Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 2 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

Mensagem por Hellkite Sáb Set 29, 2018 12:25 am

NRPG: Performance sexual (for) +5. Roll 8. Sucesso parcial.

A ação de Golu surpreendeu Lynn, que inocentemente nem esperava esta reação por parte do meio-ogro. Porém a língua áspera e grande tocando no seu intimo produziram uma sensação gostosa, e ela resolveu relaxar a abrir as pernas. A diferença entre os tamanhos não ajudou muito, e apesar das caricias eróticas em seu corpo serem apreciadas, não foram o suficiente para que pudesse chegar ao clímax, algo que deixou Golu um tanto quanto decepcionado com sua própria performance.

Lynn acaricia a face do meio-ogro, e sorri afetuosamente.

- Ah, não fique assim Golu! A gente é bem diferente, tudo bem! Não consegui gozar, mas olha só, voce me deixou bem molhadinha - diz, abrindo a xoxota. O suco vaginal escorria como um liquido pegajoso, que acabou formando uma pequena poça no chão.

Ainda pelada, ela pega o vidrinho com o liquido e derrama algumas gotas naquele suco. O efeito foi quase que imediato, e um odor irresistível começou a emanar daquela poça e a se espalhar em todas as direções. Se o pênis do meio-ogro já esta ereto antes, agora estava duro como se fosse uma pedra, a ponto de ficar quase dolorido de vontade de ... penetrar em alguém.

NRPG: Teste de sabedoria. 20!

Talvez por estar convivendo com as pessoas da caravana, talvez pelo contato com Lady Mira e Lilith, ou talvez por ter simpatizado com a pequena Lynn, Golu conseguiu controlar facilmente seus instintos animalescos. Mas sabia que aquela poção era perigosa, pois facilmente poderia ter matado a pequena garota caso tivesse perdido a cabeça.

Logo os dois ouvem um guinchar alto, um ruído de um javali ensandecido correndo pela mata em suas direções. Repentinamente ele salta por entre os arbustos, voando em direção do corpo nu de Lynn, que da um grito ao ver o enorme pênis do bicho, que estava louco em penetra-la!
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Reputação : 107

Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 2 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

Mensagem por bahamut Sáb Set 29, 2018 7:45 pm

A pequena Lynn tinha um gosto diferente, mais suave! Seus gemidos também eram mais baixos e tímidos, mas Golu gostou de provar a sua intimidade. Ainda assim porém Lynn não consegue chegar ao orgasmo, o que causou um sentimento de estranheza no meio-ogro, mas Lynn muito atenciosa e carinhosa agradeceu as caricias de Golu e colocou que por serem muito diferentes talvez a relação não tenha sido como esperado.

Em seguida Lynn mostra para Golu que embora não tenha alcançado o clímax, a língua de Golu havia alcançado o efeito desejado de início, fazendo com que a intimidade de Lynn escorresse uma quantidade razoável de seiva no chão. Lynn rapidamente pingou uma ou duas gotas do líquido que trouxera e o efeito foi quase imediato. O perfume que exalou da mistura atingiu as narinas do meio-ogro e subiram como um tiro para o cérebro, como se ele tivesse cheirado uma carreira de cocaína. Seu membro que estava em vias de endurecimento alcançou o ápice em tempo recorde e sua visão turvou por uma fração de segundo. Seus instintos haviam sido aguçados pelo cheiro da mistura e seu nível de tesão beirou o incontrolável, algo que ele embora não soubesse como, conseguiu controlar.

Não demorou muito também para que o som agudo de um porco selvagem viesse ao ouvido dos dois inexperientes caçadores. Golu alcançou seu martelo rapidamente a tempo de se preparar para a chegada do porco em alta velocidade a mirar na pequena e indefesa Lynn com o seu membro em riste. Golu se interpôs entre os dois esperando o momento certo para acertá-lo com sua arma enquanto ele corria ensandecido.

Golu estava certo de que iria derrubar o porco sem dificuldades e ter um jantar saboroso e isso não o incomodava, mas sua recente ereção acompanhada pelo nível de tesão trazido pela poção lhe traziam um certo incômodo. O seu membro estava apertado em suas vestes e tudo o que ele pensa em fazer após a caça é aliviar essa sensação, embora não saiba se conseguirá fazê-lo com alguma das mulheres que conheceu e talvez precise se aliviar sozinho.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Qui Out 04, 2018 11:15 pm

NRPG: Ataque Golu martelo. Roll: 8. Acertou.

Golu armado com seu martelo esperou o melhor momento para atacar, e quando o javali saltou para empalar a pobre Lynn, o meio-ogro girou a cintura e com o martelo acertou no ar o animal enlouquecido, que com a força do golpe mudou de trajetória e bateu com tudo no tronco de uma arvore, expirando imediatamente.

Lynn olha para o javali morto e depois para Golu, dando saltinhos e gritinhos agudos de felicidade. Ela abraça forte o guerreiro, alcançando apenas a coxa dele e sorridente diz:

- Gooollluuu! Voccêee é ddeemmaaiiissss! Matou o bicho com uma paulada só, e me salvou da fera! Conseguimos a nossa caça, uu-huuu!

A pequena garota logo trata de jogar terra por sobre a poção atratora, visto que outros animais poderiam querer ataca-la, e como já estava ficando frio decidiu por vestir-se. Porém não ver Lynn pelada não adiantou nada para acalmar a furiosa ereção de Golu, que ansiava por demais liberar seu conteúdo armazenado.

O grande membro rígido de Golu, que aparecia em sua extensão por sob a calça, não passou desapercebido por Lynn, que coçava a cabeça para descobrir uma solução para aquele problema. Enquanto preparava o javali para ser assado na fogueira, ela disse:

- Ah Golu, foi mal, não sabia que essa poção era assim tão poderosa... Se pudesse ate te ajudava a aliviar esta tensão, mas eu não sei como! O seu pau é muito grande, não ia nem ter graça eu tentar te masturbar, eu nem consigo segurar ele! Deixeu ver se consigo pensar em alguma coisa...

Logo o javali estava rolando no espeto acima da fogueira, e Lynn continuava pensativa. Até que finalmente, já os dois de barriga cheia com a fartura de carne suína consumida, a garota da um estalo com os dedos, a sua face iluminada pelas brasas do carvão em meio a escuridão da mata.

- Já sei! Vamos la para o seu barraco Golu! Vamos tentar uma coisa, pode ser que de certo...

Os dois vão rapidamente de volta para o acampamento, parecia que a jovem também estava animada com a possibilidade. Ao entrarem no barraco, ela tira toda a roupa e começa a besuntar seu corpo pequeno mas jeitoso com manteiga, principalmente passando por entre as coxas, na barriga e nos peitos. Ela então põe uma manta no chão e se deita de costas nela.

