11/11/18
Segunda semana de Novembro.
Para os jogadores.
Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem. Jogadores que não postaram não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.
Estou escrevendo da forma mais simples possível, sem muitas janelas, para que o tópico possa ser lido através do aplicativo Topic It no celular, porque isso torna mais fácil a pessoa no intervalo do trabalho, postar no tópico. Se vocês forem postar, por favor, façam da forma mais simples, sem muitos enxertos e links no texto. Somente 1 caixa de spoiler para rolagem de dados.
Valerian, Paladino, meio-elfo
Ivor, Patrulheiro, humano
Myev, Bárbara, meio-orc
Dimble, Ladino, gnomo
Ravi, Monge, humano
Janjão, Mago, humano
Petrus, Bardo, meio-elfo
Finalizando a Rodada da primeira semana de Novembro.
Resultado dos ataques dos monstros nos aventureiros:
Myev, o chefe Klarg errou o ataque em você.
Dimble o goblin erra o ataque em você.
Ravi o lobo atroz acerta o ataque em você e causa 10 pontos de dano. Você cai para zero pontos de vida e está morrendo.
Janjão o goblin erra o ataque em você.
Petrus o goblin errou o ataque em você.
Pontos de Vida
Valerian: 5 pontos
Ivor: 6 pontos
Myev: 15 pontos
Dimble: 7 pontos
Ravi: 0 pontos
Janjão: 8 pontos
Petrus: 10 pontos
MÍSSEIS MÁGICOS 1° nível de evocação Tempo de Conjuração: 1 ação Alcance: 36 metros Componentes: V, S Duração: Instantânea Você cria três dardos brilhantes de energia mística. Cada dardo atinge uma criatura, à sua escolha, que você possa ver, dentro do alcance. Um dardo causa 1d4 + 1 de dano de energia ao alvo. Todos os dardos atingem simultaneamente e você pode direciona-los para atingir uma criatura ou várias. Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, a magia cria um dardo adicional para cada nível do espaço acima do 1°
Janjão os seus missies mágicos atingem e matam o goblin a sua frente.
Ravi seu ataque foi cancelado porque você está caído morrendo.
Ivor você acerta a flechada no goblin e o mata.
Petrus você errou seu ataque.
Dimble seu ataque acertou e você matou o goblin a sua frente.
Valerian você erra seu ataque.
Fim da rodada da primeira semana de novembro.
Inicio da rodada da segunda semana de novembro.
Inimigos vivos, da esquerda para direita.
Valerian está enfrentando um goblin
Ivor está sem inimigo a sua frente
Myev está enfrentando Klarg o chefe
Dimble está sem inimigo a sua frente.
Ravi está morrendo com o lobo atroz a sua frente
Janjão está sem inimigo a sua frente
Petrus está enfrentando um goblin.
Iniciando da esquerda para a direita.
- Jogada de Dados:
Jogada de ataque do goblin em Valerian
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 20
+4
Jogada de dano em Valerian
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 1
+2
Jogada de ataque em Myev, de Klarg
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 8
+4
Jogada de dano em Myev, divido por 2 pela redução de dano da fúria.
Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) : - 4 , 6
+2
O lobo atroz da 1 passo de 1,5 metro em direção a Dimble e o ataca.
Jogada de ataque do lobo atroz em Dimble.
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 10
+5
Jogado de dano do lobo atroz em Dimble
Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) : - 6 , 3
+3
Dimble se sobreviver precisa fazer um teste de força CD 13 para evitar ser derrubado no chão, caso fracasse ficará com status caído.
Jogada de ataque em Petrus
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 13
+4
menos
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) : - 3
Jogada de dano em Petrus
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 1
+2
Inicio dos turnos dos jogadores, conforme regra da casa, assim que cada jogador postar, a sua ação acontece em tempo real no jogo, o jogador que realizar um post abaixo de outro jogador terá sua ação acontecendo após a ação do post acima. Então leiam os posts anteriores para saberem exatamente o que cada jogador está fazendo.
Atenção os pontos de vida abaixo, não estão considerando os pontos de vida que vocês possam ter perdido neste turno dos monstros, pois quando eu faço a postagem as rolagens são aleatórias e eu não edito o tópico, sendo assim, não sei o resultado das jogadas até postar o tópico. Por isso leiam a postagem, e se sofrerem dano, subtraiam do campo abaixo:
Pontos de Vida
Valerian: 5 pontos
Ivor: 6 pontos
Myev: 15 pontos
Dimble: 7 pontos
Ravi: 0 pontos
Janjão: 8 pontos
Petrus: 10 pontos
Página 198 do livro do jogador
DESCREVENDO OS EFEITOS DE DANO
Mestres descrevem a perda de pontos de vida de maneiras diferentes. Quando seus pontos de vida atuais estão entre a metade e o valor máximo, você tipicamente não mostra sinais de ferimento. Quando seus pontos de vida caem abaixo da metade, você mostra sinais de desgaste, como cortes e contusões. Um ataque que reduz você a 0 pontos de vida acerta-o diretamente, deixando um ferimento que sangra, um trauma ou simplesmente o deixando inconsciente.
TESTES DE RESISTÊNCIA CONTRA A MORTE
Sempre que você começar seu turno com 0 pontos de vida, você precisa realizar um teste de resistência especial, chamado de teste de resistência contra a morte, para determinar se você rasteja para a morte ou se apega à vida. Diferente de outros testes de resistência, esse teste não é vinculado a qualquer valor de habilidade. Você está nas mãos do destino, auxiliado apenas por magias e características que melhoram suas chances de ser bem sucedido em um teste de resistência. Você joga um d20. Se tirar 10 ou mais, você é bem sucedido. Caso contrário, você fracassa. Um sucesso ou um fracasso não tem efeito por si só. Em um terceiro sucesso, você estabiliza (veja abaixo). Em seu terceiro fracasso, você morre. Os sucessos e fracassos não precisam ser consecutivos, você deve manter ambos anotados até que você tenha três de um mesmo tipo. O número dos dois é zerado quando você recupera quaisquer pontos de vida ou quando se estabiliza. Rolando 1 ou 20. Quando você faz um teste de resistência contra a morte e obtém um 1 no d20, isso conta como dois fracassos. Se obter um 20 no d20, você recupera 1 ponto de vida. Sofrendo Dano com 0 Pontos de Vida. Se você sofrer qualquer dano enquanto estiver com 0 pontos de vida, você sofre um fracasso no teste de resistência contra a morte. Se o dano for um acerto crítico, você sofre dois fracassos. Se o dano for equivalente ou exceder seu máximo de pontos de vida, você morre instantaneamente.
ESTABILIZANDO UMA CRIATURA
A melhor maneira de salvar uma criatura com 0 pontos de vida é curá-la. Se a cura estiver indisponível, a criatura pode pelo menos ser estabilizada para que não morra por fracassos nos testes de resistência contra a morte. Você pode usar sua ação para administrar primeiros socorros para uma criatura inconsciente e tentar estabilizá-la, o que exige um teste de Sabedoria (Medicina) CD 10.
Que comecem os turnos!
Usem:
- Código:
[roll="dX"]Y[/roll]