...
M
agnus deu apenas um balanço com sua cabeça indicando que tudo bem de Pierre sair e sem demoras ele então saiu.
Enquanto cruzava os portões da festa, alguns membros o observavam com um sorriso irônico nos lábios. Aparentemente teriam conseguido algo com tudo aquilo.
Magnus voltava a se entreter com Alec e Jace suspira com cara de quem faria qualquer coisa para aqueles dois pararem com aquilo tudo, pois já estava ficando melancólico demais e com saudades de um certo alguém também...
Já nas ruas, a temperatura começou a cair um pouco e estava ventando um pouco mais do que quando Pierre havia saído da casa de Magnus. Poucos carros passavam pelas ruas mas ainda assim haviam alguns que se deslocavam, indo e vindo de nada a lugar algum. Eram luzes que iam e vinham de ambos os lados da rua.
Aquela não era uma avenida muito movimentada, mas carros passavam vez ou outra de ambos os lados. Não havia lojas naquele lugar pois apenas uma rua residencial como qualquer outra e pelo horário da noite, não havia muitas pessoas nas ruas. De um ou outro poste de luz, as luzes piscavam indicando uma ligação mal feita, fazendo com que a rua parecesse mais escura que o normal em alguns segundos..
Caminhando, ele precisava tomar coragem para ligar para Maalia, mas será que ligaria mesmo?
Se olhasse para o lado, Pierre poderia ver algo que não havia reparado antes naquela rua, que estava passando do lado de um cemitério. Sentiu o cheiro de terra molhada no ar, como se covas tivessem recentemente sido abertas ou fechadas e de fundo ouviu um uivo ecoar e um leve cheio de sangue que encheu suas narinas.
No final da rua, a luz de um poste simplesmente se apagou de repente...