- É assim, Golu... Já que voce não consegue entrar dentro de mim, voce vai entrar por cima de mim... Tira seu pau para fora e põe em cima do meu corpo... Eu então vou segurar o cacete por entre minhas coxas, e como estou toda besuntada de manteiga, ele vai deslizar bem gostoso. Se eu conseguir prender bem com minhas pernas, vai ficar apertado, e talvez voce possa ate gozar... E se voce apertar seu cacete contra minha xana e esfregar bem, ate eu posso gozar... Quer tentar? - diz, fazendo cara de safada. - Sua chupada na floresta também me deixou com bastante tesão...
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sáb Out 06, 2018 2:20 am

Golu se moveu rápido e no meio do salto do furioso javali, Golu investe com seu martelo acertando em cheio o enorme suíno, interrompendo a sua trajetória e projetando-o contra o tronco de uma árvore em um golpe fatal. Lynn ao ver a cena se levantou rapidamente e demonstrou demasiada alegria ao ver a velocidade com que Golu tratou de resolver a ameaça e a fome em um único golpe. Em seguida ela tampo a mistura com terra e vestiu sua roupa para impedir o frio. Golu por sua vez estava satisfeito com o resultado de seu contra ataque mas ainda estava com muito tesão. A poção era extremamente forte e seu membro iria ficar ainda um bom tempo enrijecido. Golu alcançou o Javali e os dois foram em direção à cabana de Golu para prepararem o jantar. No caminho Lynn não pôde deixar de notar que o volume na calça de Golu ainda estava grande e mordeu o lábio inferior, pensativa.

- Ah Golu, foi mal, não sabia que essa poção era assim tão poderosa... Se pudesse ate te ajudava a aliviar esta tensão, mas eu não sei como! O seu pau é muito grande, não ia nem ter graça eu tentar te masturbar, eu nem consigo segurar ele! Deixeu ver se consigo pensar em alguma coisa...

Golu não disse nada. Na verdade ele sempre foi de poucas palavras. Talvez o convívio com mais pessoas o ajudasse com isso mas ele realmente não está a pensar nisso. Em sua cabeça fluem imagens de Lynn nua se tocando enquanto olha com desejo para o seu membro, imagens de sua Milady abraçando o seu falo rijo e se esfregando nele enquando lambe a ponta com volúpia, imagens de Lilith deitando Golu e esfregando a sua intimidade pela extensão do enorme mastro e tentando encaixar a cabeça em seu sexo, mas sem sucesso.

Uma vez chegando próximo à cabana de Golu, Lynn prepara rapidamente uma fogueira para colocar o porco no espeto. Lynn continuava pensativa olhando para Golu que de tempos em tempos acariciava o volume em suas calças. Lynn sentava perto dele. Ela era uma moça divertida e extrovertida, vendo em Golu como um colega, um protetor, talvez um possível amigo.

Golu devorou o javali com verocidade. Lynn saciou sua fome também e soltava pequenos risos ao ver Golu comendo. Para ela era divertido ver como ele comia e o quanto cabia dentro do gigante protetor. Logo estavam de barriga cheia e Lynn teve uma idéia.

- Já sei! Vamos la para o seu barraco Golu! Vamos tentar uma coisa, pode ser que de certo...

Lynn corre para a cabana e quando Golu entrou, ela já estava nua, alcançando um pote com manteiga e besuntando todo o pequeno corpo com ela, barriga, coxas, braços, seios e se deita de costas em uma manta. A idéia dela era que Golu usasse o corpo dela para se masturbar. A manteiga serviria para deslizar melhor o membro, Lynn se certificaria de que o falo do gigante estivesse bem apertado entre seus membros e seu corpo e de quebra ela se esfregaria nele para aproveitar a situação, uma vez que os carinhos anteriores de Golu foram bem apreciados.

Golu olha extasiado enquanto ela passa a manteiga em seu corpo. A manteiga nunca teve um cheiro tão apetitoso e a pele de Lynn já era macia e cheirosa. Sua respiração estava afoita e lembrava a respiração do próprio javali, arfando com força. Quando Lynn se colocou a deitar, Golu alcançou-a com a mão, a segurando pela cintura e com a outra mão retirando o seu pênis da calça. Lynn arregalou os olhos quando o mastro rapidamente cresceu em sua frente e Golu a trouxe para perto de si. Lynn abraçou o membro rijo de Golu enquanto ele com uma das mãos segurava-a pelas costas e cintura enquanto a outra a segurava pelas nádegas. A sensação era boa ao sentir Lynn esfregar-se completamente em seu falo e ela por sua vez, escorava a cabeça nele de olhos fechados, aproveitando a sensação que era ter um membro tão grande grudado em seu corpo. Não demorou para que Lynn lambesse a manteiga que se espalhava cada vez mais no membro de Golu e este alcançava os dois orifícios íntimos da pequena com os dedos, acariciando com certo vigor a porta de entrada de cada um deles. Golu sentiu como ela era pequena e acariciava sua intimidade com vigor mas sem forçar demais os dedos para não arriscar machucar a pequena lasciva.

Golu: - Golu gosta da idéia de Lynn. Golu tem desejo de entrar em Lynn mas muito pequena para Golu.

Lynn: - Ah Golu, você é mesmo muito grande! Vontade até tenho mas não vai ser possível! Ah Erotika!

O vigor dos movimentos já estava intensificado e Lynn se aproximava do orgasmo. As palavras de Golu incitavam a sua imaginação e ela não pôde deixar de fantasiar com o membro de Golu empalando o seu pequeno corpo e ela se contorcendo de tanto prazer. Essa imagem inundou sua mente e ajudou para que alcançasse um orgasmo delicioso abraçada com o enorme pênis de Golu. Ele se deliciava ao ver aquela bela e voluptuosa mocinha se desfalecer de prazer com suas carícias, enquanto sente que em breve irá ter um forte orgasmo.

Golu esfrega Lynn em seu pau com mais força e Lynn abre a boca colocando a língua para fora em uma cena depravada em que a cabeça do pau de Golu se esfrega no rosto, lábios e língua de Lynn, ávidos pelo clímax. Logo Golu urrava inundando com jatos quentes de sua seiva masculina o rosto, boca e corpo de Lynn que passeava suas mãos pela cabeça do grande falo enquanto ele pulsava e jorrava o líquido branco em cima dela. Com a boca ela coletava grandes quantidades do sêmen do gigante e dava fortes goladas garganta a dentro, saboreando a fartura que ele a proporcionava.

Golu: Pequena Lynn com sede?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Sáb Out 20, 2018 4:32 pm

Lynn sorri ao ver como Golu tinha apreciado sua ideia, passando seu enorme membro por entre suas coxas e esfregando num vai-e-vem gostoso. A garota sentia a dureza do falo passar por sobre si, e fazia força para prende-lo como numa chave de perna, erguendo sua cintura para sentir ele friccionando em seu clitóris intumescido. Ela morde os lábios de tesão, sentindo o calor em seu corpo espalhar e ficando bem sensível, segurando com as palmas de sua mão a cabeça daquele pênis gigante, quente e cheiroso. O cheiro de esperma junto com a manteiga também era convidativo, e com a linguinha de fora ela lambe aquele mastro que surgia e desaparecia na sua frente.

O meio-ogro via como a pequena estava apreciando toda aquela safadeza, e viu que de repente ela retesou o corpo e começou a tremer e gemer, para logo depois relaxar em sua pegada em seu pau. Golu estava próximo do clímax, e após um breve masturbar ele derrama grandes quantidades de sua porra sobre Lynn, que apertava os seios sentindo a quentura daquele liquido pegajoso. Após uma breve prece a Erotika para tornar o gosto acrido do esperma em algo parecido com o de leite de vaca, ela toma o sêmen em grandes quantidades, fazendo com que Golu imaginasse que ela estivesse com sede. “Estou com sede de sua porra quentinha, Golu...”, diz a safada lambendo os dedos.

NRPG: Perfomr (sex). Roll 1. O que poderia dar errado?

