"Apesar dos Pesares, é bom estar de volta com vocês...desculpem por tê-los esquecido por esse longo tempo, mas julguei que não precisava arrisca-los com meus novos poderes..."
Krossis sente em sua mente a resposta mental das criaturas... o de Astus tinha um tom fantasmagórico, e o de Grick semelhante aos cliques de insetos. “Mestre esta diferente... Mas ainda é nosso mestre...”
-...pode nem ser ela, mas as evidências indicam que seja ela a não ser que alguém esteja armando contra ela... Ahhh... a política sempre imprevisível... O que em diz Zhou, vou assim e revelo minha nova situação ou você prefere usar alguém magia de disfarce em mim para que eu mantenha a aparência vampírica? Confesso que a segunda opção é mais interessante para ver a reação de todos e tirar mais informações com base nelas.
O mago de batalha auxilia o governador a colocar sua armadura. “De qualquer maneira, cuidado... Se estiver preparado para o pior, nada ira surpreende-lo. Creio ser uma boa ideia trabalhar com desinformação, pois nosso inimigo irá gastar recursos com coisas desnecessárias, “ diz, e lança uma magia ilusória em Krossis, que volta a sua aparência vampírica, incluindo sua indumentária.
Depois de vestir as armaduras em seus companheiros monstruosos, Krossis vai ao encontro de Lady Amanthia. A mesma aguardava em outra tenda, e se levanta fazendo uma reverencia, segurando as bordas de sua saia. Estava vestindo uma roupa diferente a da festa.
“Senhor! Fiquei preocupada ao saber da noticia, mas fico feliz de ve-lo bem... Sua resistência vampírica não lhe falhou, graças a Shadowlady, deusa das trevas!”, diz, fazendo o sinal divino, proibido nas terras do bem. “Estou aqui para lhe prestar serviço, para mostrar toda minha lealdade... Qualquer serviço que desejar...”
As ultimas palavras ela acompanha com o desabotoar do primeiro botão de seu vestido.