- Oi tio, tudo bem? Que bom que está mesmo de volta... agora será que dá para você pedir para o seu sofá desobediente cuspir minha bolsa de volta?
Depois que o sofá a devolveu, ela podia finalmente se levantar e dar um abraço bem apertado em seu tio, afinal estava com bastante saudades dele. Não iria perguntar se ele havia trazido algum presente para ela de suas viagens, mas se tivesse encontrado algo que ela pudesse gostar, com certeza traria...
- Por onde você andou desta vez? Você demorou muito para voltar...
Clairy iria esperar primeiro o seu tio contar tudo o que ele tinha para contar para ela para então quem sabe ela contar suas novidades ou não. Talvez não fosse o momento ideal ainda de falar certas coisas, então melhor apenas esperar para ouvir.
Depois que ele disse o que precisava ser dito, Clairy simplesmente sorriu e disse:
- Pelo menos esse lugar me deixou arrumar algumas coisas e eu consegui fazer um ensopado quentinho para o senhor. Trouxe tudo para isso porque imaginei que não teria nada na geladeira ou que o eu ainda pudesse ter já estaria podre... agora vamos descer e comer e continuar a conversa...
E puxou ele pela mão para o andar de baixo, onde a mesa da cozinha já estava arrumada e a comida estava sob o pequeno fogão. Aparentemente tudo bem limpo e organizado no local, por mais que a loja estivesse sendo bem desobediente com ela...
▲