Satisfeito com sua pequena parceira e com suor no rosto, Golu sorri. Porem... Havia algo naquela manteiga que o meio-ogro não sabia... Quando pequeno, Golu brincava na floresta quando caiu em meio a umas ervas, chamadas de Arquides, e acabou ficando com uma terrível urticaria, causando coceiras e bolhas, e necessitando ficar de cama por 1 semana. Esta Arquides eram usadas para conservar alimentos, mas a mãe de Golu tinha todo o cuidado para evitar de emprega-las em suas receitas.

Infelizmente a manteiga continha Arquides.

Golu percebeu que alguma coisa estava errada quando seu pênis começou a coçar e a inchar, ficando bem vermelho e dolorido. Lynn ficou preocupada, e logo foi buscar agua para limpar com cuidado e carinho o pênis do amigo, mas quando as bolhas começaram a aparecer, ai sim a coisa ficou seria.
    Lynn deu um grito e saiu correndo pelada e lambusada de manteiga e porra pela caravana pedindo por ajuda.

**

Golu estava deitado em uma enorme cama, com o pênis enrolado em uma grande toalha que continha ervas medicinais, sentindo dores terríveis, mas aguentando a tudo com o máximo dignidade que era possível em sua situação.

Do lado da cama estava uma cabisbaixa Lynn, envolta por um manto. Ali estava também a curandeira que tinha tratado do caso de alergia, uma mulher loira com seus 30 anos, vestida de verde e que continha em sua bolsa varias plantas para tratar os mais diferentes males. E tambem a elfa de cobre, Lady Mira, que não parecia nada contente.

Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 2 Healer10

- Ah essa juventude... Que eu saiba manteiga foi feita para se comer, não para este tipo de coisa... - diz a curandeira, olhando feio para Lynnm que fica ainda mais cabisbaixa. - Normalmente estes casos de alergia podem ser tratados com mais facilidade, mas como foi passada manteiga em toda a região pélvica, que é mais sensível, agora é necessária uma atenção especial. Recomendo que Golu permaneça de cama por uma semana.

- Uma semana!!! Uma semana??? - diz Lady Mira, totalmente alterada, gritando para Lynn - Você viu o que fez, menina???!!! Era para o meu Golu descansar, pois iriamos começar a treina-lo, mas voce estragou tudo, tudo! Vamos perder uma semana de treinamento, e se Erotika nos agraciou por nos ter feito encontrar Golu, você pos tudo a perder! Por sua causa, toda a caravana, toda a viagem feita pode ter sido em vao, em vao!!! Arrume suas coisas e caia fora daqui! Você não é mais da caravana!!!

A dona da caravana aponta para a porta, enraivecida. Lagrimas brotam dos olhos de Lynn aos borbotões, mas ela não contesta nem se explica. Somente se dirige ao lado de Golu, pega em sua enorme mão, pede desculpas, e sai em direção da porta como se fosse um fantasma.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Seg Out 22, 2018 12:41 am

Golu conseguiu descarregar todo aquele tesão causado pela poção da pequena Lynn gozando muito em seu rosto. Ela por sua vez além de gozar, tomou grande parte do leite do meio-ogro como se fosse uma iguaria doce, logo após de recitar algumas palavras para a sua Deusa. Golu estava contente. O seu dia foi cheio de comoções e sensações diversas, conheceu mulheres maravilhosas, fez amigos e teve um ótimo jantar. A sua vida iria mudar muito dali para frente, mas ele não imaginava que seria tão rápido. Seu pênis começou a coçar e inchar muito rapidamente. Lynn se assustou e foi buscar ajuda mesmo sem roupa e não demorou para que surgissem bolhas no mastro de Golu.

A ajuda veio e a curandeira tratou de usar várias ervas medicinais e as enrolou no falo extremamente dolorido de Golu. Junto com ela estavam Lynn e Lady Mira, que estava muito irritada. A curandeira, uma bela mulher com idade em torno dos 30 anos explicava a situação em que o meio-ogro se encontrava e dizia que ele precisaria ficar de repouso por uma semana. Lady Mira se enraiveceu ao saber das más notícias e culpou Lynn por deixar que o "seu" Golu não pudesse participar dos treinamentos que estavam programados, a expulsando da caravana.

Lynn por sua vez estava cabisbaixa o tempo todo com um manto cobrindo seu corpo. As lagrimas brotaram de seu rosto quando ouviu a sentença e sem dizer nenhuma palavra segurou a mão de Golu antes de partir. Porém sua mão ficou presa entre os fortes dedos de Golu, que não a deixou sair. A dor que ele sentia era muito grande mas ele era muito vigoroso e procurava não demonstrar. Assim, sem soltar a mão da pequena Lynn, Golu mexeu seu tronco e suas pernas ficando de pé para espanto de todos. Ficou em silêncio por alguns instantes enquanto as três mulheres olhavam para o enorme humanoide musculoso praticamente nu em sua frente, não fosse para a toalha que cobria seu membro sexual.

Golu: - Golu não se sente tão mal e vai participar dos treinos. A moça dos cabelos de ouro tratou bem de Golu. Sei que Golu não sarado em menos de uma semana e que precisa de cuidados, mas Golu esforçado. Pequena Lynn ajuda a cuidar de Golu para não atrapalhar moça de cabelos de ouro, se Milady concordar. Pequena Lynn boa ajudante ajudou Golu a jantar porco gostoso com poção poderosa.

Golu não tinha malícia. Falava com o coração. Sabia que tinha obrigações a cumprir e iria fazer o máximo para obedecer. Também gostou da pequena Lynn, a quem acredita ter criado um laço de amizade e não podia simplesmente deixa-la ser mandada embora. Então se interpôs na situação esperando que conseguisse fazê-la ficar na caravana.

Naquele instante Golu se lembrou da prece de Lynn antes de tomar o sêmen de Golu e se lembrou de seus pais, lhe ensinando sobre os Deuses e a Deusa maior, Erotika. Na época as explicações não fizeram tanto sentido para ele mas agora ele entendia a influência da Deusa no mundo, ou pelo menos entendia um pouco.

Golu: - Milady disse que Erotika trouxe Golu para a caravana. Golu gosta da caravana e das pessoas que conheceu aqui. Erotika boa Deusa fez Golu ser bem tratado na caravana. Erotika vai ajudar Golu a ficar sarado também.

Golu disse o que sentia com relação a Deusa e enquanto dizia o que entendia sobre a Deusa, pediu com suas palavras para que ela o ajudasse a passar por aquela situação debilitante.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Ter Out 30, 2018 10:45 pm

A atitude de Golu de impedir que Lynn saísse da cabana, ao mesmo tempo que se levantando apesar da dor descomunal em seu falo, fez com que todas ficassem boquiabertas, até mesmo a curandeira.

Golu sentiu a necessidade de ajudar a pequena garota, e suas palavras foram ouvidas pela mestra da caravana com um misto de surpresa e ciúmes. A elfa de cobre olha para o meio-ogro bem irritada, mas não podia deixar de ter um sentimento de orgulho por seu subordinado pela sua compaixão.

NRPG: Diplomacia 5.

Lady Mira volta seu olhar para a jovem cabisbaixa. Não, ela precisava de um castigo.

- Muito bem, Golu, vou atender a seu pedido... Em parte. Lynn fica na caravana, mas esta proibida de voltar a falar com voce ou ficar perto. Quem ira cuidar do seu precioso membro será a curandeira Zanara, e você ficara em repouso absoluto! Não quero ouvir reclamação!

