarcio, por sua vez, erra o seu ataque no animal mais próximo dele, que estava mais acima da raiz do Ente.
Mas sua ação não foi totalmente inutil à batalha, ele pôde ver que todo o arredor do lugar estava envolto de teia, nas árvores e no chão... semelhante às que viram na caverna há alguns dias.
Tarcio era o único que tinha ciencia da Teia e podia falar dela aos demais e explicar à Tuffo o motivo dos ratos não terem chegado.
Arzamarr veio girando seu machado, bradando contra o cachorro, o mesmo que Beijamin atacara. O Animal uivou mais uma vez, cambaleou mas ainda estava de pé, com cortes tão fundos que via-se os ossos.
- OFF:
- Situação:
Ente: 25 de Dano / 41 PV Atual
Cão Infernal que Arzamarr e Beijamim atacaram: 21 de Dano
Os Demais inteiros.
Ordem da Iniciativa:
Cão nº 3
Cão nº 1
Cão nº 4
Beijamin
Ente
Cão nº 1
Tuffo
Tarcio/Arzamarr
Durante a descrição dos acontecimentos, respeitei a ordem da iniciativa. Por isso Tarcio não poderia avisar da teia antes da invocação de Tuffo :\
Tuffo tem à seus pés 10 ratos que ainda podem ajudar no combate, mas não atacam como enxame e sim cada um como uma unidade, ok?
Foram os que não vieram pelo "caminho das teias", digamos assim.
Bom Combate xD
- Felarhix
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1795
Reputação : 4
- Mensagem nº66
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tuffo percebe que algo havia dado errado, haviam teias ao redor e provavelmente aranhas. Era preciso fazer alguma coisa e rápido.
Ele deixa de tocar a sua flauta e os ratos que ainda restavam se dispersam então o Bobo se desloca até próximo a Tarsio e toca nele. Falando baixinho.
-Que o sentimento de um grande Herói toque seu coração e reflita em sua alma e ações.
Ele deixa de tocar a sua flauta e os ratos que ainda restavam se dispersam então o Bobo se desloca até próximo a Tarsio e toca nele. Falando baixinho.
-Que o sentimento de um grande Herói toque seu coração e reflita em sua alma e ações.
- Heroísmo:
Tuffo usou a magia heroísmo em Beijamim.
O alvo recebe +2 de bônus de moral nas jogadas de ataque, testes de resistência e testes de perícia. Durante 40 minutos.
- Pac Fawkes
Mutante - Mensagens : 521
Reputação : 0
- Mensagem nº67
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
- Hahaa!... Uiva mesmo seu infeliz...
O anão levanta o martelo na altura da cabeça pronto pra golpear o cachorro na costela, o golpe que ele chamava de "Esfarela Ossos".
O anão levanta o martelo na altura da cabeça pronto pra golpear o cachorro na costela, o golpe que ele chamava de "Esfarela Ossos".
- Spoiler:
- Ataque: 1d20 +4.
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 4
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 2
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº68
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Após acertar um dos cães infernais Beijamim percebe que o alvo das criaturas era o Ente, Beijamim não da a minima para o Ente, mas neste momento seu senso de sobrevivência fala mais alto e Beijamim grita em meio ao combate - O ALVO DELES É O ENTE PROTEJAM-NO E TOMEM CUIDADO ESSES CÃES POSSUEM UM SOPRO FLAMEJANTE. Ao terminar a fala Beijamim se aproxima do Ente de maneira que não facilite o combate para os inimigos e segura seu simbolo sagrado e fala em uma linguagem estranha, de maneira defensiva, e toca o Ente com um aperto forte e uma energia negra escorre pelo corpo da criatura fechando parte de seus ferimento.
- Spoiler:
magia defensiva
concentração +11 com o bônus da magia de tuffo, se for realmente em Beijamim
Magia 2 esfera CD 17
+11
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 19
Curar Ferimentos moderados +3
Glemilson efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 5 , 4
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº69
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Percebendo as teias Tarsio vira pra seus companheiros e ele fala:
- Há teias ao nosso redor tomem cuidado. Tuffo seus ratos nunca vão chegar aqui porque foram pegos pelas teias ao redor.
