por Sergerpg Dom Jul 15, 2018 12:09 pm
Richard não estranha a vontade do irmão em servir, na verdade ele sabe que se tivesse sido criado pelo pai ele seria da mesma forma e por isso ele não tenta convencer o irmão a aproveitar a liberdade recém adquirida, mas diz: Tiamat é dona de tudo nesse mundo, ela os dragões e nós mesmos temos o direito de desfrutar de tudo que formos fortes o suficiente para dominar.
Entendo seu modo de ver e espero que você consiga o que deseja!
Mas agora venha conhecer o castelo do nosso pai, formalidades não são necessárias na presença do Pai.
Depois de dizer essas palavras ao irmão, Richard começa a apresentar o castelo, ao sair do quarto Van vê um corredor cheio de quadros dos filhos mais importantes de Ging.
Richard começa a contar ao irmão sobre os quadros: Nosso pai se revolta por não ter aqui nesse corredor a foto dele, creio que vc pode ter sua foto aqui, mas pra isso vc precisa realizar um grande feito de lealdade ou combate. Olhe aqui, essa é minha foto, ela foi colocada aqui, quando eu voltei de Lerothomb, no dia que estavamos vindo pra casa fomos atacados por um exército de mortos-vivos, os novatos em treinamento estavam conosco e seriam deixados pra trás, eu corri em defesa deles e lutei até que eles conseguissem fugir, nosso senhor O Sagrado Ging salvou minha vida nesse dia, derrotou uma centena ou mais dessas criaturas e me disse que minha coragem seria pra sempre lembrada, ele carregou meu corpo semi-morto pra casa e disse que não deixaria que eu entrega-se minha vida aos mortos, por isso eu honrarei meu senhor até o fim dos meus dias!
O peito de Richard se enche de orgulho e o rosto dele confirma a veracidade das palavras dele.