por nunessoares Seg Nov 12, 2018 1:14 pm
O velho gordo ordena que seus servos comecem os preparativos para partirem ainda pela manhã. John deixa a tenda irritado, suas mãos e pés começam a formigar e seu rosto torna-se levemente ruborizado, seria o fogo de qual a mulher disse? Apenas bobagem de uma louca. Enquanto caminha para fora um turbilhão de pensamentos invade sua mente o deixando ainda mais irritado. Sacrifícios, selvagens, deus vermelho, tudo em apenas um dia parecia ser de mais, John é um guerreiro e as vezes desejava apenas descarregar um pouco o braço com sua lâmina negra. Ser lord cobrava um alto preço.
Do lado de fora Aegor e Peter esperam por John, com o escudeiro mais próximo da tenda de espada em punho - Eu disse que deveríamos ter ido para a fortaleza assim que os guardas entraram - Diz o jovem escrivão tremendo, Peter segura seu bastão de madeira como se o chão estivesse sacudindo sob seus pés.
-Jamais abandonaria meu mestre - A mão da espada estremece, o escudeiro tenda mostrar alguma coragem para esconder o medo - Eu poderia furar a barriga de algum deles senhor.
Atrás, Nesella surge da tenda com uma mão segurando a bolsa de couro com o ouro oferecido por Noraphos, com a outra pressiona o ferimento nos lábios com um pano branco.
- Eu não tenho para onde ir, ele não me aceitará de volta. Estou sozinha no mundo. Me ajude, sei que sou uma paria para você, pelo que aconteceu, mas posso mudar. Tenho muitos atributos e poderia ser mais do que uma prisioneira para você.
-Ela é bonita - saliva o jovem Aegor.
-Está ferida - Peter se aproxima, agora com uma outra abordagem, vislumbrar Nesella parece ter dado coragem aos garotos - O que aconteceu com ela? - O escrivão pergunta a John enquanto retira um pano e o umedece com um liquido guardado em um pequeno frasco de argila retirado de sua bolsa de couro, pendurada na cintura. Nesella permite, o escrivão toca levemente seus lábios com o pano, a mulher estremesse levemente e solta um fino ''Ai!!'' Que soa doce apesar do incomodo.
OFF:
Nesella usa intriga contra John, técnica charme resultado 21 contra defesa de intriga de john 9, resultando em três graus de sucesso devido a diferença 11 além do necessário, dano igual a 5 vezes o numero de graus de sucesso resultando em 15 menos 5 devido postura desgostosa de John para com Nesella. 10 de dano reduzindo a compostura de John a 0.
Consequência de Derrota: usar Charme é o simples
ato de cultivar amizades a alianças, ou de conversar com
inimigos e evitar confl itos. Quando você derrota um
oponente usando Charme, melhora a postura do alvo em
um passo. Esta postura dura até que as circunstâncias
piorem-na — como uma traição de sua parte ou um rival
que incite o oponente contra você. Além disso, você recebe
+1D em todos os testes de Enganação e Persuasão durante
sua próxima intriga contra este oponente.