A provocação dos dois havia sido bastante grande, mas Pierre era um rapaz que não ia ser tal tipo de coisa que iria desestabiliza-lo, ainda mais porque conhecia Valentine bem demais para tais provocações não afetarem, mas Maalia tomou as dores, pois parecia que tal troca de elogios havia começado por culpa dela, mas ela conseguiu impor bastante respeito perante os dois vampiros encrenqueiros, já que um olhar de lobo não era algo que vampiros enfrentavam diariamente, devido uma série de acordos feitos há séculos atrás.
Por incrível que pareça, há séculos Claudia havia conquistado um convívio pacífico entre lobos e vampiros através de uma série de acordos assinados entre eles. Ambas as raças não causavam problemas nos territórios uns dos outros, pois caso o fizessem seriam punidos severamente com a morte, então tudo havia sido resolvido e caminhava na mais pura paz, mas será que as coisas iriam continuar daquela maneia depois do que Maalia fez? Encarar os dois com aqueles olhos não parecia muito prudente, mas sabia que com um outro vampiro ao seu lado, ela tinha decerto alguma cobertura.
"Espero que o alpha não esteja por aqui e tenha visto alguma coisa..." - pensava ela desconfortável depois que se afastou um pouco com Pierre a levando pelo braço.
Para a grande sorte de Maalia, nenhum outro membro da sua alcateia parecia estar naquele lugar, então estava tudo tranquilo e a salvo para ela mas Valentine e Fox iriam aprontar ainda mais, não importando que estavam nos domínios de Magnus.
Quando se afastaram e Pierre fez o comentário sobre o olhar de Maalia ser excepcionalmente belo, Maalia não deixou de ficar super corada com o comentário, e ainda mais com o gracejo que ele fez de quase a beijar. Pierre deslizou o lábio na bochecha dela em direção a boca dela lentamente me afastando para que quando eu estiver de frente para ela nossos lábios estejam próximos mas não se tocando para sentir a reação que Maalia teria.
Era muito perturbador uma coisas daquelas para alguém que costumava ter os sentidos mais aguçados do que qualquer ser humano e as emoções mais a flor da pele, como todos os lobos possuíam, então com o movimento sensual de Pierre, ela simplesmente fecha os olhos e quando Pierre achou que ambos os lábios iam manter uma certa distância um do outro, os lábios acabaram se tocando, pois Maalia de curvou um pouco para frente e o beijou. A garota era bem impulsiva e procurava seguir sempre o que seus instintos e o que seu coração a mandava fazer no momento e naquele momento em específico ela queria beijar aquele homem.
Mesmo que tenha sido por poucos segundos, Pierre sentiu um delicioso gosto em seus lábios. Era algo que misturava uma certa selvageria do campo, com a doçura do romance e do amor. O toque foi como pétalas de rosas extremamente perfumadas em seus lábios cobertas do mais doce mel. Era algo bem diferente e peculiar que Pierre não se lembrava se alguma vez já havia experimentado isso. Talvez com aquela que uma vez teria tido um filho dele, quem sabe... Não havia certeza de nada...
Foi simplesmente um leve tocar de ambos os lábios, rápido o bastante para que ambos pudessem sentir como que um breve choque provocado por aquela atração. Os lábios se separaram em poucos segundos e corada Maalia acabou virando de costas para Pierre. Ela havia, como sempre sido bem impulsiva e o beijou. O que será que ele faria agora? Será que continuaria aquele beijo ou deixaria simplesmente a garota ir embora, pois como ja estava de costas para ele, era o que provavelmente ela faria...
▲