- Fique bem tranquilo com relação a minha vida. Eu não tenho inimigos naturais então nada pode acontecer, mas se por acaso você tiver algum, eu sei me proteger muito bem da sua raça, mas nada que se você me revelar alguns segredinhos possa melhorar...
Ela faz uma careta meio sapeca para ele como se quisesse que ele contasse absolutamente tudo e mais um pouco e em troca ela faria bons e gostosos agrados, mas naquele momento simplesmente aproveita o gostoso abraço apertado e a mãozinha em uma posição bem estratégica.
Realmente não fazia a menor diferença se estavam na rua ou não, o que importava é que podia fazer aquele selinho virar um beijo bem mais longo e gostoso e foi isso o que ela fez.
Alguns minutos depois do beijo encerrado ela disse:
- Você tem certeza mesmo que quer ir ver aqueles dois? Será que não temos mais nada de agradável para fazer?
Se ele insistisse no assunto, ela apenas iria com ele. Caso contrário iria lhe fazer uma sugestão de um passeio mais agradável pela cidade, quem sabe aproveitar um pouco de música em algum bar por alí, do jeito que fazia ele parecer se sentir em casa...
▲
[/b]