30/10/18
Para os jogadores.
Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem. Jogadores que não postaram não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.
Estou escrevendo da forma mais simples possível, sem muitas janelas, para que o tópico possa ser lido através do aplicativo Topic It no celular, porque isso torna mais fácil a pessoa no intervalo do trabalho, postar no tópico. Se vocês forem postar, por favor, façam da forma mais simples, sem muitos enxertos e links no texto. Somente 1 caixa de spoiler para rolagem de dados.
Valerian, Paladino, meio-elfo
Ivor, Patrulheiro, humano
Myev, Bárbara, meio-orc
Dimble, Ladino, gnomo
Ravi, Monge, humano
Janjão, Mago, humano
Petrus, Bardo, meio-elfo
Finalizando a Rodada
Dimble, o goblin a sua esquerda errou o ataque, o a sua direita acertou, lhe causou 8 pontos de dano, você está com 2 pontos de vida.
Myev ambos Goblins lhe acertaram, você toma 9 pontos de dano, você está com 6 pontos de vida.
Ivor, o globlin a sua esquerda errou o ataque, o a sua direita acertou, lhe causou 5 pontos de dano, você está com 3 pontos de vida.
Valerian ambos os Goblins lhe acertaram você toma 8 pontos de dano, você está com 4 pontos de vida.
Resultado das ações dos Personagens dos Jogadores:
Janjão nenhum goblin percebeu a sua movimentação.
Dimble, os dois Goblins que estavam diretamente em combate contra você observam enquanto você conjura a ilusão, que é uma cópia falsa de você atrás de uma rocha. Para eles a ilusão não possui efeito, somente para os outros que não estavam prestando atenção.
ILUSÃO MENOR Truque de ilusão Tempo de Conjuração: 1 ação Alcance: 9 metros Componentes: V, M (um pouco de lã) Duração: 1 minuto Você cria um som ou uma imagem de um objeto, dentro do alcance, que permanece pela duração. A ilusão também termina se você dissipa-la usando uma ação ou conjurar essa magia novamente. Se você criar um som, seu volume pode variar entre um sussurro até um grito. Pode ser a sua voz, a voz de outrem, o rugido de um leão, batidas de tambor ou qualquer outro som que você quiser. O som permanece no mesmo volume durante toda duração ou você pode fazer sons distintos em momentos diferentes, antes da magia acabar. Se você criar uma imagem de um objeto – como uma cadeira, pegadas de lama ou um pequeno baú – ela não pode ter mais de 1,5 metro cúbico. A imagem não pode produzir som, luz, cheiro ou qualquer outro efeito sensorial. Interação física com a imagem revelará que ela é uma ilusão, já que as coisas podem atravessa-la. Se uma criatura usar sua ação para examinar a imagem, ela pode determinar que ela é uma ilusão se obtiver sucesso num teste de Inteligência (Investigação) contra a CD da magia. Se uma criatura discernir a ilusão como sendo isso, a ilusão se tornará suave para a criatura.
Myev você acerta o goblin a sua esquerda com seu machado grande, esmagando o rosto dele, causando-lhe a morte, sangue escorre do cranio amassado e desfigurado do que outrora era uma face. Seu machado ostenta o sangue gotejante do goblin. Isso causa muita raiva em Yeemik o segundo no comando.
Valeria você acerta o goblin a sua esquerda com sua espada longa, lhe causando ferimento sem sangue, o goblin leva 4 pontos de dano, mas se mantém firme.
Fim da Rodada da semana passada.
Inicio da Rodada do Final do mês de Outubro
Para os Personagens dos Jogadores:
O barulho de espadas, sendo desferidas é repentimante abafado por um eco ensurdecedor que ecoa por toda caverna é o barulho de um berrante, um chamado do líder da guilda dos ladrões Dente Fino, o líder destes goblins. É Klarg, o bugbear.
Todos os Goblins atendem ao chamado do Bugbear e sobem a escadaria natural rumo ao piso superior, indo até a próxima sala de caverna natural, onde reside o líder da guilda.
Vocês são deixados para trás, com os réfens.
Archanar Belore o Mago, elfo; solta as amarras de todos os reféns.
Enquanto isso, Elliot River, o clérigo, humano. Conjura suas mágias de cura em todos os reféns, e no grupo de heróis.
Então Archanar e Elliot decidem voltar até Phandalin, a cidade mais próxima, para curar melhor os ferimentos dos reféns.
Sildar Hallwinter, o guerreiro humano; ainda está se recuperando, ele está sem armadura e sem armas, e permanece deitado em uma das camas dos goblins.
3 dos reféns decidem permanecer e ajudar o grupo de aventureiros na batalha contra Klarg, o líder bugbear; Yeemik o goblin segundo no comando; e os outros 6 goblins que permanecem vivos.
Os anteriores reféns que vocês acabaram de salvar e que agora se juntaram ao grupo nesta luta são:
Ravi, o Monge humano
Janjão, o Mago humano
Petrus, o Bardo meio-elfo
Para os jogadores:
Os novos aventureiros que entraram no grupo podem se aprensentar, considera-se que as armaduras e armas que vocês portam, estavam próximos ao local onde estavam presos, em posse dos goblins que estavam aqui lhes vigiando, então vocês recuperaram os seus pertences.
