Golu: - Pequena Lynn tem outro amigo? Golu não conhece mas quer conhecer. Porque pequena Lynn chama amigo de bobão? Golu já foi chamado de bobão algumas vezes mas Golu nunca se importou pois quando Golu ficou bem maior que anões, não foi mais chamado de bobão.
Apesar de estabanada, Lynn sabe quando fala demais. Ela da um sorriso sem graça e fica sem jeito, passando a mão pelos cabelos castanhos dela.
- Arre, não é nada disso... Eu falo que é bobão, mas não é porque eu acho ele bobão, é só jeito de falar... É que ele não entende as coisas, digo, acho que não entende, ou faz que não entende, vai saber... Mas ele é bonitinho, uma fofura... Acho que deve ter minha idade, mas já vi ele treinando, sabe lutar bem, e bem simpático, mas deve ter algum problema para entender as coisas, não sei explicar! - diz, ficando irritada de repente. - Mas sim, eu apresento ele para voce, ele fala muito de voce, Golu, tem grande admiração.
Golu: - Por favor pequena Lynn, não podemos ficar juntos muito tempo, Milady pode te expulsar da caravana. Golu acha que consegue deixar Milady contente para depois pedir para ver você novamente. Milady gosta muito de Golu e fica muito feliz perto de Golu.
Lynn faz cara de compreensão, apesar de não gostar muito da proibição mencionada por Golu. Ela acena com a cabeça e se dirige para a saída da carroça. A garota se vira e diz:
- É voce está certo Golu... Ve se a Lady Mira não esqueceu do lance da manteiga... Os outros são tão chatos, ficam falando que eu sou tagarela e sem noção, que absurdo! Mas voce me entende, Golu, voce me entende...
Da um tchauzinho e salta.
Passam-se alguns minutos. Então o meio-ogro ouve risadinhas do lado de fora. Era de mulheres. Elas afastam as cortinas para olhar para dentro e dão mais risadinhas. Tratavam-se de duas belas garotas, uma de cabelos e olhos castanho escuros, usando roupas de Asamura; a outra usava óculos, era morena e tinha estranhos olhos vermelhos, e suas roupas eram bem provocantes. Mas havia algo nelas de muito familiar... Na mente de Golu ficou a impressão de que já as tinha visto anteriormente.
- Podemos entrar? - pergunta uma delas. Até a voz era conhecida.
Morgana:
Morgana via os guardas retirando as pedras com muito esforço e empurrando pela lateral do caminho, enquanto lambia uma das patas. Estavam todos os rapazes ali, menos Ike, seu humano de estimação. Talvez ele já tivesse chegado, e procurado por alguma outra tarefa pela caravana... A nekojin sabia que a natureza prestativa de Ike era bastante exacerbada, e muitas vezes ajudava os outros, quando na realidade era ele que precisava de ajuda.
Passeando por entre as carroças, Morgana miava alto, e evitava as caricias dos caravanistas, preocupada somente em achar aquele perdido... Iria arranha-lo tanto que teria que ir ate a curandeira Zanara para tratar as feridas, ah se ia!
Ao passar pela carroça de Golu, viu Lynn saltar pela traseira, toda alegre... Ah essa menina estaria em apuros se Lady Mira soubesse... E mais a frente duas outras garotas estavam escondidas, não bem o suficiente para que Morgana notasse, dando risadinhas. Eram duas das contratadas, que por algum motivo não estavam usando de ilusão para cobrir suas identidades... Estas também estariam em apuros se Lady Mira soubesse...
Porem a mente de Morgana estava em Ike, e não conseguia encontra-lo. Onde estaria? Miando, ela finalmente sobe na carroça onde vira Ike pela ultima vez. Tambem não estava lá.
Não demora muito, aparece Lady Mira acompanhada de um dos guardas. A elfa de cobre abre a cortina da carroça e olha em seu interior, dando um aceno para a gatinha, e procurando por alguém. Ela se vira para o guarda e diz, consternada:
- É, esse Ike não está aqui... Volte para seu trabalho la na frente, guarda, eu assumo a procura.
Lady Mira observa o rapaz ir embora, e então sobe na carroça e fecha a cortina.
- Morgana, um dos guardas desapareceu, acho que se chama Ike. Os outros disseram que também estava perseguindo os bandidos, e pelo visto não retornou. Logo vai escurecer, e não podemos manter a caravana parada aqui, seria alvo fácil de mais ataques.
A elfa de cobre suspira, mas tinha a face seria.
- Eu me preocupo muito com meus subordinados, mas se ficarmos aqui procurando por ele, porei em risco toda a caravana. O que sugere, Morgana? - pergunta para a gata.