- É isso, dedos cruzados. E talvez... só talvez, uma pequena parcela de pura sorte.- Respondeu em tom bem humorado com um riso curto no final. Também foi a primeira vez que admitiu em voz alta a possibilidade de ter contado com a sorte em alguns momentos. Por outro lado, Bóris também tinha uma história que não se encaixava no homem ali presente. - Mas preciso dizer que estou surpreso... Bóris, o vermelho. Conhecendo as histórias, até duvidei que fosse você mesmo quando se apresentou na fogueira... Você parece ser bem mais dialogável do que o personagem daquelas histórias. Na situação em que estamos, fico feliz por isso.
Depois de algum tempo tendo sucesso em não encontrar nada vivo, o som de espadas em choque antecedeu um grito desesperado que ressoou inesperadamente. A primeira coisa em que Adamastor pensou foi que talvez realmente encontrassem o corpo de Oscar debaixo de alguma árvore, assim como havia suposto anteriormente. Sem perder tempo, o general correu junto aos outros na direção dos sons. Ao passar pelas árvore e chegar em uma grande área aberta onde um combate acontecia. Um individuo trajando uma estranha armadura enfrentava o que parecia ser um exército de esqueletos animados por um necromante.
O grupo que havia acabado de chegar logo foi percebido e advertido pelo soldado com armadura de cebola, mas tão rápido quanto os esqueletos também agiram e começaram a vir na direção dos quatro. Adamastor soube de imediato que se tratava de um combate que não poderia e não deveria ser evitado. Precisava garantir a sobrevivência do cebolão e para isso o necromante deveria morrer, afinal não tinha muita esperança de arrancar respostas daquela criatura profanadora.
- Precisamos derrubar o necromante o quanto antes. - Fez questão de dizer aquilo que todos já sabiam. Queria estabelecer desde já a comunicação com os outros durante o combate que estava por vir. - Desde já, digo que é um prazer combater ao lados dos senhores e da senhorita.
Adamastor logo avançou ao encontro dos esqueletos para descobrir o quão resistentes eram aquelas aberrações. Desferiu um golpe rápido no primeiro que entrou no alcance de uma de suas espadas.
Pallando efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 6 , 4