Tendo dito isso ele prepara suas espada de duas laminas e ataca.
- Há teias ao nosso redor tomem cuidado. Tuffo seus ratos nunca vão chegar aqui porque foram pegos pelas teias ao redor.
Tendo dito isso ele prepara suas espada de duas laminas e ataca.
- Spoiler:
Ataque:+8/+8
Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8 , 3
Dano: +4/+4
Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 6 , 7
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº70
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Os cães mordem novamente o Ente e apenas o primeiro deles consegue ultrapassar a casca grossa da árvore.
Após Beijamim tocar o Guardião é possível ver seus ferimentos fecharem-se com novas cascas de árvores mais finas, deixando com uma aparência de cicatriz; o Ente ataca dois cães, cada um com uma pancada, uma ele erra (no Cão 3), mas acerta o animal na frente de Tarcio (cão 4).
Tuffo se aproxima de Beijamim e, após dizer algumas palavras à ele, Beijamim sente-se mais confiante e seguro de suas habilidades.
Já Tarcio e Arzamarr desferem paralelamente seus ataques, cada um em uma das criaturas, mas apenas Tarcio acerta o inimigo (cão 4), dando fim à sua vida graças a ajuda do ataque posterior do Ente.
Ainda restam três inimigos, dois deles inteiros e cedentos e um outro em seus últimos momentos...
Após Beijamim tocar o Guardião é possível ver seus ferimentos fecharem-se com novas cascas de árvores mais finas, deixando com uma aparência de cicatriz; o Ente ataca dois cães, cada um com uma pancada, uma ele erra (no Cão 3), mas acerta o animal na frente de Tarcio (cão 4).
Tuffo se aproxima de Beijamim e, após dizer algumas palavras à ele, Beijamim sente-se mais confiante e seguro de suas habilidades.
Já Tarcio e Arzamarr desferem paralelamente seus ataques, cada um em uma das criaturas, mas apenas Tarcio acerta o inimigo (cão 4), dando fim à sua vida graças a ajuda do ataque posterior do Ente.
Ainda restam três inimigos, dois deles inteiros e cedentos e um outro em seus últimos momentos...
- Mapinha:
- Atualizando...:
- Situação Atual:
Ente: 24 de dano > 42 PV's
Cão 2: 21 de dano
Cão 4: Morto
Cão 3: Inteiro
Cão 1: Inteiro
Beijamim: Inteiro
Tarcio: Inteiro
Tuffo: Inteiro
Arzamarr: Inteiro
Obs: O Espaço na frente do Tarcio era onde estava o cão 4 que morreu, ok? xD
Podem Agir!
- Felarhix
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1795
Reputação : 4
- Mensagem nº71
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tuffo saca mais uma vez seu instrumento, só que agora era a Rabeca e começa a tocar uma melodia agitada e inspiradora.
Ele buscava que a coragem corresse em suas veias. (+1 nas jogadas de ataque e dano para todos os aliados)
Ele buscava que a coragem corresse em suas veias. (+1 nas jogadas de ataque e dano para todos os aliados)
- Atuação Rabeca:
+16
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 11
- Pac Fawkes
Mutante - Mensagens : 521
Reputação : 0
- Mensagem nº72
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
- Um já foi!... Falta três... Grita o anão em meio a batalha.
Arzamarr recolhe o martelo quase na sua costa, dando mais um ataque de cima pra baixo na coluna do cachorro a sua frente.
Arzamarr recolhe o martelo quase na sua costa, dando mais um ataque de cima pra baixo na coluna do cachorro a sua frente.
- Spoiler:
- Ataque: 1d20 +4.
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 7
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 12
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 5
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº73
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Beijamim desta vez não diz nada apenas observa em volta a quantidade de inimigos e mais uma vez fala em uma língua estranha, segura firmemente seu simbolo sagrado, em uma postura defensiva, e toca novamente a grande árvore que lutava ao seu lado. o toque de Beijamim foi carregado de energia que por um momento foi visto caveiras e foices circulando o Ente e logo sumirão e Beijamim fala para o Ente -Não ataque as criaturas, minha magia irá protege-lo, mas caso ataque eu não poderei fazer nada.
