A criatura então ergue a cabeça bem alto e se joga contra as areias do deserto, abrindo um buraco profundo.
NRPG: Paladina agora posta no tópico de Argus e Nabooru.
- Vamos nessa taverna ai que você apontou, talvez possamos fazer algum showzinho pra conseguir alguns trocados... Eu sei cantar e dançar. Você toca algum instrumento? Eu tou falando SÉRIO! Se você quiser comer, ou ajuda ou lava os pratos!
- Por isso eu vim até a senhorita, Lady Amy. Eu temo que alguns amigos estejam indo pra forca por algum tipo de engano. Temi que minha pessoa somente, não seria capaz de investigar o assunto. Talvez a senhorita ou seu pai possam me ajudar de algum jeito. Eu ficaria eternamente agradecido.
- Se for mesmo o que estou pensando, confrontar sozinho a minha igreja corrompida,o não trará frutos. Eu tenho influência em meu próprio reino, mas aqui sou um forasteiro e provavelmente posso cair na armadilha deles também. Milady, gostaria de ter uma audiência com o Lorde, seu pai e alertá-lo de minhas suspeitas. Seu suporte será essencial e provavelmente destruiremos dois vampiros com uma estaca só! Haja o que houver, esse enforcamento não pode acontecer!
- Sim, sim, claro, senhorita, eu aceito seu convite pra dormir no castelo. Devemos chegar meio tarde da noite então amanhã pela manhã irei a igreja pra tentar por algum bom-senso na cabeça deles.
- Perdão Milady, mas se a senhorita me permitir vestir minhas roupas, podemos... começar... a escrever..
- Lady Amy, entendo que gostaria de mais tempo pra conversarmos, mas isso precisa de total prioridade. Preciso ir até essa igreja imediatamente e interrogar esses falsos clérigos de Mitz!