por Allindur Qui Fev 28, 2013 12:55 pm
Um combate começava, e num piscar de olhos, e elfa estava em perigo mortal. Os músculos de Ícarus se tensionaram e sua mente levantou vôo num turbilhão. Antes que tomasse consciência de quem os atacara, o algoz já tinha Atma em mãos. Só então ele teve tempo para raciocinar, e se pôs a correr em direção à ninfa. Possibilidades conflitantes bailavam em sua mente, e ele teve de escolher uma. É, definitivamente essa era a melhor escolha.
Nenhuma palavra precisou ser dita a Daedalus. Ele sabia o que precisava ser feito. As poderosas coxas se contraem e lançam o wyvern em direção ao teto da caverna, em direção à criatura. Se aproximando dela, Daedalus abre as asas, cessando o movimento, e começa a agitar as pernas e mover as asas em movimentos circulares muito mais complicados do que realmente pareciam. A manobra aprendida a duras penas permitia ao wyvern permanecer parado no ar.
Enquanto isso, Ícarus punha a mão sobre a cabeça de Lothiriel, alcançando entre os tentáculos.
-
TIAMAT!!!Ele sente seu coração bater uma vez, forte, uma centelha de luz fraca e apagada no fundo de sua alma. E a centelha pulso com um vigor há muito desaparecido, e o enche com uma onda. E essa onda cresce e transborda dele, que, com lágrimas nos olhos, lança toda essa força prateada para suas mãos, e delas, para a ninfa. Com uma explosão de poder luminoso, os ossos da ninfa são recolocados e ela está como nova, apesar de ainda no abraço da criatura.
Ainda havia alguma luz naquele cavaleiro negro. Ainda havia algo sacro a ser canalizado, ainda que enterrado em um mar de sombras.
- Spoiler:
Daedalus voa até o monstro e gasta sua ultima ação para começar a pairar adjacente a ele. Icarus usa Cura pelas mãos para curar 48 pontos de vida de Lothiriel.