- Spoiler:
- magia defensiva, concentração +11
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 13
CD16
Magia de primeira esfera, santuário.
para os cães infernais atacarem, qualquer inimigo, o Ente precisam vencer um teste de vontade CD 15 ou perdem a motivação para atacarem. da uma olhada na magia pan é melhor.
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº74
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tarcio atacou o cão que Arzamarr atacara antes. O cão mostrou-se atrevido e mordeu a arma do anão, não deixando com que o golpe o acertasse, mas Tarcio veio por detrás e terminou com a vida do miséral animal.
Beijamim por sua vez conjurou uma magia no Ente que não se conteve e atacou cada um dos outros dois cães com uma pancada, fazendo-os rolar e cair no chão, mas ao se levantarem avançaram e atacaram mais uma vez...
Um deles (3) atacou o Ente, mas não conseguiu agarrar-se o suficiente na criatura, não adiantando o seu ataque, já o outro cão sobrevivente (1) ataca Beijamim, mas o clérigo era ágil e astuto e copnseguiu desviar-se do ataque do inimigo.
Tuffo continuava tocando sua rabeca uma melodia tão linda e encorajadora que os aliados sentiam-se realmente os heróis que os dragões lhe falaram.
Foi Arzamarr quem viu o primeiro movimento das arvores atrás deles...
Em seguida, Tuffo e Tarcio também viram surgir as donas das teias que Tarcio havia visto anterirmente, eram várias aranhas grandes (dois quadrados) e algumas menores (um quadrado), mas também haviam outras malditas criaturas surgindo com elas. Todas os encaravam e podia se ver o veneno escorrer-lhes por entre as pressas.
Beijamim por sua vez conjurou uma magia no Ente que não se conteve e atacou cada um dos outros dois cães com uma pancada, fazendo-os rolar e cair no chão, mas ao se levantarem avançaram e atacaram mais uma vez...
Um deles (3) atacou o Ente, mas não conseguiu agarrar-se o suficiente na criatura, não adiantando o seu ataque, já o outro cão sobrevivente (1) ataca Beijamim, mas o clérigo era ágil e astuto e copnseguiu desviar-se do ataque do inimigo.
Tuffo continuava tocando sua rabeca uma melodia tão linda e encorajadora que os aliados sentiam-se realmente os heróis que os dragões lhe falaram.
Foi Arzamarr quem viu o primeiro movimento das arvores atrás deles...
Em seguida, Tuffo e Tarcio também viram surgir as donas das teias que Tarcio havia visto anterirmente, eram várias aranhas grandes (dois quadrados) e algumas menores (um quadrado), mas também haviam outras malditas criaturas surgindo com elas. Todas os encaravam e podia se ver o veneno escorrer-lhes por entre as pressas.
- Mapa Atualizado:
- Inimigo:
- Situação:
- Situação Atual:
Ente: 24 de dano > 42 PV'sCão 2: Morto
Cão 4: Morto
Cão 3: 15 de dano
Cão 1: 16 de dano
Beijamim: Inteiro
Tarcio: Inteiro
Tuffo: Inteiro
Arzamarr: Inteiro
Podem Agir!
- Pac Fawkes
Mutante - Mensagens : 521
Reputação : 0
- Mensagem nº75
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Arzamarr percebe as outras criaturas que estavam vindo os atacar, mas continua atacando os cães que estavam mais próximos, e agora iria acertar o golpe.
- Vem cá seu maldito... Dessa vez eu acerto vocês...
- Vem cá seu maldito... Dessa vez eu acerto vocês...
- Spoiler:
- Ataque no Cão 1: 1d20 +4.
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 15
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 6
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 2
- Felarhix
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1795
Reputação : 4
- Mensagem nº76
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tuffo continua a tocar sua canção encorajando os companheiros a acabar com os monstros mais rapidamente, a situação estava ficando delicada.
- Lembrete:
- Aythusa o Pac está esquecendo de adicionar o bonus de ataque e dano por causa da magia de Tuffo. Confere isso fazendo favor. Outra coisa, não sei se preciso rolar mais um teste de Atuação, caso precise, já vou rolar aqui.
