por Sandinus Qui maio 07, 2020 4:38 pm
A união de Krossis com com seus companheiros animais, somada ao auxilio de Zhou e Iskandar derrotam Lorde Worcek que cansado e bastante ferido, rende-se, jogando sua manopla no chão, não sem antes fazer mais uma de suas ameaças, porem, antes que Krossis retrucasse Hani chega com os rebeldes e parte de seus soldados desmascarando Worcek e informando que os rebeldes queria negociar e parara com o derramamento de sangue.
Vogher não disse nada por enquanto até tudo ser esclarecido enquanto olhava para Lorde Worcek completamente derrotado, fisicamente e taticamente, o ex-vampiro volta sua atenção para Lorde Worcek e seu tom era de desprezo:
-Você já estava derrotado desde o começo, Lorde Worcek, você só teria uma chance de se sair dessa, me derrotando fisicamente o que nem isso você demonstrou ser suficiente, pois obviamente para garantir minha vitória eu já tinha planejado tudo isso. Esses soldados que agora chegaram ainda viriam em meu auxílio caso você se mostrasse mais poderosos do que realmente é, porém, não foram necessários.
Eu sempre estava alguns passos em sua frente e aos poucos depois de tudo pronto e o cerco fechado, mais de duas semanas de preparação intensa, negociando com os rebeldes, acionando meu agentes. Sua tentativa de me assassinar com Hani, fracassou, mas eu vi um potencial nela difícil de encontrar e a trouxe para o meu lado apenas abrindo os olhos dela para tudo que aconteceria caso essa rebelião se mantivesse, limpando a lavagem cerebral que você fez neles e utilizando-a como minha agente de negociação e ela demonstrou sua competência abrindo os olhos de Libertador e Chama.
Você ficou sem ninguém Lorde Worcek e até sua carta na manga eu anulei... Não me torneio governador apenas pela minha força bruta em combate quando era um vampiro, mas pelas minhas estratégias e planos bem amarrados com alta chance de eficiência. E como você pôde ver, não preciso ser vampiro para demonstrar minhas capacidades físicas, se eu ainda fosse vampiro, eu derrotaria você usando apenas um dedo como arma.
Ele termina suas palavras guardando sua espada, não sem antes balança-la para arremessar o sangue longe bem como seu escudo. Então, Volta-se para Amanthia e Shaderun com um sorriso.
-Agradeço a vocês que tiveram sabedoria de escolher o lado certo, demonstrando mais uma vez sua competência absolutamente inconteste como prefeita Lady Shaderun e sua inteligência e excelente trabalho feito Lady Amanthia, mesmo com todo o sacrifício que fez e como prometido você virá comigo na minha comitiva.
Dessa vez Krossis volta-se para seus aliados enquanto acaricia Astus e Zatana, cada um agora de seu lado. Sua expressão demonstrava gratidão:
-Iskandar e Zhou, mais uma vez vocês demonstraram sua fidelidade a mim, bem como a absoluta competência na função de seus deveres. Desta feita você também Elisie chegando aqui conforme foi combinado, pena não ter tido tempo para você se divertir um pouco na luta.
Encerrava ele com uma leve gargalhada.
Sua visão volta-se para Hani:
-Hani, já está na hora de Chama e Libertador se revelarem, agora temos espaço aberto para a reunião que vai definir de uma vez por todas a pacificação de Astrakhan, vamos negociar a paz para garantir um desenvolvimento rápido de Astrakhan e consequentemente do Império. Eles estão entre vocês? Se sim, peço que se apresentem.
Dizia ele curioso olhando o grupo que chegou.
-Os demais, com exceção de Chama, Furia, Elisie, Iskandar, Zhou, Lady Amanthia, Shaderun, Hani, Astus e Zatana, recolham estes dois e fiquem na sala ao lado. Inutilizem-nos completamente, mãos pés e boca, recolham todos os equipamentos deles e deixem aqui sobre a mesa.
O governador dirigi-se até a manopla, pega-a no chão e entrega a Zhou: -Faça uma análise desse item, depois também farei, vamos ver se ele pode me ser útil.
Em seguida, ele dirige-se até a cadeira onde estava antes do combate senta-se e pede que os demais se sente. Respira fundo com uma expressão altiva e vitoriosa.
-Quero sacrificar Lorde Worcek e Kulblack ainda hoje em praça pública, não perderei mais tempo, e nossa reunião sobre o futuro da cidade e dos rebeldes ficará para amanhã a noite. Alguém se abstém?