Golu: - Milady disse que Erotika trouxe Golu para a caravana. Golu gosta da caravana e das pessoas que conheceu aqui. Erotika boa Deusa fez Golu ser bem tratado na caravana. Erotika vai ajudar Golu a ficar sarado também.

NRPG: Gasto de ponto de Ero. Rolagem recuperação: 15 + 3.

Da sua própria maneira Golu lançou seu pedido para a grande deusa, e seu pedido humilde e com muita fé acabou sendo ouvido. Uma leve luminiscencia cobriu seu corpo e como num transe ele sentiu a boca da deusa em seu falo, não sentindo mais dor, e sim um enorme prazer, causando uma grande ereção. Zanara fica preocupada e retira a toalha, e fica ainda mais surpresa ao ver a melhora sensível sobre o pênis de Golu.

- Mas... melhorou muito! Parece que a deusa sorriu para voce Golu, e decidiu ajudar em sua recuperação! Creio que uns dois dias serão o suficiente para que possa agir normalmente, sem dor - disse, examinando detalhadamente o enorme membro.

Lynn fica realmente feliz com aquilo, e agradece a Erotika pela graça alcançada. Mas Lady Mira não estava nada contente com ela, e com um sinal ríspido a manda sair de la antes que mude de ideia.

A elfa então se aproxima de Golu e com um sinal faz com que ele se agache, ficando de joelhos, para poder encara-lo olhos nos olhos.

- Perdoei Lynn, mas eu fiz isto por voce! Quero que se lembre que eu sou sua mestra, e de agora em diante eu digo com quem voce vai transar ou não. Se voce quiser comer alguém, devera primeiro pedir a minha permissão, entendido? Você é importante demais para o que tenho em mente, e não posso deixar que uma jovenzinha inconsequente, ou qualquer umazinha estrague tudo...
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Qua Out 31, 2018 2:02 am

Golu encara a sua mestra olho no olho. Ele fica feliz por ver que a pequena Lynn poderá continuar na caravana, embora não possa mais poder vê-la. Sua Milady estava muito irritada e não gostou de ver Golu agindo daquela forma com relação à pequena Lynn e enfatiza ter perdoado ela por pedido de Golu e o lembra que ele é seu servo e irá obedecer as suas ordens, vetando qualquer tipo de relação sexual sem a sua permissao.

Lynn já havia deixado a cabana e Golu espera a curandeira deixar a cabana para falar com sua Milady a sós.

Golu: Golu pede desculpas por tudo. Sou servo de Milady e tenho função a cumprir. Mas Golu gostaria de explicar tudo se puder. Vila de Golu muito diferente de caravana. Lá pessoas com muita roupa e pouca atenção para Golu. Aqui moças bonitas e educadas com Golu e... Primeira vez de Golu com Milady. Golu gosta de atenção das mulheres mas Golu não age por mal. Golu defende pequena Lynn pois pai de Golu ensinou Golu a proteger moças e mais fracos, assim como Golu ajudou Lilith quando moço grande a empurrou perto da cabana de Milady.

Golu continuava agachado em frente de Lady Mira com o pênis ereto. Ele não sabia dizer o que se passava na cabeça dela mas se fosse apostar, diria apenas que está irritada.

Golu: - Milady com fome? Golu e Lynn caçaram javali gostoso.

Golu então pegou a toalha e voltou a cobrir o seu membro.

Golu: - Deusa curou Golu com a boca. Golu contente com Deusa bondosa mas agora Golu sente o que sentiu perto de Milady, de Lilith e de Lynn.

Golu então volta a se deitar. Teve ordens para ficar de repouso e se deitou de lado, olhando o belo corpo de Lady Mira. Tirando a toalha Golu está nu e quando se deu conta, procurou algo para cobrir mais o seu corpo. Embora estivesse gostando de como as pessoas se tratam na caravana, ainda possui a educação de seus pais e não se acostumou completamente com a nudez.

Golu: - Milady mestra de Golu fica o tempo que quiser aqui. Golu gosta de ficar perto de Milady.

Enviado pelo Topic'it
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Sex Nov 02, 2018 9:30 pm

Os dois dias se passam rápido, e com a caravana de partida, Golu tinha muito o que fazer, ajudando a carregar fardos pesados e a desmontar as barracas. Neste tempo de fato o meio-ogro não viu sinal de Lynn, e tampouco de sua mestra Lilith, porem as jovens Lea e Orla sempre passavam por perto para admirar o físico impressionante de Golu.

Kragor, o meio-orc encrenqueiro, era visto treinando com suas armas, e ao cruzar vista com Golu sempre encarava feio, como se estivesse repetindo o confrontamento de dias atrás.Por sua vez Lady Mira, acompanhada da curandeira, vinha conferir com frequência a quantas andava o processo de cura do pênis do herói.

Na partida da vila de Pickering, grande parte dos moradores permanecia na saída para darem adeus aos comerciantes, inclusive os pais de Golu. Ambos estavam ao mesmo tempo tristes com a partida do filho, e felizes por esta nova etapa que se oferecia a ele, tendo a certeza que ele ainda faria sua marca neste mundo.

A caravana seguiu caminho para o sul, em direção da cadeia de montanhas que demarcava o limite com o reino de Karzek. Todos que faziam parte da companhia estavam apreensivos, afinal de contas Karzek foi conhecido por muito tempo como o reino do mal, e apenas recentemente tinha aberto as portas para o comercio. Muitos comerciantes tinham medo daquelas terras, e por isto mesmo os negócios com Karzek tinha se tornado algo muito lucrativo, afinal de contas, quem era louco de ir para la?

Um outro grande problema que existia era o longo trajeto terrestre, sujeito aos mais diversos tipos de perigo. O tamanho da caravana de Lady Mira era bem grande, com varias carroças dispostas em fila indiana chamando muito a atenção de bandoleiros. Especialmente bandoleiros que tinham espiões nas mais diversas vilas, inclusive na vila de Pickering.

Jonathas Borgin, o chefe do grupo Tarados Dotados, observava do alto da colina a caravana de Lady Mira, com seus homens escondidos atrás das pedras. Ele estava bem animado com a perspectiva daquele ataque, pois seu informante havia dito que a caravana, além de estar carregada de mercadorias, tinha mulheres lindas, gostosas demais. Jonathas sentia seu falo duro dentro da calça pulsante de vontade de agarrar a elfa de cobre líder.

Seria fácil, afinal de contas eram só mulheres...

**

A carroça em que estava acomodado Golu era a terceira da frente da caravana, logo atrás do de Lady Mira. O meio-ogro observava a paisagem, montanhosa cheia de pedras e arvores altas, no calor do sol do meio-dia. Ao final de um caminho tortuoso que acompanhava o contorno das colinas, estavam o seu próximo destino, as montanhas que faziam a fronteira do reino de Karzek.

Um barulho na traseira da carroça chama a atenção de Golu, que se volta para trás. Era Lilith que havia pulado e subido, e que com destreza já se acomodava ao lado do meio-ogro. Tinha a face seria, mas ao dirigir as primeiras palavras depois de um longo período sem se falarem, logo despontava um sorriso de canto de lábio.