Atuação +16
Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 20
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº77
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tarsio vê as aranhas surgirem na floresta e mira elas logo como alvo. Tenta atacar a teia a sua frente pra poder futuramente lutar contra a aranha grande que estava na sua direção.
- Spoiler:
- Ataque:+8/+8
{roll="d20"]2[/roll]
Dano:+4/+4
Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 8 , 8
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº78
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
- Spoiler:
- corrigindo a rolagem do d20
Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 17 , 17
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº79
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Beijamim furioso pela atitude ignorante da criatura. Ele a encara e fala:
- É a morte que tu desejas porque não me disse antes, eu mesmo teria o prazer. Em seguida Beijamim ignora o Ente e diz aos membros do grupo:
-Fogo, precisamos de fogo, queimem essas teias. Beijamim encarra preocupado as outras criaturas que acompanhavam as aranhas, mas acaba desferindo um golpe contra o cão infernal ao seu lado.
- É a morte que tu desejas porque não me disse antes, eu mesmo teria o prazer. Em seguida Beijamim ignora o Ente e diz aos membros do grupo:
-Fogo, precisamos de fogo, queimem essas teias. Beijamim encarra preocupado as outras criaturas que acompanhavam as aranhas, mas acaba desferindo um golpe contra o cão infernal ao seu lado.
- Spoiler:
Ataque+12(com os bônus)
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 1
dano+6
Glemilson efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :- 3 , 1
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº80
Re: Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
Tarcio conseguiu golpear as teias e limpou o gramado à sua frente. Agora o caminho estava livre para atacar a aranha Grande que estava ali.
Enquanto Arzamarr tentava chegar até o seu inimigo indo por entre as árvores, Beijamim escorregou na hora de desferir seu ataque, graças a grama úmida, errando obviamente, o seu ataque. Mas antes que o cão aproveitasse de sua vulnerável sutuação caído no chão, Arzamarr saltou da árvore matando o cão (1).
E o Ente termina de matar o cão que estava à sua frente antes que o mesmo pudesse fazer sua última tentativa de ataque à criatura.
Sem os cães para se preocupar, o Ente agora passa caminha até as aranhas que estavam fechando o caminho e preparando mais um golpe para dar fim à vida delas.
Mas antes que pudessem fazer isso, as aranhas investem contra o Ente, no entanto investiram cedentas demais e acabaram por não conseguir o impulso suficiente e pararam à frente do Ente, errando sua tentativa de ataque.
Já as outras aranhas grandes e o Ettercap tentam acertá-los com as teias, enquanto as menores avançam para morder o grupo.
As teias dos Ettercap e das aranhas enredam Tarcio, Beijamim e o Lobo, mas a aranha média erra o seu ataque contra o animal.
Enquanto Arzamarr tentava chegar até o seu inimigo indo por entre as árvores, Beijamim escorregou na hora de desferir seu ataque, graças a grama úmida, errando obviamente, o seu ataque. Mas antes que o cão aproveitasse de sua vulnerável sutuação caído no chão, Arzamarr saltou da árvore matando o cão (1).
E o Ente termina de matar o cão que estava à sua frente antes que o mesmo pudesse fazer sua última tentativa de ataque à criatura.
Sem os cães para se preocupar, o Ente agora passa caminha até as aranhas que estavam fechando o caminho e preparando mais um golpe para dar fim à vida delas.
Mas antes que pudessem fazer isso, as aranhas investem contra o Ente, no entanto investiram cedentas demais e acabaram por não conseguir o impulso suficiente e pararam à frente do Ente, errando sua tentativa de ataque.
Já as outras aranhas grandes e o Ettercap tentam acertá-los com as teias, enquanto as menores avançam para morder o grupo.
As teias dos Ettercap e das aranhas enredam Tarcio, Beijamim e o Lobo, mas a aranha média erra o seu ataque contra o animal.
- Condição:
Situação:
Todos estão com os PV's full.
Ente: 42 PV's / 24 de dano.
Tarcio>>> Enredado
Beijamim>>> Enredado
Lobo>>>Enredado
Inimigos:
Todos com o PV' Inteiro tbm...
Podem Agir!!!