Lianna: - Você não devia estar aqui.
Em seguida Zhang acorda, sozinho na cama. Lianna não estava em nenhum lugar por perto.
A lembrança da noite anterior ainda estava em sua mente e o cheiro dela ainda estava nele. Ele lembrou de tudo que sentiu e também do estranho sonho que teve. Embora parecesse mais do que um sonho. Era como se ele estivesse na cabeça de Lianna, vendo algo particular dela. Será que ela perdeu alguém querido? Por isso ela não queria fazer parte do grupo? Zhang não teve muito tempo para pensar quando foi chamado com o grupo para uma reunião na sala de comando. Zhang se arruma rapidamente e segue para a ponte rapidamente. No caminho encontra Paula e Jack, que puxa papo com ele mas Zhang está envolto em seus pensamentos.
Zhang: - Ahn? Ah sim... O nome... é. Pode ser...
Uma vez na ponte de comando, a cientista passa as informações sobre o local e a missão, em seguida Jack chama o grupo para uma reunião em particular. Zhang procura por Lianna, mas ela não está na ponte. A idéia de Jack é boa, mas Zhang não consegue parar de pensar no fato de que gostaria da sua parceira de missão, ainda mais em uma missão sorrateira como essa. É estranho como tudo aconteceu, tudo muito rápido. Lianna realmente entrou na cabeça de Zhang e estava lá logo quando ele estava mais carente. Toda essa coisa com sua ex namorada e agora essa ligação com Lianna deixou Zhang vulnerável e ele quer ir em frente com Lianna, mas será que ela também quer?
Zhang: - Gosto da idéia da missão mas imagino que devido à necessidade que ela requer, a presença de Lianna pode ser necessária.
Zhang pensa nela novamente. "aonde você está Lianna?" Ele não sabe se é a carência, a ligação que teve com ela durante o confronto com os Zergs ou se ela manipulou ele. Tudo que ele sabe é que ele a quer por perto.