- Ola Golu, como esta? Faz muito tempo que não nos vemos... Achei melhor assim, Lady Mira não esta nos seus melhores dias, e como voce já deve ter percebido, ela sente muito ciúme de voce. A Lynn disse que esta com saudades - diz, e aponta para o membro de Golu - e ai, melhorou?
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sáb Nov 03, 2018 1:36 am

Golu passou os dias a seguir normalmente. Trabalhou bastante para ajudar a desmontar a caravana para a partida. Lynn não estava em lugar algum a vista, assim como sua mestra Lylith. Golu se perguntou algumas vezes se elas estavam bem, mas estava trabalhando muito para pensar nisso ou naquilo. Ele sempre foi um tanto calado e não expressava muitas emoções, embora sempre que Lea e Orla o cumprimentavam ele as cumprimentava de volta, deixando-as fuxicando uma para a outra palavras que ele não conseguia ouvir e olhares que ele não se importava em notar. Kragor vez ou outra o encarava feio e Lady Mira vinha com a curandeira para ver se ele estava bem.

No dia da partida Golu se encontrou com seus pais pela última vez. Ele se ajoelhou na frente deles e eles o abraçaram ternamente. Sua mãe chorava ao ver o filho partir e seu pai a consolava, orgulhoso do filho que tinha.

A caravana partia para o Reino de Karzek. Para Golu foi passado que esse reino era o reino dos demônios e que a pouco tempo havia sido aberto para o comércio. Todos estavam apreensivos e não era para menos, afinal de contas era um reino maligno e tudo podia ser esperado. Golu estava na terceira carroça da frente da caravana, logo atrás da caravana de Lady Mira. Toda a paisagem era algo novo para Golu e ele se sentiu bem ao apreciar toda a beleza da viagem, pelo menos até um barulho na parte de trás da sua carroça chamar a sua atenção. Era Lilith que ligeira já transpunha toda a extensão da carroça e sentava-se ao lado de Golu.

Lilith: - Ola Golu, como esta? Faz muito tempo que não nos vemos... Achei melhor assim, Lady Mira não esta nos seus melhores dias, e como voce já deve ter percebido, ela sente muito ciúme de voce. A Lynn disse que esta com saudades.

Golu gostou de ver Lilith. já fazia algum tempo que não se viam. Também gostou de saber de Lynn e que ela estava com saudades.

Golu: - Oi Lady Lilith! Golu gostou de te ver! Golu está muito bem! Milady Mira não quer ver Golu machucado de novo, mas Deusa gosta de Golu. Se Milady Mira visse Golu matando javali não teria mais tanto medo assim. Eu também estou com saudade da pequena Lynn. Golu espera que ela esteja bem. Ela amiga de Golu.

Golu se sentiu bem em ter um pouco de companhia na viagem. Lilith era uma bela mulher e Golu se sentia a vontade com ela.

Golu gosta de companhia de Lady Lilith. Fico contente que tenha vindo falar com Golu. Golu nunca tinha visto tantas coisas e lugares diferentes. Lady Lilith já esteve em vários lugares e deve ter conhecido muitas pessoas.

Golu passou vários dias sem sexo. Talvez ele não tivesse se atentado ao fato, mas ele estava contente por Lilith estar lá pela companhia mas também porque estava com tesão e ela o excitava. Golu continuou a conversa pois estava contente com a presença dela e não queria que ela fosse embora.

Golu: - Que lugar Lady Lilith mais gostou? Já esteve em Karzek? Já viu um demônio de perto? Acha que terão medo de Golu?

Golu parecia uma criança com tantas perguntas, mas seu tom era sereno e seu ritmo era bem pausado. Embora não tivesse notado, a cada pergunta seu pênis ficava cada vez mais duro até que.

Golu: - Lady Lilith gosta de Golu?

Na última pergunta seu pênis alcançou seu tamanho máximo e ele sentiu a tensão na sua roupa e instintivamente moveu suas pernas para tentar esconder. De repente veio em sua cabeça as ordens de Milady Mira e ele ficou apreensivo com a situação, interrompendo a conversa repentinamente.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Sex Nov 16, 2018 5:02 pm

Golu: - Que lugar Lady Lilith mais gostou? Já esteve em Karzek? Já viu um demônio de perto? Acha que terão medo de Golu?

Lady Lilith se recosta no banco do carroça, parecia estar apreciando também aquela pausa. Ela leva uma das mãos ao cabelo ajeitando-os para tras, mas as duas mechas em formato de antena que tinha se recusavam a se comportar.

- Você verá que este mundo é muito maior que imagina, Golu... Cada lugar tem o seu lado interessante. Em Asamura, minha terra natal, gosto das cerejeiras e dos pinheiros. Em Avalon aprecio a comida... Aqui em Thirnak a paisagem é muito bonita, com suas montanhas rochosas...

A morena então olha mais para a frente, para Karzek. Com os lábios comprimidos e expressão preocupada, ela muda de tom.

- Já Karzek... devemos tomar cuidado. Não é um reino tão estruturado quanto Avalon, cada domínio dentro dele tem suas leis e costumes. Temos que demonstrar poder, isto é o que conta. Quando eu e Lady Mira fomos para Karzek para fazer os arranjos comerciais, fizemos questão de mostrar que tínhamos grande poder monetário... de dinheiro, Golu. E que podíamos trazer coisas valiosas para eles. Quanto a demônios, vi um ou outro, mas felizmente são bem raros.

Lady Lilith se aproxima, colocando a mão sobre o antebraço musculoso de Golu, admirando toda a potencia daqueles músculos.

- Voce dá medo nas pessoas sim, Golu, mas não em mim. Você é bruto em força, mas tem um coração de ouro - diz a oriental.

Golu: - Lady Lilith gosta de Golu?

A excitação do meio-ogro era bem visível, principalmente o grande volume que estava demarcado na cintura da calça dele. Lilith range os dentes, ponderando se era algo sábio ir contra as ordens da mestra da caravana. Lança então um olhar para um lado e depois para o outro, pega rapidamente uma coberta que estava na parte de tras da carroça e se cobre com ele, permanecendo ajoelhada entre as pernas do herói.

Golu também verifica se alguém tinha percebido aquela movimentação, e para sua felicidade, todos os guardas e caravanistas estavam cada um com suas tarefas. O meio-ogro então percebeu que a mulher tinha aberto sua calça e retirado seu membro para fora, acariciando e lambendo em toda sua extensão.

- Finja que não esta nada acontecendo, Golu. Se eu for descoberta, estarei em apuros - diz em meio as chupadas e masturbadas.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sex Nov 16, 2018 11:19 pm

Golu escuta as palavras de Lilith e fica contente com o que ela diz. Saber mais sobre o mundo o deixava contente e também saber que ela gostava dele. Logo ela notava o volume em sua calça e com destreza cobre o seu corpo e o de Golu com uma coberta. Golu olha para os lados apreensivo em saber se alguém havia notado os movimentos de Lilith, enquanto ela retira o grande membro rígido debaixo de sua roupa e começa a acaricia-lo e lambe-lo. A sensação era maravilhosa para Golu e ele levava sua enorme mão até o rosto de Lilith, abraçando até o seu couro cabeludo. Então ele tira a cabeça dela de perto de seu pênis e embora cheio de tesão, ele fala firme com ela.

Golu: - Golu estava ansioso para sentir o toque de Lilith, mas tudo é perigoso. À noite todos cansados, à noite Lilith vem até Golu, silenciosa como uma raposa.

