Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

Reputação : 6

Dungeon - Página 5 Empty Re: Dungeon

Mensagem por hello Seg Nov 05, 2018 9:01 pm

-Nem me fale!~responde Dimble~A cada momento eu odeio ainda mais esses goblins!

OFF: Ataque padrão no meu inimigo! Pega surpresa pois tá com gente do meu lado não? Então tá no range! (Somar +5 de dano, 3 de destreza e 2 de proficiência)

hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18

hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 D8 (d8.) :
    1

hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 Dice10 (d6.) :
    3
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

Reputação : 42

Mensagem por Sayd Qui Nov 08, 2018 6:11 pm

Avanço com a espada e ataco o goblin que me feriu.

Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

Dano (+3):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 D8 (d8.) :
    2

Em caso de acerto crítico +1d8
    3
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

Reputação : 1

Mensagem por Odin Aesir Dom Nov 11, 2018 9:37 pm

11/11/18

Segunda semana de Novembro.

Para os jogadores.

Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem. Jogadores que não postaram não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.

Estou escrevendo da forma mais simples possível, sem muitas janelas, para que o tópico possa ser lido através do aplicativo Topic It no celular, porque isso torna mais fácil a pessoa no intervalo do trabalho, postar no tópico. Se vocês forem postar, por favor, façam da forma mais simples, sem muitos enxertos e links no texto. Somente 1 caixa de spoiler para rolagem de dados.

Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Myev, Bárbara, meio-orc
    Dimble, Ladino, gnomo
    Ravi, Monge, humano
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo

Finalizando a Rodada da primeira semana de Novembro.

Resultado dos ataques dos monstros nos aventureiros:

Myev, o chefe Klarg errou o ataque em você.

Dimble o goblin erra o ataque em você.

Ravi o lobo atroz acerta o ataque em você e causa 10 pontos de dano. Você cai para zero pontos de vida e está morrendo.

Janjão o goblin erra o ataque em você.

Petrus o goblin errou o ataque em você.

Pontos de Vida

Valerian: 5 pontos
    Ivor: 6 pontos
    Myev: 15 pontos
    Dimble: 7 pontos
    Ravi: 0 pontos
    Janjão: 8 pontos
    Petrus: 10 pontos

MÍSSEIS MÁGICOS 1° nível de evocação Tempo de Conjuração: 1 ação Alcance: 36 metros Componentes: V, S Duração: Instantânea Você cria três dardos brilhantes de energia mística. Cada dardo atinge uma criatura, à sua escolha, que você possa ver, dentro do alcance. Um dardo causa 1d4 + 1 de dano de energia ao alvo. Todos os dardos atingem simultaneamente e você pode direciona-los para atingir uma criatura ou várias. Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, a magia cria um dardo adicional para cada nível do espaço acima do 1°

Janjão os seus missies mágicos atingem e matam o goblin a sua frente.

Ravi seu ataque foi cancelado porque você está caído morrendo.

Ivor você acerta a flechada no goblin e o mata.

Petrus você errou seu ataque.

Dimble seu ataque acertou e você matou o goblin a sua frente.

Valerian você erra seu ataque.

Fim da rodada da primeira semana de novembro.

Inicio da rodada da segunda semana de novembro.

Inimigos vivos, da esquerda para direita.
    Valerian está enfrentando um goblin
    Ivor está sem inimigo a sua frente
    Myev está enfrentando Klarg o chefe
    Dimble está sem inimigo a sua frente.
    Ravi está morrendo com o lobo atroz a sua frente
    Janjão está sem inimigo a sua frente
    Petrus está enfrentando um goblin.

Iniciando da esquerda para a direita.

Jogada de Dados:

Inicio dos turnos dos jogadores, conforme regra da casa, assim que cada jogador postar, a sua ação acontece em tempo real no jogo, o jogador que realizar um post abaixo de outro jogador terá sua ação acontecendo após a ação do post acima. Então leiam os posts anteriores para saberem exatamente o que cada jogador está fazendo.

