Golu:
Golu, ao perceber que se tratava de uma emboscada, logo se prepara para o combate. Olha para os lados, e constata que os poucos guardas que a caravana tinha estavam se movimentando para o bloqueio da estrada. Decidido a proteger Lady Mira, o meio-ogro salta da carroça onde estava e se dirige até a frente de Lady Mira. Certamente o aparecimento de Golu causou espanto nos bandoleiros, que imediatamente param de fazer suas indecências e colocam suas mãos nas armas.
Lady Mira, que era bem menor que Golu, da uns tapinhas em seu traseiro musculoso, e sorri de satisfação por ter seu guardião ali.
Golu então encara o líder dos Tarados Dotados e da um urro.
NRPG: Intimidar roll 20! Caraca isso me quebra as pernas!
A aparência imponente de Golu, o tamanho de seu martelo e escudo, e sua carranca aliada com o berro, fizeram gelar o coração de Jonathas Borgin, que deu vários passos para trás até cair da pilha de pedras. Todos os outros dos seus comparsas então deram meia-volta e começaram a correr.
Golu: - Milady Mira, esconda-se. Lady Lilith, você é bem rápida e ligeira. Pode subir em Golu se quiser, você rápida com facas.
A dona da caravana acenou com a cabeça e foi para trás de uma das carroças. Golu deu início a perseguição, com Lady Lilith, que rapidamente tinha escalado o corpo do meio-ogro e se encontrava de joelhos sobre seus ombros, apoiando-se em sua armadura. A perseguição durou pouco, com os bandidos ao final conseguindo fugir, porém Golu tinha marretado um deles contra uma arvore, enquanto o outro tinha caído vitima de uma adaga em seu pescoço, arremessada por Lilith.
Morgana:
Que calor!
Morgana, a nekojin, permanecia em sua forma de gata, sendo acariciada em seu pelo na parte de trás de uma das carroças por um dos rapazes responsáveis pela guarda da caravana. Seu nome era Ike, um Avaloniano de olhos e cabelos azuis escuros, e que gostava de usar sempre uma faixa verde na testa.
Desde que foi contratado por Lady Lilith, o guarda tinha tomado simpatia pela gatinha que vivia passeando pela caravana, e vivia trazendo leite e carne para Morgana. Para não se sentir-se sozinho, Ike muitas vezes ia atrás de seu animal de estimação, para pega-la e deixa-la no colo para fazer contínuos cafunes. Ele conversava com a gata, que tinha apelidado de Roxinha devido a cor purpura de seu pelo, comentando sobre diversos assuntos, desde a presença de tantas mulheres bonitas na caravana, como da ultima contratação de Lady Mira, o grande meio-ogro Golu.
- Pois é Roxinha, já ouvi falar de ogros, mas nunca realmente tinha visto um. Aquele Golu é impressionante, e isto porque ele é filho de ogro, imagina um de verdade! E desde que ele chegou, virou a sensação da caravana! Meio-ogros não eram para ser feios? Afe, e eu pensava que fosse me dar bem com alguma das garotas bonitas daqui... Pelo visto vou ter me contentar em continuar sozinho... - lamenta, enquanto coça por baixo da orelha de Morgana.
De repente, o andar da carroça diminui de velocidade e para. Ike se levanta do banco localizado na traseira da carroça, o que força a nekojin a cair sobre suas patas. O guarda pergunta o que tinha acontecido, e o condutor da de ombros, dizendo que alguma coisa tinha acontecido mais a frente.
Ike se volta para roxinha. “Fique aqui, vou ver o que esta acontecendo!”, diz, e sai correndo com a espada na mão.
Ignorando o comando do guarda, Morgana se põe em disparada, andando por baixo das carroças e evitando os cascos dos cavalos. Logo ela chega a frente, a tempo de ver o líder dos Tarados Dotados fazer suas bravatas.
Sons de bate-estacas se fazem ouvir, assustando a espiã. Eram os passos de Golu, que logo se posiciona a frente de Lady Mira e a protege. O seu urro é ensurdecedor, e põe para correr os bandidos. O meio-ogro, junto com Lady Lilith em suas costas, perseguem os meliantes, e depois retornam com duas cabeças cortadas.
Golu, Morgana:
Lady Mira, que estava escondida atrás de uma das carroças, ao ver que Morgana em sua forma de gata estava por perto, a chama para si. Depois de acomoda-la em um de seus braços, a elfa de cobre cochicha em seu ouvido.
- Você viu como o meu Golu é valente e poderoso! Com um grito ele pos para correr todos os bandidos, e não sofremos nenhuma baixa! Estou pensando seriamente em ficar com ele, o que acha, Morgana?
Golu, com Lady Lilith em seu ombro se aproxima de Lady Mira, e joga as duas cabeças de bandidos no chão. A oriental salta e aterrissa na frente de Lady Mira. Estava um pouco suada, mas não tinha nenhuma marca de ferimentos. Uma batalha fácil.
- Depois de fugirem como ratos, não ofereceram nenhum perigo. Golu matou um, e eu outro. Não vão oferecer mais perigo - diz Lilith.
Lady Mira estava radiante, com um sorriso admirado e passando a mão pela barriga perfeita de Golu.
- Meu querido, você foi fantástico! Ninguem saiu ferido, e tudo foi por sua causa Golu! E vi como voce me defendeu, eu não temi pela minha vida nem por um segundo, você é o meu herói protetor! Um presente da deusa para mim! Eu tenho uma surpresa para você hoje a noite, voce vai ver como sei agradecer... - diz com um sorriso safado nos lábios.
Lady Lilith revira os olhos e suspira. “Que desgraçada...”, murmura para si.