- Maldita a criatura que ousa entrar em meu caminho. Submeta-se ou morra! - iliamak desenisver |
- OFF::
- Ação Bônus:
Começando no 1 o nível, você ganha a habilidade de
colocar uma maldição perniciosa em alguém. Como
uma ação bônus, escolha uma criatura que possa ver
a até 9 metros de alcance. O alvo é amaldiçoado por
1 minuto. A maldição termina mais cedo se o alvo
morrer, você morrer, ou se você estiver incapacitado.
Até a maldição terminar, você ganha os seguintes
benefícios:
• Você ganha um bônus para testes de dano contra
o alvo amaldiçoado. O bônus é igual ao seu bônus
de proficiência.
• Qualquer ataque que faça contra o alvo
amaldiçoado é um golpe crítico em um resultado
de 19 ou 20 no d20.
• Se o alvo amaldiçoado morrer, você recupera pontos
de vida iguais ao seu nível bruxo + seu modificador
Carisma (mínimo de 1 ponto de vida). Você não
pode usar essa característica novamente até
terminar um descanso curto ou longo.
- Ação:
RAJADA MÍSTICA
Truque de evocação
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 36 metros
Componentes: V, S
Duração: Instantânea
Um feixe de energia crepitante vai em direção a uma criatura dentro do alcance. Realize uma jogada de ataque à distância com magia contra o alvo. Se atingir, o alvo sofre 1d10 de dano de energia.
A magia cria mais de um feixe quando você alcança níveis elevados: dois feixes no 5° nível, três feixes no 11° nível e quatro feixes no 17° nível. Você pode direcionar os feixes para o mesmo alvo ou para alvos diferentes. Realize jogadas de ataque separadas para cada feixe.