Atenção os pontos de vida abaixo, não estão considerando os pontos de vida que vocês possam ter perdido neste turno dos monstros, pois quando eu faço a postagem as rolagens são aleatórias e eu não edito o tópico, sendo assim, não sei o resultado das jogadas até postar o tópico. Por isso leiam a postagem, e se sofrerem dano, subtraiam do campo abaixo:

Pontos de Vida

Valerian: 5 pontos
    Dimble: 7 pontos
    Petrus: 10 pontos

Página 198 do livro do jogador

DESCREVENDO OS EFEITOS DE DANO
    Mestres descrevem a perda de pontos de vida de maneiras diferentes. Quando seus pontos de vida atuais estão entre a metade e o valor máximo, você tipicamente não mostra sinais de ferimento. Quando seus pontos de vida caem abaixo da metade, você mostra sinais de desgaste, como cortes e contusões. Um ataque que reduz você a 0 pontos de vida acerta-o diretamente, deixando um ferimento que sangra, um trauma ou simplesmente o deixando inconsciente.

TESTES DE RESISTÊNCIA CONTRA A MORTE
    Sempre que você começar seu turno com 0 pontos de vida, você precisa realizar um teste de resistência especial, chamado de teste de resistência contra a morte, para determinar se você rasteja para a morte ou se apega à vida. Diferente de outros testes de resistência, esse teste não é vinculado a qualquer valor de habilidade. Você está nas mãos do destino, auxiliado apenas por magias e características que melhoram suas chances de ser bem sucedido em um teste de resistência. Você joga um d20. Se tirar 10 ou mais, você é bem sucedido. Caso contrário, você fracassa. Um sucesso ou um fracasso não tem efeito por si só. Em um terceiro sucesso, você estabiliza (veja abaixo). Em seu terceiro fracasso, você morre. Os sucessos e fracassos não precisam ser consecutivos, você deve manter ambos anotados até que você tenha três de um mesmo tipo. O número dos dois é zerado quando você recupera quaisquer pontos de vida ou quando se estabiliza. Rolando 1 ou 20. Quando você faz um teste de resistência contra a morte e obtém um 1 no d20, isso conta como dois fracassos. Se obter um 20 no d20, você recupera 1 ponto de vida. Sofrendo Dano com 0 Pontos de Vida. Se você sofrer qualquer dano enquanto estiver com 0 pontos de vida, você sofre um fracasso no teste de resistência contra a morte. Se o dano for um acerto crítico, você sofre dois fracassos. Se o dano for equivalente ou exceder seu máximo de pontos de vida, você morre instantaneamente.

ESTABILIZANDO UMA CRIATURA
    A melhor maneira de salvar uma criatura com 0 pontos de vida é curá-la. Se a cura estiver indisponível, a criatura pode pelo menos ser estabilizada para que não morra por fracassos nos testes de resistência contra a morte. Você pode usar sua ação para administrar primeiros socorros para uma criatura inconsciente e tentar estabilizá-la, o que exige um teste de Sabedoria (Medicina) CD 10.

Que comecem os turnos!

Usem:

Código:

[roll="dX"]Y[/roll]
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 15

Mensagem por Guilix Dom Nov 11, 2018 10:06 pm

Ao sofrer o ataque do lobo atroz Ravi cai no chão e começa a sangrar. Dentro de sua mente um pequeno mantra começa a se repetir o incentivando a se manter vivo. "bhagavaan mujhe bachae"
    Teste de Resistência contra a morte:
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

Reputação : 10

Mensagem por Tom Sawyer Dom Nov 11, 2018 10:25 pm

Ao ver meu novo amigo Ravi cair no chão por ataque do Lobo, Janjão lança um Raio Gelido no Lobo Atroz que esta na frente de Ravi!
    Raio Gelido:
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

Reputação : 6

Mensagem por hello Seg Nov 12, 2018 8:32 am

Dimble vê seu aliado cair e olhando o lobo vindo até ele foca sua atenção em se defender do golpe.

