@Artorias, @Caelestia, @gaijin386
Os irmãos Castle caminhavam pela rua principal de Corathlar onde ocorria uma grande feira com produtos de todos os povoados, vilas, cidadelas e cidades do Condado. Quando passavam pela área onde estavam as barracas dos povoados da região onde viviam, repararam que pelo menos a metade das barracas não estavam montadas mas ali estava a barraca de Utrecht.
Os dois trajavam túnicas dos sacerdotes de Heironeous que haviam recebido no primeiro dia de festividades que combinou com a ordenação de ambos, Sarah exibia o símbolo sagrado de sua divindade num colar de prata e seu irmão Thomas trazia sua espada longa na bainha que também tinha o símbolo de seu deus gravado no couro. Eles se aproximam e reconhecem o vendedor da barraca, era um velho conhecido chamado Leto um dos funcionários da Harpia Cinzenta.
O homem parecia não reconhecer os jovens, afinal eles estavam a cinco anos longe de Utrecht e muito haviam mudado, Thomas havia crescido e ganho músculos e alguma barba bem diferente do garoto que saiu com a irmã, que por sua vez também mudara muito de uma garotinha e agora era uma mulher.
- Bom dia jovens sacerdotes! Gostaram de algum produto? Todos os queijos e conservas são produzidas pelas nossas famílias com ingredientes plantados em nossas fazendas ou colhidos na Floresta dos Carvalhos. Também se desejarem temos altares para todas as divindades. Tudo esculpido pelos nossos artesãos.
Neste momento vindo da outra direção, onde ficava o porto de Corathlar segue subindo a rua um jovem de cabelos loiros e barba curta com passos largos e rápidos, ele avista os dois sacerdotes que olhavam de maneira divertida os itens que o velho Leto apresentava.
"Este velho ainda está vivo!" - pensa quando enfim vê um rosto familiar.
Gabriel Blackwood havia partido de Utrecht a dois anos em busca de aventuras, fama, riqueza e muita fama. Por isso havia se unido a tripulação do “Dama do Oceano” mas algumas escolhas ruins o fizeram literalmente abandonar o navio. Este evento ocorrera a três meses e desde então ele viajava pela terra retornando para Utrecht.
Chegara na noite anterior a "Cidade Branca"e sabia que lá ocorre sempre um grande festival na cidade para as comemorações do solstício de inverno com caravanas de todos os povoados e cidades do Condado. Os irmãos estavam entretidos "matando" as saudades de sua terra natal e nem repararam em Gabriel.
------------------
Utrecht, Terceiro dos cinco dias das festividades do solstício do inverno que marca a mudança de ano.
@Dycleal, @Katerine Le Blanc, @einherji
As gêmeas tomavam um chá na Harpia Cinzenta quando vêem o Chefe da Guarda entrar descalçando as luvas. Katarina a alguns dias havia retornado para Utrecht após quase um ano em treinamento com Laucian. Ele dissera para a jovem pupila que a encontraria após as festividades e lhe dera estes dias de folga para passar com a irmã.
Katrina estava eufórica uma vez que o chefe Jordan estava recrutando jovens para formarem a milícia de Utrecht e como ela estava recebendo treinamento diretamente dele, ela sabia que uma das vagas seria para ela.
- Bom dia! - Diz Jordan Heartleaf para todos.
- Bom dia Mestre Heartleaf. - Responde Arkus que também estava na Harpia Cinzenta junto com Willi sentados jogando sua interminável partida de Xadrez. - Vamos Willi não temos a vida toda para este jogo!
Também estavam na taverna se aquecendo o bardo meio Orc Ja'har que tocava seu bongo e a dona da tavena Yellena que acompanhava tudo o que ocorria em seu estabelecimento enquanto limpava uma caneca no ritmo da música de Ja'har.
Ja'har estava na taverna aguardando pelo mestre Arkuz que se preocupava com o seu "filho" Aaron, que estava a alguns meses desaparecido desde que saíra para as montanhas. Mas Arkuz havia pedido para que aquele homem estranho, Donavan tentasse encontrar Aaron e a dois dias o velho Arkuz estava mais animado, desde que recebera uma mensagem do tal Donavan.
- off: