Quando vê Alm voltar com a água e a face aflita após a ordem recebida, Nabooru aponta pro lenço manchado e explica que a água era pra limpar aquele pano e não seu rosto. Alm obedecia, mas ainda parecia estar confuso. Nabooru segura o queixo do servo com leveza e com um olhar sizudo, vira o rosto dele pra si. O clérigo então sorri e dá um selinho nos lábios do servo, dizendo que ordenou aquilo por preocupação com o bem estar dele. Se a mancha de sangue não sumisse, então o lenço deveria ser jogado fora. Alheios ao seu redor durante a troca de olhares afetuosos, os dois não percebem o vulcão em erupção que estava Celica naquele momento. A demoniazinha volta a si e certificando-se da boa índole de Nabooru, decide falar com ele, mas não demora até que Celica os alerte da situação. Mestre do improviso, Nabooru ordena que Alm voltasse pra dirigir a carruagem que ele voltaria pra dentro junto com aquela garota. Nabooru coloca a garota em seu aposento e diz pra ela se deitar no piso, ficando escondida. Ele promete que iria fazer de tudo pra despistar aqueles homens.
A carruagem volta a seguir seu caminho normalmente, a janelinha aberta e Nabooru com um braço e cabeça do lado de fora observando a paisagem. Havia colocado o lençol que cobria o banco por cima da fugitiva. Se interrompidos pelos homens que procuravam a demônia, ele iria interceder.
- Bom dia, meus queridos. Eu me chamo Nabooru, e sou enviado da Lady Domina para uma visita a cidade de Wyvernia. Espero não estar muito longe do meu destino. Por sinal, não sei se é seguro vocês estarem andando a esmo por essas estradas. Faz alguns minutos que vi um vulto passar voando a toda velocidade pela minha carruagem. Por um instante achei que fôssemos ser atacados. Não é verdade, meus criados? (Diz Nabooru esperando confirmação de Celica e Alm). Acredito que tenha ido naquela direção. (Diz Nabooru apontando de onde veio).
Off: Magia Esplendor da Águia +4 em Carisma por 5 minutos.
Blefar.
A carruagem volta a seguir seu caminho normalmente, a janelinha aberta e Nabooru com um braço e cabeça do lado de fora observando a paisagem. Havia colocado o lençol que cobria o banco por cima da fugitiva. Se interrompidos pelos homens que procuravam a demônia, ele iria interceder.
- Bom dia, meus queridos. Eu me chamo Nabooru, e sou enviado da Lady Domina para uma visita a cidade de Wyvernia. Espero não estar muito longe do meu destino. Por sinal, não sei se é seguro vocês estarem andando a esmo por essas estradas. Faz alguns minutos que vi um vulto passar voando a toda velocidade pela minha carruagem. Por um instante achei que fôssemos ser atacados. Não é verdade, meus criados? (Diz Nabooru esperando confirmação de Celica e Alm). Acredito que tenha ido naquela direção. (Diz Nabooru apontando de onde veio).
Off: Magia Esplendor da Águia +4 em Carisma por 5 minutos.
Blefar.