OFF: Gostaria de saber se posso usar a ação de defesa para que ele erre o ataque, caso seja negado faço outro tópico dizendo que foi inútil e faço minhas rolagens de resistência a morte, abaixo é o meu resistência de força. Ai, n dava pra ser um de acrobacia n? kkkk.

hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    rhsdc3
    Neófito
    rhsdc3
    Neófito

Reputação : 0

Mensagem por rhsdc3 Seg Nov 12, 2018 12:11 pm

Como eu, Rurik, um anão guerreiro do clan Rumnaheim posso voltar com a barba entre as pernas para a vila? Não depois de  ter sido feito refém por aquelas criaturas nojentas. Esperem por mim meus amigos, vou decorar com sangue goblim meu martelo. Rurik corre na direção tomada pelos heróis que o resgataram dos Goblins. Se conseguir chegar a tempo de ver os heróis em batalha, Rurik corre com Escudo e Martelo empunho em direção do Herói caído com o lobo em sua frente, se tiver capacidade para se colocar entre o lobo e a vítima ele se colocará. Se tiver condição de atacar o lobo, irá efetuar o ataque.

Ataque com o Martelo de Guerra:
    rhsdc3
    Neófito
    rhsdc3
    Neófito

Mensagem por rhsdc3 Seg Nov 12, 2018 12:27 pm

OFF:
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

Reputação : 16

Mensagem por Obsservador Seg Nov 12, 2018 5:26 pm

Dungeon - Página 5 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

*Petrus percebe o estrago que o Chefe inimigo e seu lobo estão fazendo aos seu companheiros, dessa forma ele muda sua estratégia. Realiza um passe de ajuste para longe do goblin que acabara de atingi-lo e, ganhando espaço para se concentrar em sua magia, realiza outra perdição dessa vez mirando Klarg, o lobo e no goblin de Valerian*

OFF::
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

Mensagem por Sayd Ter Nov 13, 2018 2:23 pm

O ataque do goblin me atinge e fico bastante ferido, ainda que não esteja sangrando. Juntando minhas forças faço um novo ataque contra ele.

Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

Dano (+3):
    3

Em caso de acerto crítico +1d8
    5
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Mensagem por Mr.Frost Sex Nov 16, 2018 11:59 pm

Myev percebia a complicação ao qual estavam, um dos seus amigos havia caído, mas isso não a impediria de agir, principalmente por que o chefe deles apareceu exatamente a frente

- Você é tão ruim como o outro – Falava enquanto se esquivava do ataque

Acabou por desferir um violento golpe, procurando acertá-lo para matar.

Rolagem de Dado:
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

Mensagem por Odin Aesir Dom Nov 18, 2018 9:01 pm

18/11/18

terceira semana de Novembro.

Para os jogadores.

Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem. Jogadores que não postaram não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.

Estou escrevendo da forma mais simples possível, sem muitas janelas, para que o tópico possa ser lido através do aplicativo Topic It no celular, porque isso torna mais fácil a pessoa no intervalo do trabalho, postar no tópico. Se vocês forem postar, por favor, façam da forma mais simples, sem muitos enxertos e links no texto. Somente 1 caixa de spoiler para rolagem de dados.

Myev, Bárbara, meio-orc
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Ravi, Monge, humano
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo

Finalizando a Rodada da segunda semana de Novembro.

Resultado dos ataques dos monstros nos aventureiros

Valerian você levou um golpe critico do goblin, dobrei o dano do post, você levou 6 pontos de dano. Você está com zero pontos de vida.
    Myev, o chefe Klarg errou o ataque em você.
    Dimble, o lobo atroz acerta o ataque em você e causa 12 pontos de dano. Você está com zero pontos de vida.
    Petrus o goblin acerta o golpe em você e causa 3 pontos de dano você está com 7 pontos de vida.

