ATO 2
Jack
Paula no cockpit aguardava ansiosa o retorno de Jack, depois de fechar a escotilha que permitiu a entrada dele dentro da dropship. Seu coração ainda batia rápido pelo medo de perder seu reaper, e estava com a atenção dividida entre o painel e a porta de acesso a cabine.
Jack tira o capacete e beija a técnica, cujo coração acelera ainda mais rápido. Suas línguas iam começar a se tocar, quando a sacodida na nave devido a turbulência dos ventos dos níveis superiores da atmosfera fez com que interrompessem o beijo apaixonado.
Paula esperava que Jack continuasse, e ficou um tanto decepcionada quando não o fez.
-"Que loucura! E agora? Temos uma nave roubada, um cristal misterioso e uma invasão de baratas. Sem contar nossa parceira ghost que não deve estar nada feliz. Acho que devemos procurar o namorado dela, o que acha?", e Jack procura no manifesto da nave sobre que possível carga possam estar levando.
Paula volta a sua atenção para a frente, e ve que já estavam alcançando o espaço. A turbulência já havia diminuído, e os geradores anti-grav funcionavam normalmente a 1G.
- O namorado? Não sabia que estavam namorando... Bem, no ultimo contato de Shawn ele disse que estaria investigando algo a mando da Fundação Priority, se não me engano... Vou tentar entrar em contato com ele - diz, ajustando a frequência do comunicador no painel.
Jack verifica no manifesto da nave que a mesma transportava suprimentos. Ele então se levanta e vai para o compartimento de cargas, pensativo... Em sua cabeça estava a imagem do emblema na nave que estava sendo carregada e os abandonou.
Pelo layout da dropship e avisos pregados nas paredes, Jack certificou-se que era uma dropship da Confederação, fazendo com que o Reaper coçasse a nuca preocupado... Nada bom isso... E também não era nada bom que toda a carga tinha sido retirada da nave... E além disso a dropship estava desarmada. Poderia ficar pior?
Zhang
Zhang: - Você tem razão Lianna. Eu mesmo estou nessa porque sei que servir a alguém é certeza de ser descartado, então prefiro correr riscos sozinho ou com pessoas com quem posso confiar.
A Ghost retira seu visor multi-tarefas e o coloca no banco, soltando os seus cabelos loiros em seguida. Ela balança a cabeça e os espalha, revelando serem volumosos e bem cuidados. Então volta sua atenção para seu comunicador, verificando no display as mensagens recebidas.
- Trabalhar sozinho é melhor mesmo, mas as vezes não temos opção... De qualquer maneira esta sendo bom trabalhar com vocês, temos habilidades que se complementam. Espero que continue assim - diz, dando um sorriso de canto de lábio.
Zhang: - Ei! Foi legal fazer parceria com você. Esse seu rifle é muito bom! Adoraria ter um brinquedo desses. Sem contar que eu faria parceria contigo em qualquer parada. Mas diz ae, tu tava com outra pessoa num tava? Quem é ele?
O toque no ombro da Ghost é respondido com uma batidinha metálica da coronha da pistola automatica de Lianna na armadura do Marine. O sorriso de canto de boca dela se torna um sorriso safado. Ela diz, batendo com o dedo na própria testa.
- Sei em que voce está pensando quando fala em parceria... Se eu estava com outra pessoa? Voce diz o Shawn? Ah não, só participamos de algumas missões juntos, não temos nada não... Não faz o meu tipo...
Zhang então se recosta para fumar seu charuto, com Lianna continuando a observa-lo. Estaria ela lendo sua mente?
TODOS:
Pelo intercomunicador da dropship, todos escutam a voz de Paula:
- Pessoal, acabei de entrar em contato com o Shawn. Ele disse que esta bem, e passei nossas coordenadas para ele... Em breve ele estará aqui próximo da gente.