— Agradecido, nobre Zyder! Agora vamos acabar com ele!
O anão então contorna seu parceiro e defere mais um golpe com o bordão em A3.
Aust se movimenta e brandi sua cimitarra contra A2 novamente |
— Perdão Sune, mas ainda não estou preparada pra isso, por favor me proteja! |
Astrim permanece em "Dodge".
O meio-elfo fica perplexo com a demonstração de força e garra da gênesi da terra. Ele observa seu feito com admiração e louvor e se preocupa quando a vê demonstrar sinais de cansaço e fraqueza. Ao ouvir as ordens age de imediato, como se açoitado fosse, para cumprir com o ordenado. Retirando uma corda de sua bolsa ele amarra o inimigo com os braços para trás e então o guia até próximo à gênesi onde o faz ajoelhar-se perante a presença da dama. Durante todo o tempo fica de olho para que o mesmo não apronte nada. --Aqui está nosso refém. Aust fica a imaginar se conseguiriam retirar alguma informação do mesmo. |
— AAAaaaahhhh! |
Ela continuará ali por alguns minuto, ou até que alguém venha falar com ela.
Os pelos dos braços e do pescoço do meio-elfo se eriçam com o grito de terror de Astrim. Sua atenção fica dividida entre a moça e o prisioneiro recém capturado. Em seu coração ele deseja consola-la e encoraja-la mas sua timidez não o permite. Ele se demora um pouco em sua indecisão e então reage, em contrapartida falando com os recém chegados --Vosso auxílio fora de grande valia nesta peleja. Por isso eu os agradeço em nome de Mielikki. |
— Minha Deusa, o que estou fazendo, eu sou só uma estudiosa, meu lugar não é na mira de assassinos, eu achei que ia investigar uma morte, acho que sou eu quem vai acabar morrendo desse jeito ... De repente, a garota levanta seus olhos e vê genasi conjurando uma magia diferente, e se interessa. Parece que ela está acessando os pensamentos do prisioneiro! Pensa Astrim. Aquilo era muito interessante para ela. Então, através de gestos, Elentari consegue visualizar quem era a traidora. |
Galera, embora eu tenha já feito multi-classe, upado e ganhado novos poderes, vou esperar até que eu tenha uma oportunidade de representar essa evolução, por enquanto, vai ser como se ela não tivesse esses poderes novos. Acredito que pode chegar uma hora boa pra justificar os novos poderes e a multi-classe com clériga da cura! =]
- Temos um traidor em Lua Argêntea, e olha para o anão e para o goblin e diz: - Se foram os deuses que os convocaram, aceitem entrar para a nossa missão. Posso contar com vocês? O desafio é maior do que eu pensava, o inimigo se infiltrou em nossa casa.
Elentari escreveu:(...) mas me responda, você e o druida estão hospedados no círculo ou vieram de outro lugar? Se estão aqui há algum tempo, viram algo de incomum? (...)
Elentari escreveu:- Quem se habilita a vir comigo para um primeiro contato, acho que o grupo todo vai chamar muita atenção, eu e mais dois ou três, os outros podem sentar e relaxar como viajantes comuns, por enquanto.
Obsservador escreveu:
Quando lhe é solicitado que fique de vigia do mercenário Aust faz uma reverência élfica de que acatará a ordem.
Ele se senta, próximo de onde Elentari havia sentando-se para se recuperar da batalha com o prisioneiro ao seu lado devidamente amarrado.
Quando lhes é perguntado quem gostaria de ir para a reunião responde:
--Certamente seria uma honra acompanha-la nesse encontro, mas creio não ter habilidades para auxiliar em tal tarefa. Certamente há pessoas mais aptas aqui neste grupo, mas caso não desejem ficarei honrado.