Diante das tentações oferecidas por aqueles dois degenerados, Natasha não teve muita opção a não ser se despir e se juntar a festa. Por muito tempo ela tinha se mantido relutante em se entregar a devassidão do mundo carnal, pois ela mesma não tinha certeza de que era totalmente inocente no caso da morte do sacerdote encontrado em sua cama. Havia bebido muito, e não se lembrava muito bem do que havia acontecido... Somente sabia que quando estava no fogo, se tornava selvagem.
E foi assim que aconteceu quando começou a sufocar Arle... E seu prazer no sexo também envolvia sofrimento alheio.
- Ué o que foi? Vocês queriam sexo não?
- Porra, mas precisava me matar? (diz Arlequina tossindo com esperma vazando do ânus)
- O Nabooru ressuscita. Ele é clérigo!
(olhares decepcionados)
- .............Tá bom, eu vou me controlar. É que eu também não curtia como você maltratava ele, loirinha. Eu nem te conheço e você fica fazendo mal pra única pessoa que já me tratou com dignidade desde que nasci. Você há de entender o meu lado!
Natasha olha exasperada para os outros dois, e então percebe o quanto estava sendo arrogante e prepotente. Ela leva a mão até o peito e inspira, tentando se acalmar e recuperar sua compostura.
- OK, ok, vamos dormir... Ninguem se machucou, e isto é o que importa... E da próxima vez não me provoquem tanto, já sabem que eu sou desse jeito... - diz, enquanto se ajeita na cama para dormir.
No dia seguinte, Natasha tem a grata informação de que os dois degenerados já tinham um bom plano para garantir a entrada do trio em Karzek: fingirem de que se trata de apenas mais um escravista chegando com suas mercadorias. Nabooru, como se era de esperar, justificava sua vontade de dar com a mais absurda das explicações. A demonia alça os ombros, e concorda.
- Muito bem pensado Nabooru... Calças são muito caras, melhor andar pelado - diz, em tom irônico.
**
A fronteira leste de Avalon era delimitada por uma cadeia de montanhas, chamada de Espinha do Dragão. As grandes batalhas entre Avalon e Karzek se dava por estreitas passagens por entre as montanhas, os chamados Portões dos Reinos.
E era por um destes portões que o trio se aproximava do Imperio do Mal.
Nabooru, Arlequina e Natasha avançavam pelo estreito, que era razoavelmente plano e rochoso, sem outras companhias pelo caminho. Haviam algumas pequenas crateras pela paisagem, provavelmente causadas por alguma magia de destruição ou algo lançado por catapultas.
Quando o trio chega até o ponto de controle das fronteiras, eles veem dois gêmeos vestindo reluzentes armaduras de metal dourado. Eram extremamente belos, com longos cabelos de cores azuladas.
Eles pedem pelas insígnias de identificação de Natasha, que prontamente as entrega. Os dois examinam juntinhos, com uma cabeça encostada na outra.
Sem se importar em estar sendo observados pelos heróis, eles trocam um rápido selinho.
O da esquerda devolve a insígnia e olha para os três, em especial para Nabooru, que estava sem calças.
- Olha, não vai demorar muito para que Avalon se irrite das incursões de vocês escravistas... Saiba que Dominatrix Val ira entregar a cabeça de todos vocês caso venha um pedido formal de quebra da trégua... - diz, e se dirige ao elfo - Hmm, mas que espécime raro! Um elfo das areias de Al-Kamal? Se não me engano vocês vivem no outro extremo do continente... Com esse seu bilauzinho, o interessante deve estar do outro lado, hahaha!