Golu respirava forte, denunciando a sua excitação. Seu coração batia forte a ponto de Lilith conseguir escutar o som das fortes pulsadas, quando seu rosto ficou perto do rosto de Golu.

Golu: - Não fique brava com Golu. Golu já perdeu a pequena Lynn.

Golu fitava os olhos de Lilith. Ela também estava excitada. Seus olhos semi cerrados e sua boca semi aberta denunciavam o seu estado. O ar entrava e saía de sua boca com muita força, inundando o rosto de Golu com o seu hálito agradável. A mão dela ainda agarrava o falo de Golu da maneira que conseguia. Golu não tardou em colocar o membro rígido para dentro de sua calça mas Lilith não o soltou de início. Ela também queria aquilo com muita avidez. Golu então alcançou a sua mão e delicadamente retirou-a de dentro de sua calça. Em seguida ele alcançou o corpo dela e a trouxe mais para perto, sentando a em seu colo, sentindo seu falo encostando embaixo das pernas abertas de Lady Lilith.

Golu: - Depois de anoitecer minha Lady.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Qua Nov 21, 2018 12:12 am

Golu: - Depois de anoitecer minha Lady.

A conversa entre os dois é subitamente interrompida por gritos vindos dos caravaneiros presentes na primeira carroça, e tanto Golu e Lilith se viram para tentar ver o que era. Da encosta íngreme sons de deslizamento, com grandes pedras rolando e levantando grande poeira, arrastando entulho e parte das arvores para a estrada, impedindo a passagem.

Tudo isto provoca a parada de todas as carroças, e seus ocupantes vão se aglomerando para o local onde a estrada estava interrompida, mais na frente. Lady Mira e Lady Lilith observam o estrago e avaliam quanto tempo gastariam para liberar a pista, quando, de repente, um homem loiro de cabelos curtos, surge no topo das pedras, e com as mãos na cintura e sorriso maligno, diz com sua voz grave:

Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 2 Bandit10

- E ae? Meu nome é Jonathas Borgin, o chefe do grupo Tarados Dotados. Muito bem, você estão cercados... Estou com meus homens por todo o lado, e se nenhum de vocês quiserem morrer, é bom baixarem suas armas... - diz, e volta seu olhar para Lady Mira e Lilith - Esta certo que vocês vão perder as mercadorias e as mulheres irão nos divertir um bocado, mas melhor do que todos perderem as vidas... Seria um grande desperdício...

Dito isto, ele estala o dedo, e ao seu lado surgem mais 10 homens, todos armados e maltrapilhos. Os bandidos, acreditando na rendição dos caravanistas, com a mão livre se esfregam por sobre a calça, já preparando seus membros para abusarem das mulheres indefesas.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Qua Nov 21, 2018 1:21 am

Golu ao ouvir o barulho fica em alerta. Enquanto as pedras deslizam pela encosta, Golu coloca sua marreta nas costas e se arma com seu enorme martelo e seu escudo. Era uma emboscada e o grupo se mostrou rapidamente, sem temer a defesa da caravana. Com o líder eram onze... A caravana não era tão desprotegida. Golu se lembra de ver homens para defender, assim como o meio-orc e também existem mulheres habilidosas como Lady Lilith. Golu se lembrou também de seu treinamento. Os anões tinham uma propensão a treinos de defesa bem acirrada mas não havia como fazer isso no momento por falta de contingente e falta de tempo. Em seguida ele pensa em sua posição na caravana, como protetor de Milady Mira, o que também o faz protetor da caravana. Ele olha para os lados, procurando os guardas da caravana e suas localizações e toma uma decisão. Rapidamente ele se ergue, saltando de uma caravana até outra e se coloca à frente de Milady Mira, encarando o líder dos Tarados Dotados com seu escudo erguido e sua martelo pronto para qualquer golpe. Em seguida ele solta um urro de guerra que faria gelar qualquer um que não estivesse preparado para encarar um meio ogro bem armado.

Golu: - Milady Mira, esconda-se. Lady Lilith, você é bem rápida e ligeira. Pode subir em Golu se quiser, você rápida com facas.

Golu fica atento ao movimento dos inimigos próximos a ele e espera alguma reação deles ou movimento dos integrantes da caravana. Milady Mira também poderia pronunciar, então Golu esperou firme.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Qui Dez 06, 2018 11:59 pm

Golu:

Golu, ao perceber que se tratava de uma emboscada, logo se prepara para o combate. Olha para os lados, e constata que os poucos guardas que a caravana tinha estavam se movimentando para o bloqueio da estrada. Decidido a proteger Lady Mira, o meio-ogro salta da carroça onde estava e se dirige até a frente de Lady Mira. Certamente o aparecimento de Golu causou espanto nos bandoleiros, que imediatamente param de fazer suas indecências e colocam suas mãos nas armas.

Lady Mira, que era bem menor que Golu, da uns tapinhas em seu traseiro musculoso, e sorri de satisfação por ter seu guardião ali.

Golu então encara o líder dos Tarados Dotados e da um urro.

NRPG: Intimidar roll 20! Caraca isso me quebra as pernas!

A aparência imponente de Golu, o tamanho de seu martelo e escudo, e sua carranca aliada com o berro, fizeram gelar o coração de Jonathas Borgin, que deu vários passos para trás até cair da pilha de pedras. Todos os outros dos seus comparsas então deram meia-volta e começaram a correr.

Golu: - Milady Mira, esconda-se. Lady Lilith, você é bem rápida e ligeira. Pode subir em Golu se quiser, você rápida com facas.

A dona da caravana acenou com a cabeça e foi para trás de uma das carroças. Golu deu início a perseguição, com Lady Lilith, que rapidamente tinha escalado o corpo do meio-ogro e se encontrava de joelhos sobre seus ombros, apoiando-se em sua armadura. A perseguição durou pouco, com os bandidos ao final conseguindo fugir, porém Golu tinha marretado um deles contra uma arvore, enquanto o outro tinha caído vitima de uma adaga em seu pescoço, arremessada por Lilith.

Morgana:

Que calor!

Morgana, a nekojin, permanecia em sua forma de gata, sendo acariciada em seu pelo na parte de trás de uma das carroças por um dos rapazes responsáveis pela guarda da caravana. Seu nome era Ike, um Avaloniano de olhos e cabelos azuis escuros, e que gostava de usar sempre uma faixa verde na testa.

Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 2 Ike210

Desde que foi contratado por Lady Lilith, o guarda tinha tomado simpatia pela gatinha que vivia passeando pela caravana, e vivia trazendo leite e carne para Morgana. Para não se sentir-se sozinho, Ike muitas vezes ia atrás de seu animal de estimação, para pega-la e deixa-la no colo para fazer contínuos cafunes. Ele conversava com a gata, que tinha apelidado de Roxinha devido a cor purpura de seu pelo, comentando sobre diversos assuntos, desde a presença de tantas mulheres bonitas na caravana, como da ultima contratação de Lady Mira, o grande meio-ogro Golu.

- Pois é Roxinha, já ouvi falar de ogros, mas nunca realmente tinha visto um. Aquele Golu é impressionante, e isto porque ele é filho de ogro, imagina um de verdade! E desde que ele chegou, virou a sensação da caravana! Meio-ogros não eram para ser feios? Afe, e eu pensava que fosse me dar bem com alguma das garotas bonitas daqui... Pelo visto vou ter me contentar em continuar sozinho... - lamenta, enquanto coça por baixo da orelha de Morgana.

