Já Daedalus, que carregava Ícarus às costas, voa em direção ao teto. O algoz tinha boas intenções em curar a ninfa, porém é surpreendido quando o outro tentáculo o atinge em cheio. Não só atinge Ícarus como começa a agarrá-lo, da mesma forma que agarrou Lothiriel. Logo o algoz se viu imobilizado. Tentou se livrar do aperto, mas sem sucesso. Daedalus agora voava sem cavaleiro.
Avalón também teve a sua vez de tentar salvar a ninfa de um destino que parecia cruel. Ele se transforma num poderoso e enorme ente e com os seus braços-galhos tenta agarrar a criatura, mas ela novamente se dá a melhor, conseguindo se manter livre dos braços do Ávalon-ente.
O monstro contra-ataca Ávalon com uma mordida, atingindo parte de sua cabeça. Os seus dois principais tentáculos seguiam apertando Ícarus e Lothiriel. A ninfa não resiste e desmaia - ou teria morrido? Ela parecia a criatura mais inocente e doce do mundo no abraço do monstro, como se tivesse dormindo e tendo um sonho de primavera.
- Condições:
- Lothiriel (40): Morta.
Ícarus (82): Está com 32 de vida; Agarrado, sem poder usar magias e nenhum item mágico está funcionando mais.
Avalon (55): Está com 46 de vida.
Monstro: Levou 5 de dano.
Podem agir!
PS: Avalon não descobriu nada a respeito da criatura.
PS²: Felarhix, infelizmente Lothiriel morreu. Oportunidades não faltaram para alguém ajudá-la a sair dessa, mas os dados não colaboraram muito. De qualquer forma a sua ninfa não será esquecida por mim.