Pontos de Vida

Valerian: 0 pontos
    Dimble: 0 pontos
    Petrus: 7 pontos

Resultado dos ataques dos aventureiros nos monstros:

Ravi obtém sucesso no teste de resistência contra a morte, 1 sucesso, faltam 2 para estabilizar.
    Janjão você erra sua magia no lobo atroz.
    Dimble, vou considerar a sua jogada de dado como um teste de resistência contra a morte, conforme regra um 20 natural garante que você volte com 1 ponto de vida. Parabéns.
    Rurik, anão guerreiro, você errou seu golpe no lobo atroz.
    Petruz abaixo na rolagem de dados será feito o teste de resistência contra sua magia.
    Myev você acertou seu ataque em Klarg e causou 16 pontos de dano, ele se mantém em pé.

Fim da rodada da segunda semana de novembro.

Inicio da segunda semana de novembro.

Inimigos vivos, da esquerda para direita.
    Valerian está morrendo, enfrentando um goblin
    Ivor está sem inimigo a sua frente
    Myev está enfrentando Klarg o chefe
    Dimble está morrendo, lobo atroz a sua frente
    Ravi está morrendo
    Janjão está sem inimigo a sua frente
    Petrus está enfrentando um goblin.

Jogada de Dados:

Inicio dos turnos dos jogadores, conforme regra da casa, assim que cada jogador postar, a sua ação acontece em tempo real no jogo, o jogador que realizar um post abaixo de outro jogador terá sua ação acontecendo após a ação do post acima. Então leiam os posts anteriores para saberem exatamente o que cada jogador está fazendo.

Atenção os pontos de vida abaixo, não estão considerando os pontos de vida que vocês possam ter perdido neste turno dos monstros, pois quando eu faço a postagem as rolagens são aleatórias e eu não edito o tópico, sendo assim, não sei o resultado das jogadas até postar o tópico. Por isso leiam a postagem, e se sofrerem dano, subtraiam do campo abaixo:

Pontos de Vida

Dimble: 0 pontos

Que comecem os turnos!

Usem

Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

Mensagem por Tom Sawyer Dom Nov 18, 2018 11:03 pm

Misseis mágicos no Lobo Atroz!!! 
    +3 Tom Sawyer efetuou 3 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 5 D4_32x32 (d4.) :
    3 , 3 , 2
    Guilix
    Cavaleiro Jedi
    Guilix
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 15

Mensagem por Guilix Seg Nov 19, 2018 1:06 am

Teste de resistência contra a morte:
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

Reputação : 16

Mensagem por Obsservador Seg Nov 19, 2018 8:47 am

Obsservador escreveu:
    Dungeon - Página 5 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

*Após lançar sua magia o bardo retorna ao seu combate contra o Goblin à sua frente, afinal o mesmo estava incomodando-o* --Argh! Seu Maldito goblin imundo! Toma isso! *desfere um ataque com sua espada curta na horizontal*

OFF:
    rhsdc3
    Neófito
    rhsdc3
    Neófito

Mensagem por rhsdc3 Seg Nov 19, 2018 10:28 am

O anão estava contente por ter conseguido chegar a tempo do combate, já conseguira até ensaiar um ataque contra o lobo, que aliás tomara para si como inimigo.
    De frente para a besta Atroz, Rurik rotacionaria a cabeça o suficiente para dirigir as palavras ao colega caído e com um tom de voz alegre falaria ao Ladino.
    - Gnomo, o que você acha de um tapete de lobo?.
    Com o Martelo de Guerra empunhado, o anão atacaria o lobo atroz a sua frente. Enquanto cuspia as palavras para a fera.
    - Por que não brinca comigo agora?
    .
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Mensagem por Mr.Frost Seg Nov 19, 2018 10:41 pm

A porrada que Myev desferiu no chefe o fez sentir, claro que fez, por que ele errou miseravelmente o próximo ataque, o que abria um sorriso no rosto dela, contudo, a sua sede de sangue, combinado com seu próprio senso, fez com que ela percebesse que alguns dos companheiros começassem a cair e isso a fez se enfurecer, fechando a cara.

