...
M
aalia viu o sinal que ele havia feito para que esperasse e assim que Pierre desceu do palco foi falar com Alec.
O atual regente estava em uma mesa e apreciava o evento. Ele o cumprimenta com um movimento de cabeça e diz:
- Parece que ao passar do tempo a cidade está ficando mais e mais cheia mesmo... Talvez tenhamos que fazer um senso em breve para saber como é que estamos ultimamente... Você tem algo a me dizer por acaso, Pierre Lonno?Eram muitos nomes e muitos vampiros para que ele soubesse o nome de todos, mas aquele em específico ele conhecia por culpa de Magnus. Se Pierre pretendia investigar algo, tinha que ser muito mais discreto do que aquilo, pois ir do nada falar com Alec era algo que, apesar do tempo que se conheciam, não era do feitio dele. Sem querer, acabo deixando Alec com uma pulga atrás da orelha, que provavelmente acabaria perguntando para Magnus em um ou outro momento.
Aparentemente não descobriu nada, mas parecia que o atual regente estava bem atento de que precisava fazer um levantamento populacional recentemente para ver a quantidade atual de membros, sejam sobrenaturais ou não.
A conversa havia sido bem breve mesmo até que Pierre voltou para o lado de Maalia, a cumprimentando com um gostoso beijo na bochecha. Ela ficou levemente ruborizada ainda mais quando ele começou a lhe sussurrar ao pé do ouvido.
- Você toca muito bem mesmo. nem parecia enrolação... kkkEla pegou de volta no braço dele sorrindo, ainda segurando aquela bebida entre os dedos e voltou a dizer:
- Vamos sim. você conhece bastante gente por aqui?Ela na verdade não queria que ele fosse cumprimentar mais ninguém e também não queria que em algum momento ele resolvesse apresenta-la para ninguém. Não estava alí para aquilo, definitivamente, mas o que aquela noite iria reservar ainda era um mistério para ambos.
De certa forma Pierre andava com a mulher como se anda com um belo troféu nas mãos que merecia ser mostrado a todos. Maalia era uma bela mulher até onde ele sabia, e existia uma boa afinidade entre ambos ali. Pierre chegou até passar perto de Valentine e Foz para provoca-los e chegou até a sussurrar um alerta sobre os dois para a garota, mas nenhum daqueles vampiros iria deixar aquilo barato. Gostavam de uma boa intriga e iriam provocar algo também.
Fox foi atrás de Pierre, seguido por Valentine. Chegaram a um canto um pouco mais particular da festa para fazer alguma coisa. Valentine acabou segurando o braço da garota e disse com um ar irônico de superioridade:
Valentine:
- Uma bela mulher como você deveria estar com uma companhia melhor, ao invés desse escravo negro...Fox:
- Existem companhias bem mais agradáveis nesta festa, mas as vezes meu caro Valentine, essa mulher pode estar só querendo uma noite com esse nego.. a final entre a bocas imundas da cidade, parece que escravos são famosos por servirem muito bem a esse propósito...Valentine:
- Se a dama estiver procurando uma conversa de mais requinte, me procure, eu sou o seu Valentine...Fox:
- E pode me chamar de Fox...Valentine:
- Depois que esse cachorro preto a morder, não diga que não lhe avisei...
Aquela havia sido uma provocação e tanto, mas Maalia estava acostumada com machos demais querendo a mesma fêmea, principalmente quando ela tinha força demais e não se submeteria a nenhum deles.Maalia se soltou da mão de Valentine e simplesmente disse com um brilho do olhar que deixaria muito bem claro para ambos que não deveriam provoca-la. Aquele olhar chegou a dar um leve choque em Pierre, pois ela estava ainda de braço dado com ele. Aquilo iria deixar bem claro quem e o que ela era para os 3 alí presentes:
- Estou muito bem aqui, obrigada....