De repente, o andar da carroça diminui de velocidade e para. Ike se levanta do banco localizado na traseira da carroça, o que força a nekojin a cair sobre suas patas. O guarda pergunta o que tinha acontecido, e o condutor da de ombros, dizendo que alguma coisa tinha acontecido mais a frente.
    Ike se volta para roxinha. “Fique aqui, vou ver o que esta acontecendo!”, diz, e sai correndo com a espada na mão.

Ignorando o comando do guarda, Morgana se põe em disparada, andando por baixo das carroças e evitando os cascos dos cavalos. Logo ela chega a frente, a tempo de ver o líder dos Tarados Dotados fazer suas bravatas.

Sons de bate-estacas se fazem ouvir, assustando a espiã. Eram os passos de Golu, que logo se posiciona a frente de Lady Mira e a protege. O seu urro é ensurdecedor, e põe para correr os bandidos. O meio-ogro, junto com Lady Lilith em suas costas, perseguem os meliantes, e depois retornam com duas cabeças cortadas.

Golu, Morgana:

Lady Mira, que estava escondida atrás de uma das carroças, ao ver que Morgana em sua forma de gata estava por perto, a chama para si. Depois de acomoda-la em um de seus braços, a elfa de cobre cochicha em seu ouvido.

- Você viu como o meu Golu é valente e poderoso! Com um grito ele pos para correr todos os bandidos, e não sofremos nenhuma baixa! Estou pensando seriamente em ficar com ele, o que acha, Morgana?

Golu, com Lady Lilith em seu ombro se aproxima de Lady Mira, e joga as duas cabeças de bandidos no chão. A oriental salta e aterrissa na frente de Lady Mira. Estava um pouco suada, mas não tinha nenhuma marca de ferimentos. Uma batalha fácil.

- Depois de fugirem como ratos, não ofereceram nenhum perigo. Golu matou um, e eu outro. Não vão oferecer mais perigo - diz Lilith.

Lady Mira estava radiante, com um sorriso admirado e passando a mão pela barriga perfeita de Golu.

- Meu querido, você foi fantástico! Ninguem saiu ferido, e tudo foi por sua causa Golu! E vi como voce me defendeu, eu não temi pela minha vida nem por um segundo, você é o meu herói protetor! Um presente da deusa para mim! Eu tenho uma surpresa para você hoje a noite, voce vai ver como sei agradecer... - diz com um sorriso safado nos lábios.

Lady Lilith revira os olhos e suspira. “Que desgraçada...”, murmura para si.
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

Mensagem por Askalians Sex Dez 07, 2018 5:43 pm

MORGANA
    Miau!?
    Morgana estava em uma das carroças atrás como rapaz chamado Ike. Ele acariciava seus pêlos das costas. As coisas sempre tinham sido daquela forma desde que se lembrava. Tudo fazia tanto tempo que não podia dizer desde quando exatamente aquele rapaz cuidava dela, sempre lhe trazendo coisas gostosas para comer.
    Além de manteiga alimentada, gostava bastante de quando ele conversava consigo. É claro que como neko, não podia responder do jeito que as vezes ele parecia querer, mas ela sempre dava um jeitinho de mostrar que estava entendendo tudo. Era muito gostoso ter a companhia do belo Avaloniano que cismava em chamada de “Roxinha”. Detestava aquele nome, mas não pretendia quebrar o seu disfarce para tal, apenas sempre o arranhava quando a chamava por esse nome.
    Ike então começou a falar de Golu, a nova aquisição da caravana, de como ele queria ter sucesso com a mulherada e apenas parecia que Golu tinha... Aquele tipo de assunto não lhe importava nem um pouco, ainda mais porque em todos aqueles anos, se preocupava muito que ninguém a visse como humanóide durante a noite, principalmente Ike. Não queria fazer o mesmo que as elfas costumavam fazer com isso machos da caravana, mas não podia negar que, apesar de ser bem cuidada pelo guarda Ike e por sua senhora Lady Mira, se sentia só em inúmeros momentos. Grande parte dessa solidão era fruto de suas andanças como gata pela caravana, sem poder interagir com ninguém. Com o passar dos anos, essa falta de humanidade fazia com que mesmo durante a noite continuasse como gato.
    De repente, o andar da carroça diminui de velocidade e para. Ike se levanta do banco localizado na traseira da carroça, o que força a nekojin a cair sobre suas patas. O guarda pergunta o que tinha acontecido, e o condutor da de ombros, dizendo que alguma coisa tinha acontecido mais a frente.
    Ike se volta para roxinha. “Fique aqui, vou ver o que esta acontecendo!”, diz, e sai correndo com a espada na mão.
    Morgana então dá uma leve lambida no rosto de Ike como se dissesse “até logo”e “cuidado” à ele, mas não iria obedecer. Só obedecia a dona da caravana
    Ignorando o comando do guarda, Morgana se põe em disparada, andando por baixo das carroças e evitando os cascos dos cavalos. Logo ela chega a frente, a tempo de ver o líder dos Tarados Dotados fazer suas bravatas. Encontra também Lady Miranda, que logo a chama e a acomoda em um de seus braços e lhe cochicha sobre o tal de Golu, tanto que quando pede sua opinião, Morgana balança a cabeça negativamente, afinal não iria dividir sua dona com mais ninguém.
    E então ela olhava para Golu e para Lilith. Olhava curiosa para o meio-ogro, afinal não estava entendendo em como é que sua dona poderia ter interesse nele e pelas caretas que fazia, parecia que Lilith também estava, da mesma forma que todas as mulheres da caravana, pelo que Ike havia dito.
    Apesar de sua idade, Morgana era bem inocente para essas coisas. Era virgem e nunca havia se envolvido com alguém, nem quando morava em seu país e nem enquanto viajava na caravana. Infelizmente havia visto muito e matado sua curiosidade de como esse tipo de coisa relacionado a sexo e intimidades funcionava. Conhecimento não lhe faltava de tanto que já havia visto, mas a parte prática era nula, por isso ela olhava curiosa para o meio-ogro.
    Chegou até a saltar dos braços de Lady Mira e inocentemente pular no ombro do meio-ogo e cheira-lo, para ver se havia algum tipo de cheiro atrativo, mas nada encontrou, então voltou para os braços de sua dona, ainda curiosa.
    Olhava as vezes para os lados procurando Ike, afinal ele disse que iria até lá e não o havia visto ainda por conta da agitação de antes.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sex Dez 07, 2018 11:30 pm

Golu retorna com Lilith em seu ombro e as cabeças de dois atacantes nas mãos.

Lilith: - Depois de fugirem como ratos, não ofereceram nenhum perigo. Golu matou um, e eu outro. Não vão oferecer mais perigo - diz Lilith.

Golu se mantém impassível enquanto Lilith fala e Lady Mira replica. O rápido embate não foi suficiente nem para abalar a sua respiração.

Lady Mira: - Meu querido, você foi fantástico! Ninguem saiu ferido, e tudo foi por sua causa Golu! E vi como voce me defendeu, eu não temi pela minha vida nem por um segundo, você é o meu herói protetor! Um presente da deusa para mim! Eu tenho uma surpresa para você hoje a noite, voce vai ver como sei agradecer... - diz com um sorriso safado nos lábios.

Enquanto Lilith saía de perto lentamente, Golu se ajoelhava em frente a sua mestra deixando o seu martelo ao chão e colocando sua mão direita no peito.

