Nabooru sorri meio embaraçado alegando que sua nudez havia sido forçada durante um estupro na fronteira de Avalon por um vendedor de escravos. Ele descreve a aparência do sujeito para o caso de Domina porventura reconhecer, dizer algo a respeito.
- Resolvi ficar assim como disfarce enquanto fingia ser um escravo. E não é que acabei me tornando um...? A senhora pode achar que fazer o bem é algo além da compreensão, mas em menos de uma hora já foi bondosa várias vezes...
Domina lambe os lábios e fica excitada ao ouvir que Nabooru havia sido violado, e se imagina fazendo o mesmo no traseiro do elfo com seu dildo postiço. Mas logo ela afasta estas imagens, porque ela agora era do bem, e gente do bem não pensa nestas coisas. “Hmm, talvez tenha comprado escravos com ele, mas é difícil de lembrar, estes mercadores são em geral asquerosos, me olhando como se fosse um bem material que pudesse ser adquirido. Haha, quem teria dinheiro para me comprar? Mas posso dizer que fazer o bem é algo que não é economicamente lucrativo, perdi muito dinheiro comprando você, só para depois liberta-lo”, diz com um tom negativo e pesaroso. “Enfim, o que foi feito, foi feito”.
Novamente Nabbie continua descrevendo seu sofrimento, que a Lady saboreava ouvindo. Quase sem pensar ela começa a se acariciar na cintura, mas logo recompõe a compostura.
- Isso é mais do que aquelas fingidas poderiam me conseguir.
A loira de gelo acena com a cabeça. “Sim, sim, muita maldade isso. Ainda bem para voce que eu não sou mais má”, diz, imaginando o elfo pelado e acorrentado.
Esperava que ela entendesse que ele era original de terras desérticas e muito acostumado com o calor escaldante, não com o frio congelante. Com esforço ele olha pra Domina com olhar triste, choroso, querendo dizer algo, mas só havia força pra bater os dentes de frio. Responderia a pergunta dela sobre o demônio assim que lhe fosse possível.
Ver Nabooru quase congelando de frio faz com que a maga do gelo quase trinque os dentes de tesão, com a vontade de enfiar em seu traseiro um dildo grosso de gelo. Ela olha para o lado, solta um suspiro enevoado de cristais, e faz um gesto para que os servos clones tragam também blusa para o frio. “Vai ser difícil controlar toda esta maldade dentro de mim, mas valera o esforço”, pensa consigo mesma.
Nabooru suspira de alívio e agradece novamente a bondade de sua dona e reafirma que fazer o bem não era difícil. Sobre o demônio, contanto que ele lhe fosse fiel e tivesse ali pra protegê-la, ao invés de sair por ai cometendo atrocidades por pura maldade, não havia problema algum. Mitz não é preconceituosa e aceita qualquer pessoa ou criatura que não deseje o mal pra outras pessoas.
- Eu não desejo o mal nem para os meus inimigos. Eu os venço e desejo boa sorte ao lado de sua mestra maligna.
Lady Domina da uns tapinhas na cabeça do demônio guardião e ordena aos servos que o alimentem agora com carne bovina, sendo a humana proibida dali por diante. Os servos acenam felizes com a mudança dos hábitos alimentares do criado dos infernos.
Nabooru e sua mestra então adentram o interior da residência, que se revela luxuosa, cheia de cristais e com o piso e paredes reluzentes, imitando uma caverna de gelo. O frio era considerável, e o elfo das areias se sentia confortável por usar as vestimentas necessárias para suportar aquele frio. “Os meus aposentos ficam para cima... Pode subir as escadas...”, diz Domina, indo atrás para observar o formato do traseiro balançando enquanto subia os degraus. Toda aquela novidade de ser boa estava excitando por demais a loira, que sentia sua calcinha logo ficar molhada.
O quarto de Lady Domina era luxuoso, com uma cama enorme ornamentada com diamantes. Haviam vários armários e espelhos. Aproveitando-se da imponência do seu quarto, a maga do gelo se coloca a frente de Nabooru com as mãos na cintura. Tinha uma duvida que deveria ser sanada o quanto antes. “Muito bem, agora que voce é livre, acho que eu não posso forçar voce a fazer sexo comigo. Porem estou com uma enorme vontade de transar com você...”, diz, e se cala, pois logo iria dizer terríveis coisas caso ele se negasse a faze-lo, e isto não seria uma coisa de gente boa. E pela primeira vez na vida, Domina se sente com o coração apertado, insegura pela possibilidade de ter seu pedido negado.