Para os personagens dos jogadores:
Vocês saem da área dos dormitórios, sobem a escadria natural passando pelas correntes presas em lanças que prendiam os reféns, e rumam a próxima sala, para onde correram todos os goblins atrás de seu líder.
Vocês então se deparam com uma enorme sala natural, escavada na rocha pela ação das forças da natureza.
Nesta sala, sacos e caixas de provisões roubadas estão empilhados na parte sul desta larga caverna. Ao oeste uma pequena abertura desce na escuridão. Uma grande abertura ao norte se forma com degraus naturais de pedra, com o eco da água caindo atrás. No meio da caverna, os carvões de uma larga fogueira ardem.
Bem no meio desde salão enorme uma fogueira de 3 metros de diametro ilumina completamente todo o local, a fogueira se mantém acessa rodeada de grossas toras, no lado oposto a vocês está Klarg sentado em um trono de ossos humanos, com uma caveira sob cada uma de suas mãos. Klarg é um bugbear, um humanoide de 2 metros e 30 de altura, completamente musculoso, com todo seu corpo forrado de pelos castanhos claros, seu rosto se assemelha aos goblins, o que seria uma face humana esticada, com a testa rebaixada por uma cranio achatado, enormes orelhas potiagudas, um nariz canino, os dentes afiados como de cães e 4 caninos enormes, seus olhos são amarelos, e a sobrancelha sobre eles forma um único traço de pelos, ele possui o que seria uma barba ou pelos mais marrons na face e na cabeça o que seriam o seus cabelos. Ele está vestindo um gibão de peles, um escudo na sua mão esquerda, e na sua mão direita uma maça estrela. Ao seu lado direito um enorme e feroz lobo branco, ao seu lado esquerdo Yeemik o vice no comando.
O líder dos Dente Fino então direge a palavra aos aventureiros:
- Quem ousa desafiar Klarg? Klarg irá acrescentar seus ossos ao meu trono, seres fracos!
Dente Fino, degolem esses vermes!
Para os jogadores:
Klarg permance sentado no seu trono a 18 metros de distância de onde vocês estão, a 9 metros está a fogueira central de 3 metros de diametro. O lobo permanece o tempo todo ao lado de Klarg.
Os 6 goblins sobreviventes avançam rapidamente, cada goblin desfere 1 ataque em cada 1 de vocês, Yeemik o vice líder ataca pessoalmente Myev.
Para os jogadores:
De forma simples para sustentar uma raciocinio de combate, cada um dos aventureiros está um ao lado do outro sem abertura de espaço, então cada um ocupando uma area de 1,5 metros, e os goblins estão exatamente a sua frente. A ordem dos aventureiros da esquerda para a direita é:
Valerian, Paladino, meio-elfo
Ivor, Patrulheiro, humano
Myev, Bárbara, meio-orc
Dimble, Ladino, gnomo
Ravi, Monge, humano
Janjão, Mago, humano
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cada goblin está exatamente na frente de cada aventureiro, desferindo seu ataque. Cada aventureiro pode se referir a cada goblin até o final da luta como, meu adversário ou o quando desejar atacar o goblin de outro aventureiro como o adversário de X aventureiro, para que seja mais simples o entendimento.
Relembrando que como despedida de Elliot e Archanar, vocês foram completamente curados, mas não poderão contar com a ajuda deles nunca mais. Eles foram para Phandalin e não vão voltar, agora é só com vocês.
- Jogada de Dados:
Jogada de Ataque em Valerian
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 14
+4
Jogada de Dano em Valerian
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 5
+2
Jogada de Ataque em Ivor
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 11
+4
Jogada de Dano em Ivor
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 1
+2
Yeemik o vice lider, realiza 2 ataques
Jogada de Ataque em Myev
Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) : - 6 , 8
+4
Jogada de Dano em Myev
Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) : - 5 , 1
+2
Jogada de Ataque em Dimble
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 13
+4
Jogada de Dano em Dimble
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 1
+2
Jogada de Ataque em Ravi
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 11
+4
Jogada de Dano em Ravi
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 2
+2
Jogada de Ataque em Janjão
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 7
+4
Jogada de Dano em Janjão
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 4
+2
Jogada de Ataque em Petrus
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 5
+4
Jogada de Dano em Petrus
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 5
+2
Para os jogadores, lembrando que eu não edito o tópico, não sei o resultado das jogadas de dado, lanço e o que sair, saiu. Como regra da casa, nos por enquanto, está em estudo ainda, eliminamos a inicitiva. Quem postar antes dos outros, tem sua ação acontecendo exatamente no momento em que postar. A ação do jogador que postar depois do outro, acontece depois da do poste anterior. Então vocês podem ler os posts anteriores aos seus, para verem o que os jogadores fizeram e decidir o que farão.
Apenas para conselho ao grupo de jogadores, o chefe está se mantendo fora da batalha, se vocês atacarem ele vai entrar e acredito que vocês irão morrer se enfrentarem todos juntos, então eliminem primeiro os goblins. Claro não controlo os dados então não sei o que pode acontecer.
Que comecem os turnos!
- Código:
[roll="dX"]Y[/roll]