...
P
ierre circulou pelo salão e viu bastante pessoas conhecidas. Eram rostos familiares que já tinha visto em outros lugares, possivelmente naquelas festas que o Magnus costumava dar. Alguns rostos eram líderes de outros clãs, sendo a maioria deles cainitas, mas pôde perceber que haviam alguns garous pelo local, mas estranhamente haviam apenas homens no local. Será que havia algum porquê nisso tudo? Será que tudo havia sido planejado para ser assim?
Alguns setitas, malcavianos, tremere, ventrue...
Eram vários os tipos de cainitas que estavam naquele salão, que Pierre apenas cumprimentava com um balanço de cabeça, mas para aqueles que dirigiam-lhe o olhar. Tudo parecia uma simples reunião social entre eles, nada de muito diferente por enquanto.
Naquele salão havia a maioria vampiros, salvo por um grupo pequeno de garous, com uma aura bem pesada, que se encontravam em um dos cantos do salão. Pareciam quietos apenas observando tudo e havia aquele outro ser solitário como ele em um canto. Pela aura Pierre sabia que se tratava de um vampiro e quando o cumprimentou teve a sensação que já obtinha visto em algum lugar.
- Muito prazer, meu nome é Louis e como você eu também só estou cumprindo uma deles etiqueta estando aqui, mas pelo menos você veio com alguém que curte festas, como o famoso Magnus. Meu agente insistiu que eu devia sair um pouco, então cá estou. Obrigada por vir aqui me fazer companhia nesta chatice. – disse ele apertando a mão de Pierre e lhe oferecendo uma cadeira ao seu lado.
O rapaz não parecia um dos vários snobs que estavam naquele lugar, apenas alguém um pouco recluso.
Alguns vampiros pareciam observar aqueles dois conversando e acenavam para Louis, como se ele fosse alguém bem famoso, coisa que na verdade ele apenas era um modelo bem conceituado. Provavelmente Pierre já deve ter visto aquele rosto em alguma revista pelo mundo, pois o rapaz costumava fazer diversos trabalhos para a mídia, até mesmo comerciais para a TV.
Não era algo comum de se ver um cainita fazer, mas aquele tinha algumas permissões para tal...
- Me perdoe a curiosidade descabida mas você e Magnus são amigos, ex ou ele é seu sire? Em meio às conversas, garçonetes passeavam pelo salão oferecendo colos com líquidos vermelhos e viscosos, pratos com pedaços de cana semi crus e algumas taças de bebidas e garrafas de cerveja para todos. Assim que a garçonete passou pela mesa dos dois, pediu licensa chamando o rapaz de “senhor Louis" e colocou dois copos de líquido vermelho sobre a mesa e se retirou.