- Vocês todos são fracotes não é mesmo? Não consegue bater nem mesmo em uma "dama" como eu. – Dizia em voz alta, sendo que essa ultima parte foi dita no grito. - EU DESAFIO TODOS VOCÊS CAMBADA DE FROUXOS... –

Foi proposital o Grito em meio ao ataque, Myev queria dar tempo do pessoal se levantar, se curar e por fim conseguir se mexer, mas estava claro que ela queria derrubar primeiro o liderzinho, por isso atacou novamente

Rolagem de Dado:

Rolagem de Persuasão:
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

Mensagem por Sayd Qua Nov 21, 2018 4:05 pm

Tento não morrer:

14
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

Mensagem por Odin Aesir Seg Nov 26, 2018 10:26 pm

26/11/18

Quarta semana de Novembro

Para os jogadores:

Pessoal como não podemos jogar em tempo real. Para acelerar o desenvolvimento da dungeon, algumas vezes irei realizar ações para vocês, desde que elas não lhes prejudiquem, não se preocupem. Jogadores que não postarem não serão atacados, nem farão qualquer parte da rodada da semana.

Estou escrevendo da forma mais simples possível, sem muitas janelas, para que o tópico possa ser lido através do aplicativo Topic It no celular, porque isso torna mais fácil no intervalo do trabalho, postar no tópico. Se vocês forem postar, por favor, façam da forma mais simples, sem muitos enxertos e links no texto. Somente 1 caixa de spoiler para rolagem de dados.

Posicionamento em combate da esquerda para direita em linha.

Myev, Bárbara, meio-orc
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Ravi, Monge, humano
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo

Finalizando a Rodada da terceira semana de Novembro

Resultado dos ataques dos monstros nos aventureiros

Goblin vs Ivor fracassou no teste de resistência contra a magia de Petrus, a magia Perdição e errou o ataque em Ivor.
    Klarg fracassou no teste de resistência contra a magia de Petrus, a magia Perdição e errou o ataque contra Myev.
    Lobo atroz fracassa no teste de resistência contra a magia de Petrus, Perdição. Lobo atroz acerta o ataque em Rurik, e causa 9 pontos de dano, Rurik está com 4 pontos de vida.

Resultado dos ataques dos aventureiros nos monstros:

Janjão você causa 8 pontos de dano no Lobo Atroz
    Ravi você obtém sucesso no seu teste de resistência contra a morte.
    Petrus erra o ataque contra o goblin.
    Rurik causa 6 pontos de dano no lobo atroz
    Myev causa 13 pontos de dano em Klarg e o decapta com seu machado de duas mãos. Os dois goblins e o lobo atroz praguejam com raiva contra Myev.
    Valerian obtém sucesso em seu teste de resistência contra a morte.

Dano total
    16 pontos de dano em Klarg há 2 semanas + 13 pontos de dano em Klarg semana passada = 29 pontos de dano
    Lobo atroz 6 pontos de dano

Lobo Atroz, pag 332, livro dos monstros
    Bugbear, pag 56, livro de aventura A Mina Perdida de Phandelver

Fim da terceira semana de novembro.

Inicio da quarta semana de novembro.

Inimigos vivos da esquerda para direita.
    Valerian está morrendo, sem inimigo a frente.
    Ivor está com um goblin a frente
    Myev matou Klarg
    Dimble está com 1 pv, vivo, seguramente posicionado atrás de Rurik
    Rurik tomou a frente de Dimble e está enfrentando o Lobo atroz
    Ravi está morrendo, sem inimigo a frente
    Janjão está sem inimigo a frente
    Petrus está enfrentando um goblin

Jogada de Dados

Jogada de Dados:

Pontos de Vida

Rurik: 4 pontos
    Dimble: 1 ponto

Sucessos em Testes de Resistência contra a Morte
    Valerian: 1 sucesso
    Ravi: 2 sucessos

Pontos de Dano
    Goblin vs Myev: 0 pontos de dano
    Lobo atroz: 6 pontos de dano
    Goblin vs Janjão: 0 pontos de dano

Que comecem os turnos!

Usem

Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

Mensagem por Tom Sawyer Seg Nov 26, 2018 11:29 pm

Janjão ataca o goblin na sua frente com um Raio Gelido!!! 

Rolagens! :
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 17, 2024 11:22 am