Alma ignorando o trabalho que os outros faziam e também o doutor segue em direção ao corpo ainda em chamas da piloto da moto, o combustível do molotov e as próprias roupas de tecido sintético mantinham acesa ainda as chamas. Ele repara que as outras motos agora se aproximavam eram no total mais 8 motos todas agora com 2 mulheres, a piloto e outra na garupa.
A primeira a chegar olha no fundo dos olhos de Alma, e ele sente que ela estava com muita raiva, talvez por aquela mulher que ainda tinha chamas consumindo seu corpo fosse-lhe próxima.
As motos passam pelo portão e as mulheres vão desmontando de suas motos, todas estavam com macacões pesados e mascaras com respiradores, que retiram mas seus rostos eram cobertos de cicatrizes e feridas. As pilotos começam a verificar o equipamento, enquanto as que estavam na garupa se agrupam e ficam conversando entre si. Era fácil reparar que ao contrário de Quasia que pilotava e era a líder, todas as outras pilotos eram submissas as mulheres que vinham na garupa.
Fury começava junto com os ajudantes de Ray e agora os ajudantes de Doc a coletar peças que seriam úteis para fortificar o portão. Mas em alguns instantes 8 mulheres também se juntam ao grupo que buscava placas de metal, pneus e tudo o que pudesse ajudar.
- Viemos aqui para ajudar. O que podemos fazer? - pergunta uma das mulheres, por coincidência a que olhou para Alma quando passou por ele ao chegar ao portão.
Raymond e Quasia estavam agora juntos em companhia das pilotos das motos. Quasia havia informado Raymond que elas sabiam fazer as coisas voltar a funcionar, claro que não eram como Raymond que com um chiclete, um clips de papel, uma bateria de energia e um pedaço e painel solar conseguiria fazer um reator voltar a funcionar, com o devido tempo é claro, mas elas tinham e Raymond havia visto que era verdade um certo conhecimento em mecânica. Sabiam fazer um motor funcionar e fazer a manutenção preventiva, elas seriam úteis.
Quasia havia ordenado as suas meninas a ajudarem e seguissem as ordens de Raymond.
Doc Alexander e a companheira de Quasia começaram a abrir a porta e assim que Doc coloca o cartão chave no painel ele acende e um contador com "00:59" começa a piscar em vermelho, a mulher já começa a agarrar Doc Alexander acariciando-o na virilha e lambendo o pescoço e orelha esquerda enquanto geme em seu ouvido, mesmo assim ele consegue perceber o contador e ao mesmo tempo uma voz metálica diz ecoando por todo o ferro velho:
"Iniciando protocolo de destrancamento das portas do laboratório durante o protocolo não remova a chave ou desligue a energia. Deseja realizar o destrancamento? Tempo previsto 59 minutos... "
"Níveis de energia baixos... Previsão para falência total dos sistemas 30 minutos... Deseja iniciar o protocolo de destrancamento?"