Alexander seguiu correndo aleio a tudo que acontecia, só se preocupava com a sua antiga paciente. Porém a jovem paciente Ômega já havia sofrido a sua transformação, a jovem crisálida que o médico conhecera não era mais a mesma. Ela havia suplantado as suas limitações físicas e o relacionamento com os outros pacientes era um segredo que apenas os quatro pacientes daquela ala sabiam.
As habilidades de Alma, Omega, Beta e Gama não eram completamente conhecida, e por isso o pobre doutor via o que ele desejava encontrar. Alma observava junto a Márcia (Ômega) o médico puxar o corpo da jovem mumificada tentando curá-la.
Quando Alexander puxa o corpo da jovem, separando-a do corpo de seu companheiro, Márcia tem como reflexo soltar um grito agudo que quebra a ilusão como se um espelho se estilhaçasse a frente de Alexander que repara que quem ele estava nos braços era outra paciente, está mumificada bem como um segundo corpo de um rapaz no mesmo estado.
Ele olha para a fonte do grito, era a jovem paciente Ômega. Ela estava de mãos dadas com Alma
Alma vê o doutor desbloquear a porta de segurança da área e consegue ver o que o médico recordava de quando deixaram o bunker.
- Não... - ela diz com voz fria, olhando para o doutor e aponta para ele.