Rapidamente ele veste seu manto com ambas e saem, no caminho ele indaga a imperatriz:
-Quem mais sabia que você estava aqui? Disse a alguém? Se sim, melhor ficar de olho nessa pessoa, é uma ameaça para você. No mais, belo poder, visivelmente destruidor, porém custa caro para utiliza-lo. Se eu como humano não voltasse a comungar com a natureza, não sei se seguraria esse combate sem meus equipamentos. Esse demônio tem um dos socos mais fortes que já senti na minha vida, pena que é burro. Com um poder desse ele talvez pudesse subjugar seu próprio mestre.
Logo em seguida seu pseudo-dragão o aborda indagando o que aconteceu. Krossis suspira.
[color=#3366ff]-Aproveitando sua telepatia, mantenha-se distante como fomos. Você é meio icônico e chamaria atenção. E que aconteceu foi um demônio que me atacou, mas tudo foi resolvido.[/colo]
Krossi seguiu e o dia ja começava a clarear e quando chega é recebido por Iskandar, Zhou e Elisie que parecia preocupados:
-Não se preoupem, apesar disso...-Krossis mostra a ronxa em seu abdômem- Estava dando uma volta e adentrei numa taverna, depois uma criatura apareceu e atacou o local, tive que me defender. Era uma espécie de demônio com um soco de respeito, por favor Iskandar.
O clérigo cura Krossis que se sente bem melhor e ouve Elisie resmungar:
“Bem que a Lady Sombria podia enviar algum aviso do perigo... Economizaria energia divina e o chefe correria menos riscos.”
-A culpa foi minha, na verdade.Eu preparei uma magia para isso, mas ela não pode ver muito a frente e pelo tempo, talvez ela não detectasse essa futura ameaça. Mas de toda forma, a criatura foi derrotada, não se preocupem, penas fiquem mais atentos. Pode ter sido algum tipo de atentado.
“Então quer dizer que vocês vão adiar a reunião com o Duque Darzon para convencer os outros duques de que o portal deve permanecer desativado... Mas vocês não acham isso perigoso? Isso mostraria que a Imperatriz teria medo do portal, sendo por isto mesmo um grande motivo para quererem ativa-lo. Os duques, ou melhor, os demônios estão perdendo espaço em Nova Karzek, tanto por seu numero que diminui cada vez mais, e também por causa de uma certa pessoa que provou que como governante, é melhor do que qualquer Duque Demoniaco...”
Krossis fica um pouco preocupado com a opinião de Zhou, mas não vem nada mais em sua mente a não o ser Assassinar o Duque Darzon para que isso não ocorra.
-A outra opção foi assassinar o Duque Darzon... E achei bastante arriscado, aquele amontoado de gordura e bocas fedidas parece ser bastante astuto, não sei se simplesmente podíamos mata-lo sem vazar nada ou recair alguma suspeita, caso esse plano falhasse e tudo fosse descoberto, podíamos incitar a revolta das demais províncias... O que seria muito pior, não concordam?
Krossis aguarda a opinião de seus servos.