GOLU:
Golu então pensa no que ela disse e se pergunta se seria prudente ajudar ela a avisar o povo da vila sobre a invasão, então Golu segue Dora.
Infelizmente a linha de raciocínio de Golu demora mais para ser concluída do que a de um humano normal, e quando ele decide seguir Dora, a mesma já esta quase a se perder de vista. Desesperado, o meio-ogro começa a avançar pelo caminho a largas passadas, tentando chamar sua atenção, mas a ferreira anã estava compenetrada demais em sua missão de avisar a vila. Ao adentrar um feira livre que estava acontecendo dentro do Forte, Golu destruía barracas de frutas e destroçava jaulas de porcos, causando uma série de confusões e o xingamento de vários donos de comercio.
O voar de frutas e legumes pelas ruas do Forte atraíram a atenção da guarda local, que ao verem a pequena Dora sendo perseguida por um monstro verde, já imaginaram o pior. Com as lanças em riste, apoiadas com o pé e as pontas voltadas para Golu, eles interrompem o avançar do herói. A pequena anã somente neste momento percebeu-se do que estava acontecendo, e deu meia volta e se interpôs entre a guarda e Golu, abanando os braços. “Parem, parem, é tudo um mal-entendido!”, grita ela e se volta para o gigante, “o que acontece, afinal de contas?”
Golu: - Ferreira espera Golu! Golu quer ajudar! Golu não sabe quando será ataque mas lorde anão deu 3 dias para dar resposta sobre informação que Lady Mira forneceu sobre a invasão. Como Dora vai fazer para avisar toda a vila?
A fala de Golu é ouvida por grande parte dos transeuntes e pela guarda. Todos começam a se perguntar sobre o ataque vindouro, e uma outra confusão se forma, com pessoas correndo para suas casas para avisar seus parentes e estocar comida.
A guarda cerca Golu e Dora com suas lanças. O líder diz em tom de comando, “voces estão presos por atrapalharem a ordem publica do Forte de Rockmore. Acompanhe-nos!”
MORGANA:
Ouviu algo ter sido derrubado na cozinha e ficou alerta. Que bom que pelo menos foi derrubado na cozinha e não alí na sala, assim ninguém iria se preocupar em olhar o que o gato preto estaria fazendo embaixo do sofá.
Debaixo do sofá, Morgana em sua forma de gata podia observar os pés de um dos lordes anão se afastar e ir em direção da cozinha. Ela ouve um esbravejar e sons de briga, e depois de alguns momentos, uma pessoa estava sendo arrastada pelo lorde anão Brownbeard. “Encontrei este infeliz na cozinha, estava nos espionando!”, acusa o lorde.
“Não senhor, não! Eu sou um empregado de Hungar, e venho todos os dias para limpar sua casa e fazer sua comida! Sou de total confiança!” defende-se o outro anão.
A nekojin ouve então o barulho de alguém ser jogado sobre a mesa. “Senhor Brokenanvil, o senhor acredita nas palavras deste homem? Infelizmente Hungar não esta aqui para confirmar esta historia, e o que foi discutido nesta sala é o suficiente para que nós dois sejamos enforcados por traição... Pegue seu martelo e esmague a cabeça deste infeliz”, ordena o lorde.
“Não, eu sou inocente! Jamais trairia os lordes! Alguem me ajude!!!”, clama por socorro o infeliz.
TRISTAN:
Tristan: - Este grupo de bandidos era pequeno, mas mesmo assim conseguiram fazer uma evocação com sucesso, eles foram facilmente rechaçados porém o demônio invocado por eles permanece neste mundo, uma Succubus, aparentemente inofensiva, mas sabemos o quão traiçoeiras elas podem ser.
Blackhammer puxa um banquinho de madeira para se sentar. “Devem ter sido os Tarados Dotados, bem a característica deles, usar poderes demoníacos para aumentar sua potencia sexual e invocar súcubos. Essas demonias são realmente traiçoeiras, elas vivem disso... Seu maior poder é a sedução, e aos poucos elas vão dominando os machos, que mais pensam com a cabeça de baixo do que com a de cima... Os Tarados são perigosos, e a proximidade com Nova Karzek favorece magias demoníacas... Estas terras possuem uma ligação antiga com o mal, e mesmo aqui na fronteira existem muitos males adormecidos nos subterrâneos...”, diz, dando uma olhada para os lados.
Tristan: - tenho comigo alguns artefatos, e gostaria de tornar o cajado mais "puro", porém sem perder suas propriedades de invocação, o que me incomoda de início é este formato nada convencional, seria estranho um ser dado como "celestial' andando por aí com um cajado desta forma.
O anão ferreiro acompanha a risada do Tenchi, estapeando sua própria perna.
“Haha, tive que conter o riso ao examinar o cajado... Vai saber onde a ponta dele deve ter passado... Eu diria para esquecer este item, é muito difícil modificar um objeto magico depois de pronto”, diz Blachhammer, puxando sua própria barba e observando Tristan, “mas pelo que vejo voce parece estar disposto a assumir riscos... Há uma maneira de purifica-lo e modifica-lo, mas será perigoso. Podemos ir ate o templo de Mitz aqui em Rockmore e fazer um ritual de transformação... Porém existe o risco do cajado te transformar e leva-lo para o mal! Esta disposto a assumir este risco?”
Acnologia, que havia sido mandada para observar Golu, manda um sinal de alerta. Problemas!