Golu: - Eu sirvo a você milady. O que Milady desejar será feito.

Golu não pôde deixar de notar o pequeno animal no colo de Mira saltando em seus ombros. O meio ogro olhou-o com um pouco de curiosidade enquanto era cheirado pelo dócil gato até ele voltar aos braços de sua dona.

Golu: Com sua licença Milady, Golu retornará para a carroça.

Tendo dito isso, Golu fica de pé lentamente, olhando nos olhos de Lady Mira. Ele teve pouco contato com mulheres mas já sabia o que a expressão no rosto da bela elfa queria dizer. Qualquer outra pessoa estaria afoito ao receber lisonjeios de tão bela criatura e Golu partiu em direção ao seu lugar na caravana antes que uma ereção o deixasse novamente sem jeito.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Hellkite Sáb Dez 08, 2018 12:49 am

Golu, Morgana:

Lady Mira observa Morgana passear pelo ombro de Golu, dar uma cheirada e retornar para seus braços. A elfa de cobre acaricia a pelagem fofa de sua criada, enquanto olha o meio-ogro retornar para a sua carroça.

Morgana:

Lady Mira, com Morgana em seus braços, vai até a barreira de pedras que havia sido formada pelo deslizamento provocado pelos bandidos. Pela quantidade de entulho, a nekojin calculou que ainda levaria algumas horas até que pudessem limpar tudo aquilo. Ao lado das duas estava Lady Lilith, que olhava desconfiada para a gata.

- Se chamarmos todos os guardas para limparem a área mais a esquerda do caminho, que foi a menos atingida pelas rochas, poderemos liberar uma passagem para que a caravana possa passar. Deve levar entre duas a três horas - avalia a oriental, que estava com as mãos na cintura.

A dona da caravana acena com a cabeça,e baixa Morgana até o chão. A espiã olha ao redor, a procura de Ike, seu rapaz de estimação. Onde estaria ele? Não o viu durante a confusão, e concluiu que ele não havia voltado da caça aos bandidos fugitivos, já que não estava por ali.

Aos poucos os guardas foram retornando, e Lady Lilith logo indicava a eles qual era sua nova tarefa. Morgana aguardava o retorno de seu amigo ansiosamente. Porém nada dele aparecer...

Golu:

A promessa de recompensa dada por Lady Mira logo surtiu efeito sobre a libido do meio-ogro, que mal podia controlar sua ereção. No caminho ele encontra com alguns caravanistas, que cumprimentam o herói pelo seu feito, mas envergonhado pela sua condição, Golu logo se retira para sua carroça. Para sua surpresa, uma pequena garota o esperava ali. Lynn.

- Oi Golu, sentiu saudades de mim? Aposto que sentiu... Olha eu também senti sua falta, e não estou nem ai se a Lady Mira me proibiu de ver voce, porque nem foi minha intenção, como é que eu ia adivinhar que voce tinha alergia aquela manteiga? Da próximo vez a gente faz com óleo! - diz sorrindo, e dando um soquinho na coxa do guerreiro. Ela então suspira, e da um abraço nele apertado, permanecendo um tempo assim, sem dizer nada.

Lynn limpa as lagrimas do rosto, e continua, com a voz meio embargada pela emoção.

- Olha, desculpa mesmo, você se machuchou feio por minha causa... E muito obrigada por ter me defendido, você provou que realmente é um grande amigo, meu único amigo nesta caravana - diz, e fica meio pensativa - Bem, tem o Ike, voce conhece ele? Mas ele é muito bobão, coitado! Inoceeeenntteee...
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

Mensagem por bahamut Sáb Dez 08, 2018 1:04 am

Golu retorna para sua carroça com uma bela surpresa... sua pequena amiga Lynn estava a sua espera e docemente diz o quanto se sente por ter machucado Golu, mesmo que não intencionalmente e agradece a amizade dele, principalmente ao defende-la. Além disso comenta de um outro amigo.

Golu: - Golu gosta de pequena Lynn mas você não deve ficar aqui pois pode ter problemas. Golu não se importa com manteiga, sabe que foi acidente.

Golu se sente a vontade ao lado de sua amiga. Embora eles tenham tido intimidades outrora, ele se sente relaxado a ponto de evitar a ereção uma vez que a inocência dela o acalma.

Golu: - Pequena Lynn tem outro amigo? Golu não conhece mas quer conhecer. Porque pequena Lynn chama amigo de bobão? Golu já foi chamado de bobão algumas vezes mas Golu nunca se importou pois quando Golu ficou bem maior que anões, não foi mais chamado de bobão.

O meio ogro conversa com muita naturalidade com sua amiga, embora esteja preocupado com a sua estadia na caravana. Assim, Golu torna a colocar em pauta o assunto.

Golu: - Por favor pequena Lynn, não podemos ficar juntos muito tempo, Milady pode te expulsar da caravana. Golu acha que consegue deixar Milady contente para depois pedir para ver você novamente. Milady gosta muito de Golu e fica muito feliz perto de Golu.
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

Mensagem por Askalians Sáb Dez 08, 2018 6:13 pm

MORGANA
    Miau!?

Morgana havia sido colocada no chão e então pôde ir até o bloqueio feito na estrada. Ela subiu em cima daquele monte de pedras e também de entulho, olhou para os lados, para a frente e como Lilith havia dito, ela foi até o pequeno espaço que havia perto das bordas da estrada, no lado esquerdo de tudo e miou. Parecia que ela concordava com Lilith que por ali talvez demorasse menos para tirar liberar a passagem para a caravana, já que parecia ter sido o menos afetado pelo menos com aquele deslizamento que houve.
    Acaba percebendo que Lilith a olhava de um jeito estranho, mas aquilo não lhe importava, afinal aquela elfa desconfiava de tudo e por mais que a elfa quisesse, não podia ir contra Lady Mira. Morgana já havia observado Lilith bastante e definitivamente, por mais que tivesse vindo do mesmo país que a própria Morgana, não lhe era nenhuma ameaça. Ela desceu então daquela pilha de entulhos e como Lilith disse que precisariam chamar os guardas para retirarem os entulhos do local, ficou esperando sentada no chão, balançando seu rabinho, o retorno do seu humano de estimação, enquanto Lilith e Golu se afastavam.
    Aquele meio-orc não parecia ter atrativos o bastante para deixar todas as fêmeas alvoroçadas, a não ser talvez pelo tamanho do documento que escondia por debaixo das roupas. Ele cheirava bem, parecia ser bem limpinho, mas nada além do normal, então talvez o ideal fosse conhece-lo melhor.
    Ela percebeu que aos poucos os guardas iam surgindo mas não via Ike em lugar algum, então resolveu ir dar uma volta para ver onde o rapaz estava, afinal poderia ter se machucado ou estar precisando de alguma ajuda em algum lugar. Ela sabia que pelo menos os guerras iam demorar cerca de 2 horas ainda para limpar a passagem e a caravana poder seguir, então foi dar uma volta pelas outras carroças da caravana procurando Ike e caro não o encontrasse, iria dar uma breve olhada nos arredores.
    E ela ia andando calmamente e miando, como se o seu miado estivesse chamando por ele.
    Não iria deixar seu humano de estimação para trás. Dependendo de como o encontrasse, iria arranhar ele todo em sinal de punição ou até mesmo daria uma lambida em seu rosto.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 2:53 pm